Tópico BMW - Página 186
 Rede MPL:
Página 186 de 201 PrimeiraPrimeira ... 176185186187196 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 5,551 para 5,580 de 6010
Like Tree692Likes

Título: Tópico BMW

  1. #5551
    Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Localização
    BRG, PT
    Posts
    16,890

    Por Defeito

    M6?

    Não resistiu, mas os carros normais não são à prova de tempestades.


  2. #5552
    Piloto de Troféu Phaster's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011
    Posts
    5,432

    Por Defeito

    Ruben99 e Micky gostam disto.

  3. #5553
    Piloto de Testes fcorreia's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009
    Localização
    Alentejo
    Posts
    2,311

    Por Defeito

    Pessoal desculpem colocar isto aqui assim, não estou interessado em comprar carro agora, nem tão cedo, mas como um dos carros que gosto é o s3 coupe, venho perguntar aqui se o preço deste não está demasiado baixo...

    BMW 318 , € 8.900, Barcelos - Standvirtual

    Mesmo sendo a gasolina... não é quase "dado"? Quero comprar um dia um s3 coupe, seja desta geração ou outra, e gosto de saber mais ou menos os preços que andam por ai...

  4. #5554
    Piloto de Testes Greenzord's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,759

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
    Pessoal desculpem colocar isto aqui assim, não estou interessado em comprar carro agora, nem tão cedo, mas como um dos carros que gosto é o s3 coupe, venho perguntar aqui se o preço deste não está demasiado baixo...

    BMW 318 , € 8.900, Barcelos - Standvirtual

    Mesmo sendo a gasolina... não é quase "dado"? Quero comprar um dia um s3 coupe, seja desta geração ou outra, e gosto de saber mais ou menos os preços que andam por ai...
    Carro com quase 10 anos, a gasolina , 170 000 kms e coupe. Acho que está dentro do valor justo.

  5. #5555
    Piloto de Testes Olimpo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010
    Posts
    2,868

    Por Defeito

    Está a um bom preço, os carros a gasolina agora desvalorizam imenso.

  6. #5556
    Piloto de Testes Greenzord's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    1,759

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
    Está a um bom preço, os carros a gasolina agora desvalorizam imenso.
    Depende do carro/modelo. Por exemplo tens o caso dos S2000 que o preço tem estado estagnado há um bom tempo. Tens S2k's de 1999 a serem vendidos por 17000 euros ou até mais.

  7. #5557
    Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Localização
    BRG, PT
    Posts
    16,890

    Por Defeito

    Está ao preço justo, e mesmo assim é bom que esteja estimadinho.

    Os 318i / 16i principalmente, não valem "nada" no mercado de usados.

  8. #5558
    Piloto de Provas de Perícia marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011
    Localização
    Coimbra/Famalicão
    Posts
    631

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
    Pessoal desculpem colocar isto aqui assim, não estou interessado em comprar carro agora, nem tão cedo, mas como um dos carros que gosto é o s3 coupe, venho perguntar aqui se o preço deste não está demasiado baixo...

    BMW 318 , € 8.900, Barcelos - Standvirtual

    Mesmo sendo a gasolina... não é quase "dado"? Quero comprar um dia um s3 coupe, seja desta geração ou outra, e gosto de saber mais ou menos os preços que andam por ai...
    Com esse orçamento (depois de negociares um pouco e sem grandes pressas) consegues um de 6 cil, que são outra loiça
    fabiojalmeida gosta disto.

  9. #5559
    Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2012
    Posts
    16

    Por Defeito

    nao a duvidas uma das melhores marcas de luxo e a bmw e a mercedes bastao de ser alemaes.

  10. #5560
    Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2012
    Posts
    16

    Por Defeito

    nao a duvidas uma das melhores marcas de luxo e a bmw e a mercedes bastao de ser alemaes.

  11. #5561
    LIC
    LIC está online
    Piloto de Rallye LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Localização
    com os carrinhos em miniatura
    Posts
    10,961

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
    Alguém consegue explicar isto?
    Consumos anunciados no site BMW:
    114d misto: 4,1
    116d misto: 3,8
    Vinha cá fazer semelhante pergunta. Mas era mais do estilo: 1400 num BMW? Esse motor não tem história na BM, pois não?

    Já agora o 2.0d numa carrinha série 5 é uma boa aposta?

