Tópico BMW - Página 163
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Título: Tópico BMW

  1. #4861
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
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    Por Defeito

    Os motores de 3 cilindros e a tracção dianteira em imagens.

    BMW nos muestra su futuro en un curioso vídeo: Tres cilindros transversal, y tracción delantera

    BMW-maniacos, tapaos los ojos y no veáis bajo ningún concepto el vídeo tras el salto, pues os puede causar un desprendimiento de retina. Y es que en el BMW nos muestra sus nuevas tecnologías: inyección directa, distribución variable, sobrealimentación y... motores de tres cilindros colocados transversalmente (empujando las ruedas delanteras).

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  2. #4862
    hog
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    Citação Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
    Não posso com o 3 compact. Que me desculpem os proprietários mas até custa ver o simbolo da BMW naquela "coisa"
    O Compact E36 era um dos carros mais bonito na altura, bem mais bonito que o sedan, na minha opinião obvio, é um carro com bastante qualidade por isso merece o símbolo como qualquer outro BMW. Nem merecia resposta e até um ban não ficava mal, mas, em relação à Mercedes esta já morreu quando se juntou aos amaricanos, acordaram 10 anos depois para a vida e fugiram a 7 pés e mesmo assim nunca mais foram os mesmos, uma marca que vive da glória das máquinas que fazia há 30 anos e perdeu toda a originalidade copiando (na minha opinião) o que os outros fazem e aproveitando o mercado da sua história/status acumulando falhanços sucessivos, mais, não tarda são mais franceses que alemães. A BMW por sua vez é, pelo menos por enquanto, das poucas marcas automóveis que continua fiel aos seus princípios, construindo os seus motores (unanimemente dos melhores do mundo) e os seus automóveis "in house" apostando na investigação com originalidade, continuando fiel à sua veia desportiva em todos os modelos que faz, não se rendendo ao comercialismo, com uma condução inequívoca e sem se vender ao facilitismo. Consegue assim definir a fasquia em toda a sua gama sendo sempre ponto de comparação dos concorrentes e com uma política ambiental notável.

  3. #4863
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    Citação Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
    Como é que é? O Cayman é que é instável, é melhor nem pensar no Boxster.
    Epá... desculpa lá, mas tu não ouses sequer contrapôr os ensinamentos deste grande messias que apareceu aqui e me fez ver a luz: BMW é porcaria e o Boxster é instável.
    Não conseguirás demover-me, a minha crença é inabalável!

  4. #4864
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    Citação Originalmente Colocado por hog Ver Post
    O Compact E36 era um dos carros mais bonito na altura, bem mais bonito que o sedan, na minha opinião obvio, é um carro com bastante qualidade por isso merece o símbolo como qualquer outro BMW. Nem merecia resposta e até um ban não ficava mal, mas, em relação à Mercedes esta já morreu quando se juntou aos amaricanos, acordaram 10 anos depois para a vida e fugiram a 7 pés e mesmo assim nunca mais foram os mesmos, uma marca que vive da glória das máquinas que fazia há 30 anos e perdeu toda a originalidade copiando (na minha opinião) o que os outros fazem e aproveitando o mercado da sua história/status acumulando falhanços sucessivos, mais, não tarda são mais franceses que alemães. A BMW por sua vez é, pelo menos por enquanto, das poucas marcas automóveis que continua fiel aos seus princípios, construindo os seus motores (unanimemente dos melhores do mundo) e os seus automóveis "in house" apostando na investigação com originalidade, continuando fiel à sua veia desportiva em todos os modelos que faz, não se rendendo ao comercialismo, com uma condução inequívoca e sem se vender ao facilitismo. Consegue assim definir a fasquia em toda a sua gama sendo sempre ponto de comparação dos concorrentes e com uma política ambiental notável.


    Citação Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
    Epá... desculpa lá, mas tu não ouses sequer contrapôr os ensinamentos deste grande messias que apareceu aqui e me fez ver a luz: BMW é porcaria e o Boxster é instável.
    Não conseguirás demover-me, a minha crença é inabalável!
    O Boxster e o Cayman.

