Qual o verdadeiro problema da Rover? - Página 27
 Rede MPL:
Página 27 de 33 PrimeiraPrimeira ... 17262728 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 781 para 810 de 969
Like Tree6Likes

Título: Qual o verdadeiro problema da Rover?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    No entanto, e falando da Rover, se eu tiro o chapéu a diversas coisas que fizeram nas diversas encarnações do 200/400, convém talvez olhar para o lado, e agarrando em exemplos práticos, qual é o carro que a Rover teve para competir com o Clio 16v / Clio Williams, ou no segmento do 400 para competir com o 19 16v ?

Não sei se competiria, mas o 200 BRM e o 200 VI, são carros fantásticos..

Um 200 com 145cv é um carro muito muito interessante, para a altura..O BRM então..

Não falamos de madeiras que se podem mandar fazer no marceneiro da esquina, falamos da combinação chassis/motor/suspensão (etc).

É o 114 gsi, o 200 ou o 400 que se batem com estas coisas que os Franceses (e não só) já faziam bem feito?

Não me parece...

A recém legião de fãs da Rover apareceu por um motivo muito simples:

-desvalorização.

Eu facilmente compraria um Rover 25 / 400 pelos preços que às vezes pedem por eles, mas apenas porque estão nesse nível de preços.

Se eles tivessem uma cotação com percentagens mais próximas do que aconteceria numa situação normal, a história seria outra, pois os seus concorrentes também seriam outros.

É evidente que quando a desvalorização atira um Rover 400 para o preço de um clio 1.2 da mesma altura (com muito menos equipamento), os Rover têm clientes.

Há ai coisas diferentes.. há o gostar da marca, e há aqueles "tipos" que não tem qualquer tipo de experiencia em carros, e um 1.4 de 103cv é a melhor coisa do mundo..

Sempre houve fãs de rover's! A diferença é que se vê mais gente a falar deles pois há a desvalorização.. mas esses são os que vem e que vão.. os que mais estimados estão, são dos fãs..

Se a nível "comercial" é fiável o que já fiz no meu? não.. já passei o sei valor por muito.. mas gosto dele, conheço as qualidades e defeitos.. os defeitos vou emendando tornado-os em qualidades..
    Sabemos muito bem que emendar os defeitos, se for para vender, vale 0.. mas quando se faz isso, não é para vender..

O que quero dizer com isto é que, claro que a desvalorização ajuda a comercialização dos usados.. Mas é preciso conhecer uma marca para se saber aprecia-la. Posso dizer "epa, aquele polo 1.4 é grande maquina" e depois não valer um tusto.. Ou dizer, não há civic que seja bom, e depois descobrir que afinal havia um Type R..

Há muita gente que fala sem conhecer a marca, muitos que falam do que não existe..
    Eram carros Excelentes? não.. as ultimas versões 25/45 longe de serem competitivas, mas acho bastante interessantes as evoluções de 200/400 XW para 200 RF e 400 RT.. tem um look Luxuoso, muito british.. nem todos gostam, mas isso, são gostos..

Piloto de Fórmula 1 rca33's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    I'll see you on the dark side of the moon

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
    Há ai coisas diferentes.. há o gostar da marca, e há aqueles "tipos" que não tem qualquer tipo de experiencia em carros, e um 1.4 de 103cv é a melhor coisa do mundo..

Sempre houve fãs de rover's! A diferença é que se vê mais gente a falar deles pois há a desvalorização.. mas esses são os que vem e que vão.. os que mais estimados estão, são dos fãs..

Se a nível "comercial" é fiável o que já fiz no meu? não.. já passei o sei valor por muito.. mas gosto dele, conheço as qualidades e defeitos.. os defeitos vou emendando tornado-os em qualidades..

Sabemos muito bem que emendar os defeitos, se for para vender, vale 0.. mas quando se faz isso, não é para vender..

O que quero dizer com isto é que, claro que a desvalorização ajuda a comercialização dos usados.. Mas é preciso conhecer uma marca para se saber aprecia-la. Posso dizer "epa, aquele polo 1.4 é grande maquina" e depois não valer um tusto.. Ou dizer, não há civic que seja bom, e depois descobrir que afinal havia um Type R..

