|
|||||
Dados
Primeiro Registo: 07/2009 , Quilómetros: 7790 km , (1.200 cm3) , Combustível: Gasolina , Cor: cinzento metalizada
Descrição
Ar condicionado: manual , Airbags: 6 , Jantes em liga leve , Faróis de nevoeiro , Fecho centralizado , Fecho central controlo remoto , Auto-rádio: Auto-rádio & CD , Vidros eléctricos: 4 , ABS , Direcção assistida , Retrovisores eléctricos , Retrovisores aquecidos , Banco traseiros rebatíveis , ESP
Estas versões destes modelos o motor 1.2 70cv já está completamente ultrapassado , a optar por este modelos a escolha acertada é os novos motores 1.2 TSI de 85cv ou 105cv , de momento só existe para o Ibiza na versão 105cv mas dentro de pouco tempo chegará ao nosso mercado o outro motor quer para o Ibiza quer para o Polo . Acho que deverias esperar e ver também outras opções de outros carros que aqui já falaram e importante mesmo é experimenta-los . Existe outras opções interessantes:
- o Suzuki Swift 1.2 de 94cv
- o Skoda Fabia 1.2 TSI 85cv ou 105 cv
- Chevrolet Aveo 1.2 86 cv
- Fiesta 1.25 82cv
São tudo carros dentro do valor do Ibiza.
Eu nao iria para nenhum desses , ainda para mais com essa motorizaçao já ultrapassada .... Ve a concorrencia , que faz melhor por menos euros.
Seat ibiza.
Parece-me que estás a dar a tua opinião sem ter nenhum dos carros. É verdade? É que ao diz que se disse não se dá importância.
Eu não acho que o motor seja gastador, muito pelo contrário. A minha média é de 6l/100km e em AE faço por norma 5,4l/100km a uma média de 120km/h. Acho que em termos de consumos, o condutor tem uma grande influência e ao julgar pela maneira como a maioria conduz, é normal que se queixem de consumos. Não acho que "anda pouco" ou "arrasta" como dizem. Comentários completamente exagerados. E quando falas no trabalhar, referes-te ao ruído com o carro ligado? É que posso-te dizer que às vezes até penso que tenho o carro desligado de tão pouco barulho que faz.
Em relação aos dois, também gosto muito do Ibiza mas não gosto do interior e quando estamos dentro do Polo a sensação é que estamos dentro de um carro de gama acima. Para além disso, vinha de um Polo com 12 anos que adorava e que sempre foi fiável e que com 12 anos estava impecável em termos de materiais e ruídos parasitas. E também por sempre ter gostado das linhas conservadoras da VW tanto por dentro como por fora.
Mas isto é como tudo, uns gostam de um outros de outro, por isso penso que o melhor é fazeres o test drive e decidires por ti próprio.![]()
Até o civic de 115cvs bebe isso , por isso das duas uma , ou um bebe muito ou o outro bebe pouco
Mas uma coisa é certa comprem os carros que gostem e nao porque o vizinho tem um ou porque é a moda , se gostam comprem e usufruam dele ao maximo , mesmo que beba ou nao
Preferia o Polo, desde que os 70 cvs chegassem para as encomendas. O motor usa corrente, e o interior é outro face a um ibiza.
Mas lá está, são gostos.
Opinião pessoal o Polo é bem mais giro que o Ibiza.