Carago dos donos dos caes e gatos... k raiva
 Rede MPL:
Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 121

Título: Carago dos donos dos caes e gatos... k raiva

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito Carago dos donos dos caes e gatos... k raiva

Boas,

Dasse....
    Tou aqui com uma raiva...
    Vinha eu a vir do trabalho para casa e numa subida aqui na minha zona, ja dentro da cidade, saime de um caminho dois caes e não podendo fazer nada pois o caminho não tem visibilidade nenhuma, acerto num em cheio...
    Conclusão... bateu na optica, depois foi a raspar com a cabeça nas portas onde fez dois riscos e acabou no parachoques traseiro arrancando mesmo tinta...
    Ora esta ***** é que me lixa mais... eu que tenho um cuidado imenso com o meu golf IV e eu sem culpa nenhuma fico com o carro assim.
    E agora???
    Vou a policia ou não da para fazer nada?
    Filho da P.... do dono, caso tenha, pois podiam ser caes badios...

Desculpem o desabafo mas tou mesmo com uma raiva akeles cabr....

Cumprimentos Pessoal

Piloto de Fórmula 1 REDLINER's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Como te entendo(desfiz a frente de um carro numa AE, e era "apenas um gato")...Mas a culpa é dos animais dos donos, não dos animais..

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Sem identificar o dono (se tiver) nada feito.....

Piloto de Testes ARDav's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

pá, tudo bem que amemos as nossas máquinas, mas algum respeito aos animais! eles não têm culpa coitados!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Pois... esses donos tb... se sei kem é vai pagarme mt bem caro.
    Se não for em dinheiro eu ajusto contas, mas agora saber quem é.
    Dasse... anda uma pessoa descansada e aparecem estes caral...s

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por ARDav

pá, tudo bem que amemos as nossas máquinas, mas algum respeito aos animais! eles não têm culpa coitados!
    Subscrevo.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Axas bem dizeres isso?
    ker dizer os caes e gatos tem culpa de nos termos carros k nao se podem sujar?
    kem anda a 50 csg kuase sempre desviar se do cao ou do gato!
    sempre k vejo esses animais mortos da estrada tenho penas deles kero la saber dos carros!!!

"Os proximos gatos e caes k vir na rua são albo a abater... sem duvida alguma."
    ou es tu pela policia se fazes isso!!!

Banido
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

danfilipe GANHA JUIZO!!!

Piloto de Testes 407coupe's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por danfilipe

Boas,

Dasse....
    Vinha eu a vir do trabalho para casa e numa subida aqui na minha zona, ja dentro da cidade, saime de um caminho dois caes (filhos da PU....) e não podendo fazer nada pois o caminho não tem visibilidade nenhuma, acerto num em cheio...
    Conclusão... bateu na optica, depois foi a raspar com a cabeça nas portas onde fez dois riscos e acabou no parachoques traseiro arrancando mesmo tinta...
    Ora esta ***** é que me lixa mais... eu que tenho um cuidado imenso com o meu golf IV e vem um filho da P.... destes e faz isto.
    E agora???
    Filho da P.... do cão e do dono, caso tenha, pois podiam ser caes badios...
    Os proximos gatos e caes k vir na rua são albo a abater... sem duvida alguma.

Cumprimentos Pessoal
    Wtf? Tens cuidado com o carro e vais atropelar mais?

E espero que essa raiva toda passe. Certamente que nao acho que estejas a falar a sério qdo a sequer colocares a hipoteses de andares prai a atirar o carro para cima dos animais sem culpa.

Ja agora acrescento, que a minha mae ja destruiu a frente a um carro num cao de grande porte, que se pôs em fuga, aparentemente bem mas atordoado. Arranjou o carro, que remédio, mas mesmo assim ainda hoje gosta mais dos animais do que de pessoas. É como ela diz: "quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais". Concordo com ela...