Há muita gente que fala sem conhecer a marca, muitos que falam do que não existe..

Eram carros Excelentes? não.. as ultimas versões 25/45 longe de serem competitivas, mas acho bastante interessantes as evoluções de 200/400 XW para 200 RF e 400 RT.. tem um look Luxuoso, muito british.. nem todos gostam, mas isso, são gostos..
    O facto de gastarmos num carro dinheiro a mantê-lo /melhora-lo sem que isso acrescente um cêntimo ao seu valor de mercado é até uma atitude com lógica se pensarmos em termos de manter um carro.

Qualquer carro pode ter uma vida útil substancialmente superior ao que "se convenciona" (até pelos incentivos absurdos de abate ainda em vigor).

Um conjunto de reparações que totalizem 1500 euros feitas num carro que vale 1200 pode fazer sempre sentido, porque por um lado qualquer outro carro de 1200 euros será uma incógnita muito maior e provavelmente terá muito para gastar também, sendo que por outro lado gastar 20.000 € num carro novo não será a opção mais racional (se falamos em termos de economia).

No entanto, é óbvio que não se consegue transformar um carro com concepção dos anos 90 num carro com concepção do ano 2000, faça-se o que se fizer.

Em condições normais, se a Rover mantivesse um valor como acontecia em meados dos anos 90, o Rover 25 e 45 estariam a competir no mercado de usados com coisas que já seriam substancialmente mais evoluídas, e o estilo British passava a estilo antigo.

No entanto, é natural que quando se pode comprar um Rover 400 de 2000 com ac e 100.000 km por 1750€, concorrendo com utilitários com mais km, menos equipamento e mais 5 anos de idade em cima, é natural que apareçam uns quantos fãs adicionais...

Suspenso MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."

Por Defeito

Afinal compreendeste

Teve o rover, adorava o carro, o motor, o som, o andamento (para um mero 1.4) mas teve azar.. deu problemas que tirando o dele, não vi mais nenhum ter.. Mudou os sinoblocos 5x em 3 anos, o meu tem os de origem, com 157 mil Kms..
    Mas no entanto, no meu, mata a saudade do seu antigo e velho Rover..
    As más experiencias é nos carros, como em tudo..Se corre uma vez mal, dificilmente se volta a repetir, a não sei que prove que é vez sem excepção..

No caso dele, deu tanto problema, que chegou a altura que deixou de se preocupar.. no entanto ficou a lágrima no canto do olho quando o deu para abate..

Eu vejo as coisas de uma forma que nem todos vêm.. à pessoas que pensam que um carro é apenas para ir de A até B sem se cansarem e para carregarem as compras..
    Eu vejo o Rover, que é o 1º carro pago com o meu dinheiro, como um carro que desejava ter, e como um bem do qual tenho muito carinho!

A Alfa é uma marca que não presta, dizem os populares, mas eles "andem" ai, por todo o lado..

A Rover acabou e é sucata, mas no entanto os 200 do StandVirtual "voam" num instante..

Eu nunca compraria um Skoda, e existirem ou não, é me indiferente.. mas há quem adore.. é como tudo.. são gostos..
    És dos meus.

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
    O facto de necessitar de uma manutenção mais rigorosa não faz quanto a mim criar o bichinho, era o que mais faltava, quanto mais problemático fosse o carro mais gostava dele, absurdo.
    Não percebo tampouco o que faz um Rover especial, compreendo no sentido de ter talvez a única marcas que nos segmentos baixos oferece aquela imagem de luxo com madeiras e tudo mais, no entanto não tão diferentes de um Civic...
    Fernando, vais-me apontar onde é que eu disse que dar problemas é que nos criava o bichinho.
    Eu disse que apesar de dar problemas, um tipo desculpa certas marcas e certos modelos porque, de alguma forma ou de outra, compensam-nos com um sorriso de orelha a orelha no momento em que estamos a desfrutar da sua condução.

E Rover não são somente os irmãos dos Civic.
    Há mais Rover além disso.

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Vou nanar e amanha volto fresquinho.

