ibiza 1.2 ou polo 1.2? - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 75 de 75

Título: ibiza 1.2 ou polo 1.2?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por darkpassion Ver Post
    consigo arranjar um polo de 2009 semi novo a 11 000
    Qual versão?

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Dados
    Primeiro Registo: 07/2009 , Quilómetros: 7790 km , (1.200 cm3) , Combustível: Gasolina , Cor: cinzento metalizada

Descrição
    Ar condicionado: manual , Airbags: 6 , Jantes em liga leve , Faróis de nevoeiro , Fecho centralizado , Fecho central controlo remoto , Auto-rádio: Auto-rádio & CD , Vidros eléctricos: 4 , ABS , Direcção assistida , Retrovisores eléctricos , Retrovisores aquecidos , Banco traseiros rebatíveis , ESP

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
    Nenhum dos dois, pelo menos com esse motor.
    O ibiza é mais bonito que o polo, este ultimo tem mais qualidade. Valerá sempre a pena apostares no 1.2 TSI, mesmo que este venha mais despido de equipamento.
    O 1.2 TSI continua sem existir ainda no Polo..e já falta pouco para o modelo ter 2 anos...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por darkpassion Ver Post
    Dados
    Primeiro Registo: 07/2009 , Quilómetros: 7790 km , (1.200 cm3) , Combustível: Gasolina , Cor: cinzento metalizada

Descrição
    Ar condicionado: manual , Airbags: 6 , Jantes em liga leve , Faróis de nevoeiro , Fecho centralizado , Fecho central controlo remoto , Auto-rádio: Auto-rádio & CD , Vidros eléctricos: 4 , ABS , Direcção assistida , Retrovisores eléctricos , Retrovisores aquecidos , Banco traseiros rebatíveis , ESP
    Estranho!
    Ia jurar que em Julho de 2009 o Polo 6R ainda não estava a ser vendido cá em Portugal!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Estas versões destes modelos o motor 1.2 70cv já está completamente ultrapassado , a optar por este modelos a escolha acertada é os novos motores 1.2 TSI de 85cv ou 105cv , de momento só existe para o Ibiza na versão 105cv mas dentro de pouco tempo chegará ao nosso mercado o outro motor quer para o Ibiza quer para o Polo . Acho que deverias esperar e ver também outras opções de outros carros que aqui já falaram e importante mesmo é experimenta-los . Existe outras opções interessantes:
    - o Suzuki Swift 1.2 de 94cv
    - o Skoda Fabia 1.2 TSI 85cv ou 105 cv
    - Chevrolet Aveo 1.2 86 cv
    - Fiesta 1.25 82cv
    São tudo carros dentro do valor do Ibiza.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Eu nao iria para nenhum desses , ainda para mais com essa motorizaçao já ultrapassada .... Ve a concorrencia , que faz melhor por menos euros.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Seat ibiza.

Piloto de Provas de Perícia aalves's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    Polo ou Ibiza são iguais. O motor deverá ser gastador e andar pouco, se não me engano é mais um manco do Grupo VW logo o trabalhar não é lá muito agradável.
    Parece-me que estás a dar a tua opinião sem ter nenhum dos carros. É verdade? É que ao diz que se disse não se dá importância.
    Eu não acho que o motor seja gastador, muito pelo contrário. A minha média é de 6l/100km e em AE faço por norma 5,4l/100km a uma média de 120km/h. Acho que em termos de consumos, o condutor tem uma grande influência e ao julgar pela maneira como a maioria conduz, é normal que se queixem de consumos. Não acho que "anda pouco" ou "arrasta" como dizem. Comentários completamente exagerados. E quando falas no trabalhar, referes-te ao ruído com o carro ligado? É que posso-te dizer que às vezes até penso que tenho o carro desligado de tão pouco barulho que faz.

Em relação aos dois, também gosto muito do Ibiza mas não gosto do interior e quando estamos dentro do Polo a sensação é que estamos dentro de um carro de gama acima. Para além disso, vinha de um Polo com 12 anos que adorava e que sempre foi fiável e que com 12 anos estava impecável em termos de materiais e ruídos parasitas. E também por sempre ter gostado das linhas conservadoras da VW tanto por dentro como por fora.
    Mas isto é como tudo, uns gostam de um outros de outro, por isso penso que o melhor é fazeres o test drive e decidires por ti próprio.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por aalves Ver Post
    Parece-me que estás a dar a tua opinião sem ter nenhum dos carros. É verdade? É que ao diz que se disse não se dá importância.
    Eu não acho que o motor seja gastador, muito pelo contrário. A minha média é de 6l/100km e em AE faço por norma 5,4l/100km a uma média de 120km/h. Acho que em termos de consumos, o condutor tem uma grande influência e ao julgar pela maneira como a maioria conduz, é normal que se queixem de consumos. Não acho que "anda pouco" ou "arrasta" como dizem. Comentários completamente exagerados. E quando falas no trabalhar, referes-te ao ruído com o carro ligado? É que posso-te dizer que às vezes até penso que tenho o carro desligado de tão pouco barulho que faz.

Em relação aos dois, também gosto muito do Ibiza mas não gosto do interior e quando estamos dentro do Polo a sensação é que estamos dentro de um carro de gama acima. Para além disso, vinha de um Polo com 12 anos que adorava e que sempre foi fiável e que com 12 anos estava impecável em termos de materiais e ruídos parasitas. E também por sempre ter gostado das linhas conservadoras da VW tanto por dentro como por fora.
    Mas isto é como tudo, uns gostam de um outros de outro, por isso penso que o melhor é fazeres o test drive e decidires por ti próprio.
    Até o civic de 115cvs bebe isso , por isso das duas uma , ou um bebe muito ou o outro bebe pouco

Mas uma coisa é certa comprem os carros que gostem e nao porque o vizinho tem um ou porque é a moda , se gostam comprem e usufruam dele ao maximo , mesmo que beba ou nao

Piloto de Provas de Perícia aalves's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Até o civic de 115cvs bebe isso , por isso das duas uma , ou um bebe muito ou o outro bebe pouco

Mas uma coisa é certa comprem os carros que gostem e nao porque o vizinho tem um ou porque é a moda , se gostam comprem e usufruam dele ao maximo , mesmo que beba ou nao
    Lá está, depende do motor. O meu outro Polo com mais cavalos e cilindrada gastava muito mais. Este para gasolina não me parece que gaste muito. É mais esse Civic beber pouco.

Banido catalao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Na Patonga, à esquerda do Chiripiripipibenguela, como quem vai do Malakuté passando por Katanga

Por Defeito

Preferia o Polo, desde que os 70 cvs chegassem para as encomendas. O motor usa corrente, e o interior é outro face a um ibiza.
    Mas lá está, são gostos.

Piloto de Kart carlosBMW's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Opinião pessoal o Polo é bem mais giro que o Ibiza.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
    Opinião pessoal o Polo é bem mais giro que o Ibiza.
    O ibiza é infeliz em design , o polo é monotono e nao se envidencia como um carro diferente já que é "igual" ao golf

Piloto de Troféu nogueiraribeiro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    O ibiza é infeliz em design , o polo é monotono e nao se envidencia como um carro diferente já que é "igual" ao golf
    Também se pode ver o lado positivo da coisa no que referiste (e bem) - o polo é uma forma inteligente e alternativa de ter um Golf

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
    Também se pode ver o lado positivo da coisa no que referiste (e bem) - o polo é uma forma inteligente e alternativa de ter um Golf
    Um pseudo golf , um pouco ridiculo acho eu , mas pronto

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23