|
|||||
Mas aqueles pequenos detalhes novos vieram um nadinha mais cedo (como digo, o MK1,5). E disso tenho certeza pois há nove anos atrás conduzi um, novo, igual excepto nas jantes, com os pormenores pintados e interior antigo. E não era o único no concessionário...
O Xenon saiu mesmo só no MKIII, pois os anteriores farois não davam para a instalação do mesmo.
Quanto ao xenon estou bastante seguro que essas alterações o trouxeram também, foi na altura em que eu comprei o meu 147 e passava os dias na Quadrifólio![]()
Eu comprei um 147 em 2002. E andei naquele 156 antes disso pelo menos um ano.
Já agora, e por curiosidade, sabiam que a Alfa fez teste cá em Portugal, com o 156, antes deste sair? Andaram por cá 3 156, pretos (disfarçados com plástico). Ainda os persegui durante alguns kms... Mesmo assim, mesmo disfarçados, já se adivinhava um modelo fora de serie!
Não vou duvidar da tua palavra, mas não é assim que me lembrava da história, pois ainda me recordo de estar a ver não só os carros como todo o material promocional novo do 156 digamos "facelift", coincidente já agora com o lançamento do GTA.
E se te lembras do GTA, como é que podes dizer que aqueles faróis não davam para xenon?
Eu sei que por exemplo no 147 o xenon chegou ao GTA e não chegou às restantes versões, mas ainda assim no caso do 156 (e também do 147, claro), o facto de existir nas versões GTA prova que os faróis davam para tal! ai ai ai Hugo
Olha, até encontrei uma coisa boa. Um artigo de lançamento do 156 "2002". Check this out:
km77.com. Alfa Romeo 156. Impresiones de conducción (20-03-02)