Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD Overland
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 12 de 12

Título: Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD Overland

Piloto de Kart BlackGold's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD Overland

Boa tarde a todos. Gostaria de pedir a vossa ajuda, quero comprar um Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD Overland e estou indeciso entre estes dois Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD OVERLAND(NACIONAL), 19.850 EUR, Olival Basto - Standvirtual e este Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD OVERLAND, 24.950 EUR, Vergada / Mozelos - Standvirtual aparentemente são o mesmo modelo mas tem diferenças na grelha frontal e os farois de nevoeiro também são diferentes, um é redondo o outro é oval. Sinceramente o mais caro é o mais perto de onde moro mas a diferença de preço é tão grande que não me importo de ir a lisboa. Alguem me ajude nesta decisão, pf... Obrigado a todos

Piloto de Testes PRAP's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Tenho a ideia de que o mais barato é o que tem o aspecto que estou a habituado a ver nesses Jeep's, mas desconheço o porquê das diferenças existentes entre ambos na grelha e farois de nevoeiro.

Realmente desses 2 o mais barato parece-me melhor opção.

Ainda encontras mais baratos:
    Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 CRD, 13.000 EUR, Porto - Standvirtual (mas é um Laredo - posteriormente passaram a Montana - muito menos equipado, mais antigo e com mais km's)

Outro Laredo: Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD - Guarda - Carros

Outro Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD, 12.000 EUR, Cartaxo - Standvirtual - este tem também os faróis de nevoeiro redondos, parece-me ser uma versão menos equipada mas tem muito mais km's. Ainda assim é significativamente mais barato...

Talvez o de 19850€ que postaste bem negociado, se estiver em bom estado e com garantia não seja muito mau negócio.
    Mas tens de ter a consciência que se fores a entregar como retoma acredito que não te vão dar nem de perto esse valor por ele...

Boa compra
    Última edição por PRAP : 15-08-10 às 20:07:19

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Realmente não consigo explicar as diferenças entre os dois mas sempre me lembro de associar o Overland mais ao 2º dos 24.000€ devido aos farois de nevoeiro mais arredondados e a grelha ao dos 20.000

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Já descobri - Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD O restyling do Grand Cherokee obteve o efeito que a maquilhagem tem numa mulher bonita.

Quando alguma coisa envelhece com graciosidade ou ganha atributos com a idade, dizemos que é como o «vinho do Porto». Isto é válido para o néctar produzido no Douro, para alguns elementos do chamado «belo» sexo, mas também se pode aplicar aos automóveis. Não queremos com isto dizer que o Grand Cherokee seja um clássico «instantâneo» ou um caso raro de inspiração, mas a verdade é que o representante das terras do Tio Sam está prestes a completar cinco primaveras e parece não ter envelhecido de forma evidente, mantendo a estética como um dos seus principais argumentos. Aliás, num fenómeno que se arrisca a tornar uma tradição ou não tivesse a geração anterior durado sete anos sem mudanças de fundo.

O charme continua presente
    O recente restyling não pode ser considerado uma «mudança», sendo mais um ligeiro retoque na maquilhagem do que uma operação plástica. E dizemos «maquilhagem» porque todos as alterações operadas tiveram a «face» como alvo. Para começar, os faróis de nevoeiro dianteiros foram redesenhados e têm uma forma arredondada. A grelha também foi alvo de cuidados adicionais, assim como o pára-choques que ganhou uma entrada de ar de maiores dimensões e dois vincos adicionais. Poderia julgar que as modificações introduzidas teriam poucos efeitos práticos, mas na verdade, e a observação atenta das fotos ajuda a reforçar esta ideia, foram suficientes para tornar as linhas menos «pesadonas». Especialmente nesta versão Overland, que conta com umas bonitas jantes de 17 polegadas.
    Quanto ao resto, e se em «equipa que ganha não se mexe», os técnicos da Jeep acharam por bem manter o habitáculo inalterado, assim como o competente 2.7 CRD de 163 cv, sempre associado a uma eficaz caixa automática de cinco velocidades. Os bancos, eléctricos e forrados em dois tipos de pele, tipo poltrona de sala de estar continuam a ser uma imagem de marca, assim como uma extensa lista de equipamento de série que inclui, entre outros, o tecto de abrir eléctrico ou o cruise-control. Este argumento quando associado aos referidos anteriormente ajudam a justificar os quase 60 mil euros, um valor, ainda assim, muito competitivo face à maioria dos seus adversários.

PS: Amanha já decido, obrigado a todos
    Última edição por BlackGold : 15-08-10 às 22:48:16

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Ah, então é isso. Sendo assim o mais barato dos dois ainda não é o restyling.

Eu por acaso tinha a ideia que antes do restyling as versões se chamavam Laredo e Limited e com o restyling passaram a ser Montana e Overland.
    Mas pelos vistos esses dois são ambos Overland e um é restyling e o outro não...

Encontrei este ensaio AutoMotor - Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD Overland

Esse é um overland ainda com os farois de nevoeiro rectangulares, tal como o mais barato que mostraste

EDIT: Estive a procurar e encontrei este: http://saojoaodosmontes.olx.pt/jeep-...s-iid-60406443 Não te parece melhor opção, atendendo ao preço? São menos 8000€!

Cumprimentos
    Última edição por PRAP : 15-08-10 às 23:47:18

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Eu tinha ideia que o Overland era uma especie de versão especial mais equipada que o Limited e que só tinha existido após o restyling.

Tenho também a ideia que o Laredo passou a Montana, o Limited manteve-se e passou a existir o Overland

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Negocio fechado, ficou este Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD OVERLAND, 24.950 EUR, Vergada / Mozelos - Standvirtual obrigado a todos pela ajuda.

Piloto de Testes pirucas's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BlackGold Ver Post
    Negocio fechado, ficou este Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD OVERLAND, 24.950 EUR, Vergada / Mozelos - Standvirtual obrigado a todos pela ajuda.
    não quero ser do contra, mas esse valor não será um pouco exagerado face aos kms?

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Isso é que foi uma compra rápida, cá aguardamos pelas devidas fotos

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
    não quero ser do contra, mas esse valor não será um pouco exagerado face aos kms?
    Consegui baixar até 23.500, pude ver o carro até por baixo e não existe ponta de óleo e o estado geral é excelente. Pelo que li acho que o motor é excelente e bastante fiavel.

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Consegui baixar até 23.500, pude ver o carro até por baixo e não existe ponta de óleo e o estado geral é excelente. Pelo que li acho que o motor é excelente e bastante fiavel.
    Compensa largamente o investimento face ao 3.1TD, não só em termos de fiabilidade como de prestações e consumos

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Parabéns pela compra.
    Agora falta o D.B

Sim, o motor é muito bom, derivado do 270 CDI da Mercedes, apenas com umas pequenas modificações. Não tem nada a ver com o 3.1 TD VM...

Cumprimentos