Piloto de Rallye Bruno4646's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Alvos abater? realmente isso vai-te resolver o problema de teres o carro partido....

dio
    dio está online
    Piloto de Troféu dio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

De facto...
    Ignorantes dos cães e gatos que teimam em se atirar para a frente dos carros de proposito!!! [xx(]

Verificaste se morreu?? Porque se não morreu, deverias ter ido lá dar-lhe umas pauladas balentes... fdp de cão, otário!!! [8][8][8][xx(][xx(]

cumps,
    [dio]

Piloto de Testes Vortice's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por ARDav

Subscrevo.
    X2
    Por estas e por outras é que o ditado "Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais" não cai em desuso.[8]

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

É mt bonito falar quando é com os outros... mas agora la vou pagar... o carro em garantia tenho k ir a volkswagen...
    Infelizmente estamos em Portugal e os animais deviam andar todos com uma coleira com identificação dos donos...
    E se forem badios acho k deviam ir para um canil... mas o nosso País é assim... Infelizmente

Piloto de Troféu FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    "You can't treat a car like a human being - a car needs love." - W.Röhrl

Por Defeito

Que palhaçada, até parece que os cães têm culpa alguma. Os "cães" aqui são outros, os DONOS, e se não os tem são quem os desprezou.

Ficaste assim por causa disso olha quem anda de moto e atropela um animal, é queda certa e muitas vezes leva à morte…

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Estes cães são lixados...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

É mt bonito falar quando é com os outros... mas agora la vou pagar... o carro em garantia tenho k ir a volkswagen...
    Infelizmente estamos em Portugal e os animais deviam andar todos com uma coleira com identificação dos donos...
    E se forem badios acho k deviam ir para um canil... mas o nosso País é assim... Infelizmente
    ai a culpa é do país???
    ker dizer nos outros paises os caes e gatos tem cuidado a atrevessar a estrada???
    se a velocidade fosse apropiada para dentro das localidades aposto k nao acontecia nada disso e mais se eu atroplelasse um cao tinha pena dele e nao keria matar caes e gatos por uma coisa K ELE NAO TEM CULPA!

Piloto de Testes AstonM's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Compreendo que estejas chateado, mas o cão não teve practicamente culpa nenhuma. A culpa é de quem os abandona...
    Se em vez do cão fosses tu a ser atropelado, já viste o que o dono do carro ficaria a pensar de ti?
    Não tinhas o direito de lhe amolgar e riscar o carro...[xx(];)

Cumprimentos

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Pessoal realmente falei demais... mas estou mesmo passado...
    Tb tenho uma cadela em casa.
    Mas uma coisa é certa... a pessoa k me falar que atirou um cão ou outro para a rua pq não o queria vai ter que me ouvir e se calhar coisas k não vai gostar...
    ENFIM... A MENTALIDADE DE ALGUNS PORTUGUESES É ASSIM.

Cumprimentos pessoal e desculpem o ezaxero.

Piloto de Testes ARDav's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por AstonM

Compreendo que estejas chateado, mas o cão não teve practicamente culpa nenhuma. A culpa é de quem os abandona...
    Se em vez do cão fosses tu a ser atropelado, já viste o que o dono do carro ficaria a pensar de ti?
    Não tinhas o direito de lhe amolgar e riscar o carro...[xx(];)

Cumprimentos

[^]

Piloto de Troféu FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    "You can't treat a car like a human being - a car needs love." - W.Röhrl

Por Defeito

Mas uma coisa é certa... a pessoa k me falar que atirou um cão ou outro para a rua pq não o queria vai ter que me ouvir e se calhar coisas k não vai gostar...
    [^][^][^];)

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Devias ter vegonha de dizeres isso, deviar éra culpar o anormal que abandonou o bicho!!!!

Piloto de Testes Vortice's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Pessoal realmente falei demais... mas estou mesmo passado...
    Tb tenho uma cadela em casa.
    ENFIM... A MENTALIDADE DE ALGUNS PORTUGUESES É ASSIM.

Cumprimentos pessoal e desculpem o ezaxero.
    Isso já é uma opinião sensata.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Ja alterei o post...