Piloto de Rallye FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
    Fernando, vais-me apontar onde é que eu disse que dar problemas é que nos criava o bichinho.
    Eu disse que apesar de dar problemas, um tipo desculpa certas marcas e certos modelos porque, de alguma forma ou de outra, compensam-nos com um sorriso de orelha a orelha no momento em que estamos a desfrutar da sua condução.

E Rover não são somente os irmãos dos Civic.
    Há mais Rover além disso.
    É o que está escrito, só se estou a ler mal, já não sei :S
    Eu até concordo com alguns aspectos, apesar de não concordar na totalidade é como se só fosse possível gostar de um carro quando ele nos desafia ou força-nos a descobrir a sua mecânica.
    Realmente alguns podem compensar com bons momentos de condução e outros com momentos menos bons, mas nesse prisma não me parece de todo a filosofia de um Rover, carro não tão virado para a dinâmica.

Os Rover não derivados do Civic aqui do fórum não são muitos.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
    É o que está escrito, só se estou a ler mal, já não sei :S
    Eu até concordo com alguns aspectos, apesar de não concordar na totalidade é como se só fosse possível gostar de um carro quando ele nos desafia ou força-nos a descobrir a sua mecânica.
    Realmente alguns podem compensar com bons momentos de condução e outros com momentos menos bons, mas nesse prisma não me parece de todo a filosofia de um Rover, carro não tão virado para a dinâmica.

Os Rover não derivados do Civic aqui do fórum não são muitos.
    Não podes pensar no forum.. conheco imensos donos de rovers que não frequentam este forum.. eu tenho um rover, e secalhar ninguem sabe que o tenho..

Os 200/25/MG ZR, e os 75 tenho quase certeza que não variam.. O 400/45, varia de Civic's.. os interiores são bastante identicos, para não dizer iguais..

Tinhas o 200 XW que era bastante identico, interiormente com o Honda concerto.. e destes "mais recentes" julgo ficar por aqui..

Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Tenho um amigo com um 416 Gti de 92, aquilo é motor Honda?

Piloto de Testes AndreEmidio's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
    O motor é, pelo menos. (salvo erro)

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Não sei se todos, mas grande parte dos 1600 dos rovers, eram Motor Honda

Piloto de Testes tjose's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007

Por Defeito

Sim. Tem 130cv.

Piloto de Testes AVSF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Nao li o topico...quero só partilhar a minha experiencia para quem a achar util...

Tive 10 anos um Rover 25...será portanto de 2000...1.4 a gasolina. "Só" fiz 150.000km...

Condução muito divertida e interessante...potencia, caixa e suspensão sempre me agradaram bastante...MUITO acima da média.
    Qualidade dos interiores acima da média...outros carros com a mesma idade apresentam muitas coisas a descascar ou desfazer...no Rover não me recordo de nada...
    Espaço interior aceitavel...nada de excepcional mas suficiente.
    Consumos relativamente elevados...fui uma vez para o Algarve e nunca mais...não tem CB...mas os consumos médios seriam de uns 9l...
    Comprei entretanto um Honda Jazz que será teoricamente inferior...mas passou a ser o carro da familia...menos potencia, mas muito mais espaço e consumo mais comedido.

MAS...e são grandes os MAS...
    O banco do condutor partiu a uns 6 anos de vida...são 100kg de condutor...mas mesmo assim...
    Partiu um apoio do motor...a marca assumiu FORA da garantia...mas cobraram qq coisa na mesma...será um "bombito" (tinha um nome parecido)?
    Deu MONTES de problemas eléctricos...pequenas coisas, mas muitas...desde o 3/4 anos de vida que o desembaciador de trás não funciona...foi três vezes à marca sem solução aceitavel...
    Avariou a ventilação, "queimou" uma bateria e um alternador...(estarão relacionadas?). Fundiram montes de fusiveis ao longo da vida do carro...incluindo um dentro do motor que me vi "russo" para trocar...teve de vir O ULTIMO que existia em Espanha...e mandaram vir 2 de inglaterra que nunca chegaram...
    O vidro do lado do condutor um dia simplesmente caiu para dentro da porta!
    O carro vinha de origem com uns pneus idiotas...ja não me lembro, mas eram carissimos e duravam pouco...e não foi simples trocar (por razões legais).