  12. #5562
    nto
    nto está offline
    Chefe de Equipa nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    27,684

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Vinha cá fazer semelhante pergunta. Mas era mais do estilo: 1400 num BMW? Esse motor não tem história na BM, pois não?

    Já agora o 2.0d numa carrinha série 5 é uma boa aposta?

    Não é um 1400...

    É o 1600 (1598cc), que já está presente na versão de 116cv.

    Tal como o 114i, também é um 1598cc.

    Já agora: BMW 114d
    Última edição por nto : 12-11-12 às 18:13:48

  13. #5563
    nto
    nto está offline
    Chefe de Equipa nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    27,684

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
    Alguém consegue explicar isto?

    Consumos anunciados no site BMW:

    114d misto: 4,1
    116d misto: 3,8


    Atendendo que o 116d é o EfficientDynamics, terá o start/stop, escalonamento da caixa...

    Por exemplo o 116d "normal", com o 1995cc, já faz 4,3.

  14. #5564
    LIC
    LIC está online
    Piloto de Rallye LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Localização
    com os carrinhos em miniatura
    Posts
    10,961

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Não é um 1400...
    É o 1600 (1598cc), que já está presente na versão de 116cv.
    Tal como o 114i, também é um 1598cc.
    Já agora: BMW 114d
    Obrigado
    Só vi depois de já ter postado

  15. #5565
    Piloto de Testes fcorreia's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009
    Localização
    Alentejo
    Posts
    2,311

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Com esse orçamento (depois de negociares um pouco e sem grandes pressas) consegues um de 6 cil, que são outra loiça
    Não estou interessado em comprar, apenas achei que pudessem valer mais dinheiro que aquilo que vi. Mas oxalá continuem assim, pois mais tarde vou conseguir ter um para mim.

  16. #5566
    Piloto de Provas de Perícia marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011
    Localização
    Coimbra/Famalicão
    Posts
    631

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Atendendo que o 116d é o EfficientDynamics, terá o start/stop, escalonamento da caixa...

    Por exemplo o 116d "normal", com o 1995cc, já faz 4,3.
    Mas também por o motor 1.6 de 116 cv ter o conjunto mais eficiente para mover o automóvel. O mercedes c220 cdi actual é o que apresenta consumos mais baixos e no entanto há também o c180 e 200 cdi
    Última edição por marelo : 13-11-12 às 01:38:36

  17. #5567
    Piloto de Testes RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    3,829

    Por Defeito

    alguem aqui me sabe confirmar se os tri turbo da bmw estão a dar problemas? ouvi dizer que sim, bastantes até.

  18. #5568
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    Programa de lançamentos BMW para os próximos 3 anos:

    -3GT de série em Genebra
    -Facelift da gama 5 e Z4
    -X4 concept em 2014 (provavelmente em Detroit em janeiro)
    -4 Coupé de série em Frankfurt (concept provavelmente em Detroit).
    -i3 de série em Frankfurt
    -X5 III em Frankfurt 2013 ou Detroit 2014.
    -Série 4 cabriolet em Detroit em janeiro de 2014 (fotos em dezembro de 2013).
    -Série 2 Coupé no fim do ano de 2013
    -Série 1GT provavelmente em Genebra em março de 2013.

    i8, M3/M4, Série 4 Gran Coupé, Série 2 Cabriolet e X4 de série. em 2014.
    X6 II Apresentado no fim de 2014/início de 2015.
    X1 II, X2, e 2 Gran Coupé entre 2014 e 2015.

  19. #5569
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    O mítico BMW M1 poderá regressar em 2016, com o nome M8 (o M1 é sagrado) com um motor V8 a debitar acima dos 600cv.
    BMW M1 Successor Will Be Called The M8: Report

    Mercedes-Benz has the SLS AMG, Audi has the R8, and even Lexus has its LFA, but BMW, a brand that prides itself on building some of the best driving machines on the planet, is without a dedicated sports car. That’s all set to change in 2014 when the automaker releases its i8 plug-in hybrid sports car, though that model will cater to a very specific niche and will unlikely satisfy the legions of fans dying for a successor to the legendary M1.

    BMW bosses have fervently denied that a successor to the M1 is in the works, yet that hasn’t stopped reports of a new sports car being developed by BMW M from surfacing every now and then.

