Originalmente Colocado por
hog
Bom para 4x4? Uma AllRoad? Nenhum destes carros é bom para 4x4, quando muito podem-se safar melhor em neve ou terrenos com alguma, e sublinho alguma, lama. Estes carros são moda e pouco mais, não dão para grandes aventuras e andar em terra batida e estradas acidentadas também um 4x2 equivalente passa. Quantos Q5, Q7, X5, X3, X1, AllRoad's vez tu no monte a riscar a pintura nas silvas e a raspar nas pedras? O pessoal que se aventura num terreno mais acidentado com estas máquinas fica lá apeado ou estraga os carros todos, nunca mais voltam.
Claro que eu quando disse aquilo do BMW estava a ser propositadamente sarcástico (tentei dar a perceber), isto dos carros tem sempre um amor como que clubistico e é óbvio que alguém venha sempre defender o seu peixe ou a Audi não vendia carros. Mas para mim a condução dum BMW é única em carros deste preço e para mim isso é muito (e não só em condução desportiva como já ouvi muita gente por aqui a dizer, numa condução relativamente normal o RWD e a distribuição 50/50 fazem a diferença, para nem falar do feeling da direcção, caixa, travões), e a esse nivel a Audi está ao nível dos outros, ou não fosse ela um WV disfarçado, claro que para alguém (principalmente as mulheres), que não tiram nenhum prazer da condução e conduzir é um frete simplesmente para chegar ao destino, e, nem imaginam que o carro delas puxa as rodas de trás e as da frente viram, ao contrário dos outros que puxam e viram as da frente talvez a cor do carro seja bastante mais importante que isso.
Já agora tu vês muitas AllRoads? É que eu é raríssimo ver alguma, e todos os dias ando na estrada e até sou dos que vão atentos às maquinas que passam.