Queria o carro, gajas boas sao mais baratas. depois alugava uma gaja![]()
|
|||||
Queria o carro, gajas boas sao mais baratas. depois alugava uma gaja![]()
Tenho namorada, mas independentemente disso
CARRO SEMPRE!
E nem precisa ser muito bom, basta ser bom... lol
Não me importo que seja crónico
Eu sou daquelas pessoas que quando gosta é até ao fim. E não vou muito à bola com a maioria das gajas que por ai anda. A maior parte é tudo fogo de vista, abrem a boca e acabam-se logo as dúvidas
Digamos que neste aspecto sou conservador. Eu prefiro pensar assim, achas que um carro vale mais que uma vida? É uma questão de prioridades. Sim 6 anos já é algum tempo e como todas as relações há altos e baixos, mas cabe a nós saber passar por estas situações. Mas já chega de paleio e vamos ao que interessa, os carrosEu por mim não queria assim nada do outro mundo, um Q7 3.0TDI ou um Scirocco 2.0TDI DSG e full extras já fazia a festa para mim e para a miuda
Não gosto de carros muitos desportivos nem de motores gastadores. É um entrave psicológico lol
Como diz uma tia-avó minha desde que tenham a coisa no sítio elas fazem tudo..
mas contudo eu acho que este tópico é desleal isto porque..
Um homem vê um carro gosta do carro compra o carro perde o interesse troca outro carro
um homem curte uma gaja come a gaja... perde o interesse come outra gaja..
logo é por isto que digo que é um tópico desleal..estão a comparar duas coisas muito iguais...
e que fazem parte da vida de um Homem..
mas decidindo mesmo é fazer um test-drive às duas máquinas tanto ao carro como à gaja..xD
mas é claro que a gaja vem sempre depois dos carros porque com um carro potente conseguimos ir a todo lado ainda mais depressa poupando tempo nas deslocações logo mais tempo para comer regueifa..por isso carro no fim de tudo mas só porque as gajas vêm primeiro...
confuso??
esqueci-me de dizer que algumas gajas passam a fazer parte da garagem depois que é.. só andamos de vez em quando para não ganharem pó..xD
Última edição por HPseanpaul : 02-02-10 às 00:00:05
depende da gaja e depende do carro.
ha gajas boas... e depois ha a scarlett johansson e a bar refaeli.
Tenho inveja de quem ainda consegue passar uma tarde inteirinha com uma gaja.. preferia o carro.
Eu cheguei a uma fase da vida em que valorizo e vejo as coisas de um prisma diferente!
Claro que um bom carro mexe comigo e dá-me um grande gozo, mas uma gaja também pode fazer isso... e muito mais!
PS - aceito quer a gaja, quer o carro, é que a cavalo (ou égua) dada não se olha o dente!
Não sabia que a comunidade gay tinha tanta representação neste fórum!
Parece que alguem não gostou de ver as mulheres a serem trocadas por um carro
Um bom carro dá-nos prazer sempre que andamos com ele, já as mulheres, depende dos dias, das horas, do estado de espírito, de como acordaram, etc, etc ...
Alem disso, mulheres boas para "dar uma volta" são muito mais fáceis de arranjar e mais baratas que um bom carro![]()
![]()
Tens alguma coisa contra a comunidade gay?
Como já tenho o avião em casa, preferia o carro![]()
Os tubos de escape é que me dão dinheiro, já as mulheres é que o levam
Isto do carro e da mulher é como a historia do casamento:
- Quando um homem se casa, no primeiro ano inventa desculpas para não sair com os amigos
- No segundo ano já começa a sair com os amigos
- Ao terceiro ano de casado, já inventa desculpas para sair com os amigos
Como já disse, é muito mais fácil e mais barato arranjar uma boa mulher para passar um dia que um bom carro![]()
Lembrei-me logo da noite em que fui jantar ao indiano com uma colega da minha irma e no final pedi-lhe o carro emprestado...
Nunca tinha feito Freixo-(quase) Crestuma tão rápido!![]()
Já passei pelas duas experiências e digo, sem hesitar, que prefiro a noite com a "gaja boa".
Quem disser o inverso, é virgem e não tem carta de condução!
Foi como se fosse!! Por acaso gosto muito de indiano, e tenho a sorte de nunca ter reacções "estranhas" qualquer que seja a dieta.
Ja me foi dito que podia fazer o test drive mais vezes, conforme a vontade, por isso naquele stand gostam de mim.
(eu sei que isto vai soar estranho, mas na próxima não me importava de levar o M3 do pai para testar...se isso significar ter que jantar com ele e' que a coisa muda...)