    The last we heard, the new M division sports car would be launched in 2016, two years after the i8, and it would come with a bespoke platform and turbocharged V-8 engine delivering more than 600 horsepower.

    A new report published by Automobile Magazine indicates the car is still on track for a 2016 launch, and it will go by the name M8 (the M1 name is apparently too sacred). A bespoke platform looks to be out of the question, however, so the i8’s lightweight aluminum and carbon fiber chassis will likely get the nod. Thankfully, the i8’s three-cylinder engine and plug-in hybrid system won’t be kept, as BMW M engineers are said to be favoring a V-8 option.

    By the time the car arrives, it will have asecond-generation Audi R8 to contend with, as well as a new SLC AMG from Mercedes-Benz. The latter is expected to serve as the replacement for the current SLS AMG and may even adopt all-wheel drive.

    Sadly, BMW’s preference for the M8 means we’re likely to see plans for an affordable Z2 roadster shelved. Apparently sports cars just aren’t selling like they used to, so BMW will be focusing more on its new range of front-wheel-drive models instead.
    Renders:


  20. #5570
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    20 modelos de tração dianteira até 2020.
    http://www.autoexpress.co.uk/bmw/615...l-drive-models

    BMW and MINI are planning to release up to 20 front-wheel-drive models

    BMW is planning to release as many as 20 different front-wheel-drive models, Auto Express has learned. The new models will use the same platforms as the next-generation MINI and the production version of the Concept Active Tourer.

    “We’ve got plans to produce up to 20 new models on this platform. Not all of them have been approved yet – we’ve got approval on 10-12 new models,” said Ian Robertson, member of the board of management at BMW.

    Although the first to arrive will be the new MINI Hatch, the firm is understood to be planning a range of MINI derivatives such as the Convertible, Coupe and Clubman models.

    BMW’s offerings are thought to include the next-generation X1 crossover, a small convertible sports car that could be called Z2 and the next-generation 1 Series, which is set to arrive in 2017.
    Última edição por BLADERUNNER : 23-11-12 às 18:05:06

  21. #5571
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    nto gosta disto.

  22. #5572
    Piloto de Troféu Phaster's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011
    Posts
    5,432

    Por Defeito

    nto gosta disto.

  23. #5573
    Chefe de Equipa gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008
    Localização
    La Scuderia più vincente nella storia
    Posts
    29,196

    Por Defeito





    nto e Ecoflex gostam disto.

  24. #5574
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    BMW M550d Tri-Turbo diesel - rumores apontam para uma subida dos atuais 381cv para os 420cv

    O Série 5 LCI deverá ser o 1º a estrear o novo tri-turbo diesel.
    RespectRequired gosta disto.

  25. #5575
    Piloto de Testes RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    3,829

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    BMW M550d Tri-Turbo diesel - rumores apontam para uma subida dos atuais 381cv para os 420cv

    O Série 5 LCI deverá ser o 1º a estrear o novo tri-turbo diesel.
    mother-of-god-meme.jpg

  26. #5576
    Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Localização
    BRG, PT
    Posts
    16,890

    Por Defeito

    Daqui a nada temos um motor de 500 CV a Diesel, é muita fruta...

  27. #5577
    Piloto de Troféu ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    9,799

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Daqui a nada temos um motor de 500 CV a Diesel, é muita fruta...
    Já existe, e há vários anos:



    Tem é o dobro dos cilindros e cilindrada. Mas "apenas" dois turbos.

  28. #5578
    Piloto de Troféu Phaster's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011
    Posts
    5,432

    Por Defeito

    seria interessante saber quanto pesam

  29. #5579
    Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009
    Localização
    BRG, PT
    Posts
    16,890

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Já existe, e há vários anos:

    Tem é o dobro dos cilindros e cilindrada. Mas "apenas" dois turbos.
    Tens razão, não me lembrei desse motor do Q7.

    Será interessante ver marcas como a Audi/VW e BMW apostarem em motores "diesel de alta performance" a tomarem o caminho dos seus "irmãos" a gasolina, cada vez mais pequenos, mais "poupados" (a nível de custos de produção), e mais potentes.

  30. #5580
    Piloto de Provas de Perícia strecht's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Algures em África !
    Posts
    912

    Por Defeito

    Parece que o problema da ferrugem continua a atacar na BMW.
    Desta vez é nos bancos dos F30...




Página 186 de 201 PrimeiraPrimeira ... 176185186187196 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.