E finalmente...um dia (ja com 10 anos) rebentou qq coisa hidraulica...AQUI admito que a culpa pode ser minha...mas a temperatura não subiu (oscilava muito mas não ia para o vermelho), os niveis estavam correctos...senti falta de potencia, mas tentei chegar a casa (parei para ver os niveis e ia atento à temperatura...deveria ter chamado a assistencia em viagem). Fez "bum" e ficou uma poça de água barrenta debaixo do carro...não sei exactamente o que aconteceu, porque depois foi para a oficina com um familiar que resolveu a coisa (um tubo qq entupiu, alegadamente com detritos do interior do circuito hidraulico...se estiver a dizer asneira é porque percebi mal)...e entretanto optei por trocar o carro...mas sei que depois de arranjado ainda não ficou bem, e levou recentemente uma bomba de gasolina.

RESUMINDO:
    Um carro excelente para divertir na condução (a um bom preço), com bons interiores mas NO MEU CASO com uma fiabilidade mecânica PÉSSIMA! Mediano no espaço e guloso no consumo.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Não estou a duvidar, atenção.. mas das dezenas de Rovers que conheço, é a 1ª vez que ouço (leio) tal coisa.. De uma forma muito sincera..

Pode ter sido um grande azar.. Mas a questão dos fuziveis e dos pneus.. os pneus de origem (a nivel de medidas) era escolha do dono.. quanto maior a jante, mais largo seriam estes.. e sendo de má qualidade, não se é obrigado a meter igual..

Os fuziveis fundem.. é normal.. Os 2 puntos já levaram uns 3.. a L200 idem..e carros novos.. Não creio ser suposto um fuzivel de 15(ex) durar 20 anos..

Era guloso porque era o que mais andava na altura.. Quanto à fiabilidade, o maior problema nem era a mecânica em si, mas sim quem o arranjava.. o meu alarme deixou de funcionar.. esteve na marca 2 vezes.. cobraram-me 120€ da primeira vez.. o problema era um fio cortado, que descobri porque das 2 vezes que lá esteve, ninguém soube arranjar

Por curiosidade, ainda tens o carro? É um carro que necessita de "atenção".. não é como os velhos MB que é so meter gasoleo e andar

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

bem eu tenho um 75, e sinceramente nao tenho grandes problemas com ele (tirando por exemplo um display onde se ve consumos e afins que teima em perder algumas linhas, num botao de um vidro electrico traseiro que deixou de abrir apenas fechando... e que me lembre a nivel electrico mais nada). O principal problema do carro para mim é que é muito "as peçinhas" e na parte do tablier começam a aparecer varios ruidos parasitas, os vidros quando vao em paralelos abertos fazem bastante barulho, e pelo que li as embraiagens costumam ir a vida rapidamente (embora pessoalmente ainda nao tenha tido problemas). De resto, é um carro potente, com muitos extras, confortavel...
    Só que... desvaloriza muito rapidamente (motivo pelo qual estou a procura de substituto para ele) porque dee resto posso dizer que é um carro fenomenal (e que eu adoro, para mim ficará sempre marcado como um grande carro)

Piloto de Testes AVSF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Por curiosidade, ainda tens o carro? É um carro que necessita de "atenção".. não é como os velhos MB que é so meter gasoleo e andar
    Bom...o carro foi comprado pelo papá...e eu "herdei-o" um ano depois...portanto não sei bem se houve uma má opção na escolha dos pneus.

Agora comprei outra coisa diferente (a familia cresceu) e devolvi o 25...mas ainda anda...custa é a pegar (o tal problema da bomba de gasolina acho eu).

E confirmo que os problemas eléctricos podem perfeitamente ter sido culpa de quem reparava...apareceu o primeiro e a partir daí foram em série...e quando falei de fusiveis, não eram 3 ou 4...já foram mais de 10...

O vidro e apoio do motor podem ter sido azar (não me recordo de nada que eu possa ter feito que se possa classificar como excesso de uso), mas é muito azar...(e aqui o pessoal que arranja não terá culpa).

