A pergunta esta no topico, eu pessoalmente e como é só uma tarde preferia o carro...
Ora vamos lá andar de MURCIELAGO LP640 de tarde...
|
|||||
A pergunta esta no topico, eu pessoalmente e como é só uma tarde preferia o carro...
Ora vamos lá andar de MURCIELAGO LP640 de tarde...
Como já tenho namorada, venha de lá o carro...![]()
Depende.
Se fôr para andar de carro só nas estradas "normais" é quase o mesmo que ir com a "gaja" tomar um café....
Portanto:
Carro na pista vs Gaja na cama --- Carro
Carro na estrada vs Gaja na cama --- Gaja
Não meto mais hipóteses porque a gaja no café não me interessa nadinha![]()
Passo a manhã com a gaja, a tarde com o carro e a noite com a gaja.
Podem fechar.![]()
Até mesmo os super-desportivos têm 2 lugares, portanto passava com o carro... com a gaja lá dentro
E se for um McLaren F1, ela ainda pode trazer uma amiga gira![]()
Partindo do principio que passar é mais do que simplesmente passar, sendo a gaja boua boua, à minha escolha.....tipo uma daquelas bouas comó aço que um gajo vê na net.....daquelas que o RuiSoad sabe......
.....o carro um Scuderia ou um Enzo ou um F1......
porra.........não sei.......
Não tenho a mais pequena duvida..
GAJA![]()
Passar a tarde num carro muito bom a engatar gajas muito bouas!
É muito mais fácil conseguir fazer um test-drive a uma gaja boa que a um bom carro
Logo, a escolha é obvia![]()
Pergunta dificil
Se fosse com um Enzo carro sem dúvida alguma..
Se não fosse com o Enzo tinha de ver bem a gaja e o carro
Cump's
carro.
gajas boas há muitas, carros bons há bem menos
aliás, quando a gaja é trocada por um carro normalmente fica picada e acabamos com os dois AHAHAH
Se a menina representar no mundo das mulheres o mesmo que um ferrari no mundo dos carros nem ha que escolher! venha ela![]()
Curvas na estrada ou curvas no corpo... hummm...
Venham antes destas curvas all day,all night long!
![]()
Gaja claro! E nem precisa de ser muito boa, basta ser boa. Nem dá para pensar 2 vezes.
Cambada de mariconsos.![]()
humm....
venha dai a maquina que depois as gajas booooaass logo aparecem, para darem uma voltinha e uma rapidinha.... tinha que sobrar um pouco da tarde para derreter os pneus da maquina...![]()
Depende do sitio para se ir com a namorada, se for para ir para um centro comercial... oh pah, venha de lá o carro!![]()
Com tenho uma gaja muita boa, pode ser um carro muita bom![]()
Claro que escolhia o carro, depois o que não ia faltar eram gajas a querer dar uma voltinha.![]()
Isto é só necessitados.... LOL!
Gaja!
O carro não ficava meu...
Prefiro a minha gaja a qualquer carro![]()
Se essa tarde com o carro não me der tanta despesa como as gajas...![]()
Carro
Tenho namorada![]()