Piloto de Testes SavageXp's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

És uma pessoa sem coração!

Piloto de Testes AndLemos's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    *·.·´¯Viseu*Caparica¯`·.·* Vitara JLX 1.9 TD HT

Por Defeito

Realmente é por ouvir alguns comentários tristes que aqui se fizeram, que vejo porque há tanto animal abandonado neste país, porque para mim, quem diz que os cães que andam abandonados nas ruas são alvos a abater, é o primeiro a ter coragem de os abandonar.
    Infelizmente é assim, mas queira saber que os animais também têm direito à vida
    Realmente é pena ver tanto animal abandonado neste país, mas de quem será a culpa é mesmo deles? Será que já pensou um bocadinho?
    Se eu deixar o meu cão solto na rua a culpa é dele, se eu o abandonar também?

Como alguém disse aqui "Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais"

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Ainda outro dia tava sossegado a passear o meu cão e a trela partiu-se (a parte da correia mesmo) e o cão sai-me disparado, atravessando a estrada. Felizmente não veio nenhum carro e lá o consegui apanhar.

Agora imagina que vens tu descansado da vida e atropelas o cão. Pedes satisfações do carro, e eu peço satisfações do cão.

É um dilema moral.
    Pq como condutor sei que é complicado por vezes evitar essa situação e acaba-se por atropelar o animal.
    Como dono acabei de ficar sem um ser vivo que faz parte da minha família. Pois é assim que encaro o meu cão.

Infelizmente também já me aconteceu atropelar um gato e partiu-me um farol de nevoeiro.
    Custou-me mais saber que tirei a vida a um ser vivo inocente do que pagar pelo farol.

São modos de pensar...

Banido joao cunha's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por ohbaca

ai a culpa é do país???
    ker dizer nos outros paises os caes e gatos tem cuidado a atrevessar a estrada???
    se a velocidade fosse apropiada para dentro das localidades aposto k nao acontecia nada disso e mais se eu atroplelasse um cao tinha pena dele e nao keria matar caes e gatos por uma coisa K ELE NAO TEM CULPA!
    Infelizmente tambèm o paìs (c.e.e)tem a sua culpa pois sò em Portugal é que os cäes andam sem os donos e ainda por cima sem trela[|)]

Piloto de Fórmula 1 Braz's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Só por causa do que disseste aqui:

Boas,

Dasse....
    Vinha eu a vir do trabalho para casa e numa subida aqui na minha zona, ja dentro da cidade, saime de um caminho dois caes (filhos da PU....) e não podendo fazer nada pois o caminho não tem visibilidade nenhuma, acerto num em cheio...
    Ora esta ***** é que me lixa mais... eu que tenho um cuidado imenso com o meu golf IV e vem um filho da P.... destes e faz isto.
    E agora???
    Filho da P.... do cão e do dono, caso tenha, pois podiam ser caes badios...
    Os proximos gatos e caes k vir na rua são albo a abater... sem duvida alguma.

Cumprimentos Pessoal
    Só me resta dizer: É muito bem feito teres de pagar os estragos que tens... [8][8][8]

[xx(]

lmc
    lmc está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Boas,

Dasse....
    Vinha eu a vir do trabalho para casa e numa subida aqui na minha zona, ja dentro da cidade, saime de um caminho dois caes e não podendo fazer nada pois o caminho não tem visibilidade nenhuma, acerto num em cheio...
    Ora esta ***** é que me lixa mais... eu que tenho um cuidado imenso com o meu golf IV e eu sem culpa nenhuma fico com o carro assim.
    E agora???
    Filho da P.... do dono, caso tenha, pois podiam ser caes badios...

Cumprimentos Pessoal
    E não tens pena do gato?
    Coitado do bicho, à gente mesmo insensível! É por isso que esta m*rda de mundo está assim.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

xega de criticas, ja ta visto k ele exagerou nas palavras

soluçao! alem de sensibilizaçao dos donos e canis acho k o principal maneira é
    andar mais devagar.

Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.