Ainda com alguma camuflagem, apresentação prevista já para o final de 2010, com comercialização no início de 2011.
![]()
|
|||||
Ainda com alguma camuflagem, apresentação prevista já para o final de 2010, com comercialização no início de 2011.
![]()
Última edição por ssmnp : 26-01-11 às 09:10:46
Isso precisa aí de uma boa intervenção do "Amigo Shop", senão ficamos quase na mesma!![]()
![]()
Até na camuflagem copiam a BMW... Tristeza ! ...![]()
Traseira claramente inspirada no modelo anterior C5...
Não falo das ópticas, mas do farmato da traseira em si.
![]()
Vamos ver se não sai outro A4 mas menos inchado que o A8.
Não foi nada inocente aquele recorte dos farois traseiros com o mesmo formato da C5.![]()
E pelos faróis frontais: mais do mesmo. Igual ao A8 e ao A7...
não dá para vislumbrar grande coisa.
e parecem ter sido tiradas no quartel general da Audi...
Pelo menos a foto que apanha a traseira, só se vêem Audis.
Parece não vir dali grandes novidades.
Bem, pelo menos parece ter um pouco mais personalidade... Já não é um A4 esticado, pelo menos à primeira vista...
Olha, curioso.. a mim parece-me mais do mesmo lol. Aliás, os audis praticamente não sofreram alterações de fundo em 10 anos.
Não é díficil perceber como será o aspecto do novo A6.
Olhem para um A7, acrescentem-lhe uns centimetrozitos em altura, e um pilar C em posição mais recuada.
Se se preocupassem mas era em fazer o A3...
Qualquer dia a os clientes Audi não precisam comprar carros.
Fazem apenas up-dates para o interior do veiculo!
É que a "embalagem" é sempre...mais do mesmo!![]()
Podem deixá-lo camuflado...
Não acredito muito que em 2010 esteja com vendas dignas de nota (posso estar enganado). Há intenção de comprar um carro na família e o A3 seria o preferido, não fosse o desgaste que já existe em ver sempre o mesmo...
6 anos com a mesma traseira no 3p é puxadote!
Última edição por kaprikorn : 11-08-10 às 13:10:33 Razão: erros...
Mudaram os farois e mais umas coisitas..
kaprikorn o A3 está a vender ainda bastante bem em maior parte dos mercados vende mais que o Serie1 que tem a variante cabrio (bem mais interessante) e coupe![]()
Somos 2...
Tendo em conta o formato e o possível desenho dos faróis ajustado a esse mesmo formato, a lembrar o A6 já referido, vai sair uma coisinha engraçada.
Sim, é fiel ao design da marca, mas daí a ser um A4 inchado...
Aliás, tudo na AUDI é um A4 inchado, até o R8, passando pelo Q7.
A BMW também anda por aí com designs algo "série 7 encolhido" mas não vejo ninguém a dizer "mais do mesmo".
E isto é um exemplo. A Mercedes também vai "pelo mesmo caminho".
Já nem se pode abrir um tópico da AUDI para se poder "apreciar" um dos seus modelos.![]()
Concordo.
Não me importava que pegassem no estilo do A1 e aplicassem algo assim, com alterações que o façam distinguir, como tem sido sempre.
Mas com o aproximar do RS3, duvido que o A3 venha a ter um modelo novo nos próximos anos, mas posso estar enganado.
Cumps