MAS ATENÇÃO...eu gostei do carro, e a experiencia de condução era bastante boa...mas foi um carro bastante caro de manter...(consumos e reparações).
    Agora tenho um monovolume a diesel...e tem bastantes vantagens, e o equipamento é muito mais actual...claro que já não é a mesma coisa a conduzir, é bastante maior e pesado (se bem que em termos de motor até me parece melhor)...só espero que a fiabilidade seja melhor...

EDIT:
    E ja agora...a manutenção era feita em S.M.Feira no concessionario oficial de lá (na altura)...e nunca gostei muito do serviço...caro e com bastantes falhas.
    Última edição por AVSF : 03-12-10 às 11:35:15

Piloto de Troféu topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Aqui aos experts da Rover, o TF com o 1.6 ou 1.8 tem algum problema conhecido?

O 1.6 será molengão?

PS: O meu ponto de comparação é um PD115

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2005
    Se tudo te parece normal, é porque não vais rápido...

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
    Aqui aos experts da Rover, o TF com o 1.6 ou 1.8 tem algum problema conhecido?

O 1.6 será molengão?

PS: O meu ponto de comparação é um PD115
    Todos os 1.1, 1.4, 1.6 e 1.8 da série K, vieram com o conhecido "problema" da junta.

Está tudo aqui explicado, neste tópico, o que se deve fazer de modo a evitar e o que se deve fazer, quando comprado usado, com esse problema de modo a solucioná-lo para sempre: Clube MG-Rover Portugal

Tirando isso, não tem nenhum bug maior, e é um motor tão ou mais fiável, que qualquer outro.

Tens ainda este tópico, tudo sobre MGF e MGTF: MG F, TF - Clube MG-Rover Portugal

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
    Todos os 1.1, 1.4, 1.6 e 1.8 da série K, vieram com o conhecido "problema" da junta.

Está tudo aqui explicado, neste tópico, o que se deve fazer de modo a evitar e o que se deve fazer, quando comprado usado, com esse problema de modo a solucioná-lo para sempre: Clube MG-Rover Portugal

Tirando isso, não tem nenhum bug maior, e é um motor tão ou mais fiável, que qualquer outro.

Tens ainda este tópico, tudo sobre MGF e MGTF: MG F, TF - Clube MG-Rover Portugal
    Obrigado pelos links

Eu já tive um 1.4K (Rover Streetwise), não me lembrei que o 1.6 e 1.8 também eram da mesma serie

Não estou registado nesse forum e precisava da informação com alguma urgencia...Sabes algo acerca das perfomances e consumos do TF 1.6?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Não estou registado nesse forum e precisava da informação com alguma urgencia...Sabes algo acerca das perfomances e consumos do TF 1.6?
    Esse motor, nesse carro, não faço ideia.

Mas esse motor nas carroçarias XW e RT, rondará os 6.5L nas calmas, até aos 8L com condução normal, até atingir os 10L com condução rápida, depois varia conforme os percursos, mas a média será esta, MAS esse motor num TF, não faço ideia dos consumos, provavelmente deverá rondar os mesmos que noutras carroçarias.

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Esse motor, nesse carro, não faço ideia.

Mas esse motor nas carroçarias XW e RT, rondará os 6.5L nas calmas, até aos 8L com condução normal, até atingir os 10L com condução rápida, depois varia conforme os percursos, mas a média será esta, MAS esse motor num TF, não faço ideia dos consumos, provavelmente deverá rondar os mesmos que noutras carroçarias.
    Obrigado

E prestações que dizes? É que eu só tive 1.4 e nunca conduzi nenhum K series mais potente e tenho algum receio se em prestações será inferior ao meu PD115

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Obrigado

E prestações que dizes? É que eu só tive 1.4 e nunca conduzi nenhum K series mais potente e tenho algum receio se em prestações será inferior ao meu PD115
    Não faço ideia, nunca andei num F/TF, deverá ter relações mais curtas, entre outras coisas, o 1.4 e o 1.6 são muito parecidos, agora poderás apanhar um F/TF com o motor 1.8 vvc, que se manda entre os 145/160cv´s (no TF), já são mais espigadotes.

