Originalmente Colocado por
romeumercedes
Antes de mais obrigado por todas as opiniões dadas por todos vocês!
Quanto a gostar de mercedes, em especial dos "banheiras" (acho mais bonito poltronas sobre rodas

, pelo conforto que eles oferecem) acho que gostos são gostos e simplesmente não se discutem...uns gostam de preto outros de branco, ponto final...se todos tivessemos o mesmo gosto de certeza que a nossa existencia seria uma grande estupidez...
è claro que gosto muito de outras marcas também...os meus pais compraram um audi A3 sportback a dois meses novo com caixa DSG e o carro é fantastico...superapido, economico, bonito...mas...mas falta-lhe a estrela...mas é um bom carro...
mas pronto..como ja esta bem frisado sou fã da estrela de três pontas...
e sem duvida alguma aquele que mais de seduz e me faz estremecer sempre que vejo um passar por mim é o S, seja qual for a sua geração...mas os que mais gosto são as versões W22o e a ultima o W221...
São carros absolutamente extraordinarios...acho que toda a gente haviade conduzir um pelo menos uma vez na vida...
felizmente tive o prazer de conduzir ambas as geraçoes...um S 320cdi de 2002 e o novo S num test drive feito mesmo na mercedes...bem posso dizer que esse dia foi um sonho...o vendedor da mercedes era meu amigo e pude desfrutar do carro mesmo a vontade...brutal...
depois conduzi também um ClS novinho...tinha só 300km...outro avião...mal saí do stand na via rápida em breves segundos estava eu já nos 200km/h...a parte triste foi que passado algum tempo tive de os voltar a entregar!
Entretanto o pai de um amigo meu comprou um E280 cdi de 2006...espanhol...cheguei andar com ele e adorei...adoro o interior do E
daí ter falado tanto no E220 cdi como no 270cdi!
Tão cedo também não quero nem posso comprar foi falta de dinheiro

, como disse comecei apenas a trabalhar a muito pouco tempo, mas o meu medo é comprar qualquer um destes carros, dar tanto dinheiro por um carro usado, alguns deles já com bastantes anos e depois vir a ter problemas e a gastar rios de dinheiro...mas pronto infelizmente comprar um deles novo está colocado de parte porque são muito caros...
mais uma coisa para terminar...quer o 220 cdi quer o 270cdi...melhor com caixa auto ou manual?

fim