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Não faço ideia, nunca andei num F/TF, deverá ter relações mais curtas, entre outras coisas, o 1.4 e o 1.6 são muito parecidos, agora poderás apanhar um F/TF com o motor 1.8 vvc, que se manda entre os 145/160cv´s (no TF), já são mais espigadotes.
    Eu acho que o 1.6 me ia saber a pouco e neste momento a opção seria o 1.6

O RK7 falou-me de problema de infiltrações neste carro e comecei a ficar com o pé atrás...

O 1.8 teve 120/135 e 160cv

Piloto de Testes GustavoAlmeida's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

topspeed, o problema maior desse 1.6 talvez seja a caixa, dizem que é muito, muito longa. Foi feita a pensar em quem quer um roadster mas não precisa de andar depressa e favorece os consumos.

De resto, a relação peso/potência nem é má; digo-te isto tendo por base o meu 400 1.6, com 111 cavalos, que pesa quase mais 100 kgs, e não se mexe muito mal. O TF tem 115.

O ideal seria experimentares um roadster com 1.6.

No que toca a infiltrações, acho que deve ser dificil não as ter num cabrio ou roadster; eu só compraria um carro desse género se tivesse garagem para o guardar. Mesmo nos CC (com hardtop) são conhecido alguns problemas, como é o caso das infiltrações (ainda que talvez menos).

Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
    topspeed, o problema maior desse 1.6 talvez seja a caixa, dizem que é muito, muito longa. Foi feita a pensar em quem quer um roadster mas não precisa de andar depressa e favorece os consumos.

De resto, a relação peso/potência nem é má; digo-te isto tendo por base o meu 400 1.6, com 111 cavalos, que pesa quase mais 100 kgs, e não se mexe muito mal. O TF tem 115.

O ideal seria experimentares um roadster com 1.6.

No que toca a infiltrações, acho que deve ser dificil não as ter num cabrio ou roadster; eu só compraria um carro desse género se tivesse garagem para o guardar. Mesmo nos CC (com hardtop) são conhecido alguns problemas, como é o caso das infiltrações (ainda que talvez menos).
    Obrigado pela explicação

Tive quase quase para trocar, mas posto isto da maneira mais clara possível, trocando seria por algo que andasse mais que a minha Passat e sinceramente o TF não me satisfez neste aspecto Mas até fiquei agradavelmente surpreendido com o comportamento.

PS: Os nossos carros dormem sempre em garagem, só que como seria o meu carro do dia-a-dia e não de passeio ocasional, as infiltrações incomodaram-me um bocado, mas também não seria por aí

Cumps

Suspenso Avantgarde220's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Hoje lembrei-me deste tópico ao ver um Rover de capot aberto na berma da auto-estrada

Piloto de Kart AJacinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
    Hoje lembrei-me deste tópico ao ver um Rover de capot aberto na berma da auto-estrada
    Boa, boa! Pelo meio já vi uma boa carrada de italianos e franceses na mesma situação

Piloto de Testes MBFan's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Eu lembro-me quando vejo o meu vizinho com o garrafão de água na mão para meter no 400 dele, todas as manhãs.

Piloto de Kart AJacinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
    Eu lembro-me quando vejo o meu vizinho com o garrafão de água na mão para meter no 400 dele, todas as manhãs.
    Há pouco mais de um mês, também tinha que o fazer com o 213, e tem motor Honda

Suspenso Avantgarde220's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MBFan Ver Post

Estou-me a rir desta forma pois já presenciei uma situação idêntica.

Piloto de Testes MBFan's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AJacinto Ver Post
    Há pouco mais de um mês, também tinha que o fazer com o 213, e tem motor Honda
    Não duvido, pode acontecer a qualquer um.

Estou-me a rir desta forma pois já presenciei uma situação idêntica.
    Eu ria-me, mas até já tenho pena do homem

A cada dia que passa fecha o capot com mais força...

Página 27 de 33 PrimeiraPrimeira ... 17262728 ... ÚltimaÚltima