  5. #4865
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    o csl está muito porreiro

  6. #4866
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    Citação Originalmente Colocado por hog Ver Post
    O Compact E36 era um dos carros mais bonito na altura, bem mais bonito que o sedan, na minha opinião obvio, é um carro com bastante qualidade por isso merece o símbolo como qualquer outro BMW. Nem merecia resposta e até um ban não ficava mal, mas, em relação à Mercedes esta já morreu quando se juntou aos amaricanos, acordaram 10 anos depois para a vida e fugiram a 7 pés e mesmo assim nunca mais foram os mesmos, uma marca que vive da glória das máquinas que fazia há 30 anos e perdeu toda a originalidade copiando (na minha opinião) o que os outros fazem e aproveitando o mercado da sua história/status acumulando falhanços sucessivos, mais, não tarda são mais franceses que alemães. A BMW por sua vez é, pelo menos por enquanto, das poucas marcas automóveis que continua fiel aos seus princípios, construindo os seus motores (unanimemente dos melhores do mundo) e os seus automóveis "in house" apostando na investigação com originalidade, continuando fiel à sua veia desportiva em todos os modelos que faz, não se rendendo ao comercialismo, com uma condução inequívoca e sem se vender ao facilitismo. Consegue assim definir a fasquia em toda a sua gama sendo sempre ponto de comparação dos concorrentes e com uma política ambiental notável.
    Fiel aos seus principios - Desde que mudaram toda a filosofia da empresa de Ultimate Driving Machine para apenas Joy, acho que os principios pelos quais eram conhecidos foram deturpados. Basta referir o novo série 5, que para se ter uma "ultimate driving machine" é necessário abrir os cordões à bolsa para se aproveitar ao máximo o potencial do chassis. A veia desportiva foi sendo posta discretamente de parte e pode-se ver isso pela orientação de produto. SUV's, crossovers (o 5 GT ou X1), o novo z4 que tornou-se mais cruiser que sports-car, os futuros tracção à frente.

    não se redendo ao comercialismo - tendo em conta a necessidade como a as outras marcas de preencher todos os nichos e mais algum, será que não se rendeu já faz muito tempo? O que é o X6? e as variantes M dos SUV's? E além disso é interessante referir esse aspecto quando a BMW é das marcas que mais rentabilidade consegue sacar por modelo vendido. Preços bases elevados bem acima do que realmente valem, com pouco equipamento e extras pagos a peso de ouro.

    com uma política ambiental notável - vamos mesmo por aí? em que se destaca ao que os outros estão a fazer? A cada modelo novo vemos umas gramazinhas tiradas às emissões, tem hibridos, mas apenas nas gamas altas, 100% eléctricos a título experimental, e um plano de intenções para redução de peso. Todos os outros seguem os mesmos passos com maior ou menor destaque nos elementos que referi.
    Se fazem mais "barulho" em relação ao que andam a fazer, não significa que estejam a fazer mais que os outros.

  7. #4867
    hog
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    Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    Fiel aos seus principios - Desde que mudaram toda a filosofia da empresa de Ultimate Driving Machine para apenas Joy, acho que os principios pelos quais eram conhecidos foram deturpados. Basta referir o novo série 5, que para se ter uma "ultimate driving machine" é necessário abrir os cordões à bolsa para se aproveitar ao máximo o potencial do chassis. A veia desportiva foi sendo posta discretamente de parte e pode-se ver isso pela orientação de produto. SUV's, crossovers (o 5 GT ou X1), o novo z4 que tornou-se mais cruiser que sports-car, os futuros tracção à frente.
    Não concordo que a veia desportiva tenha sido posta de lado, continuam a ser os mais desportivos do segmento. Em relação aos tração frontal estes ainda nem sequer saíram e provavelmente entrarão em modelos mais utilitários, além disso podemos ver pelo mini que mesmo com FWD o ADN desportivo está lá

    não se redendo ao comercialismo - tendo em conta a necessidade como a as outras marcas de preencher todos os nichos e mais algum, será que não se rendeu já faz muito tempo? O que é o X6? e as variantes M dos SUV's? E além disso é interessante referir esse aspecto quando a BMW é das marcas que mais rentabilidade consegue sacar por modelo vendido. Preços bases elevados bem acima do que realmente valem, com pouco equipamento e extras pagos a peso de ouro.
    Não acho que os carros sejam caros, estão dentro do preço dos concorrentes, os extras são caros, são. Mas todos o são (em todas as marcas sem excepção), os extras dum Focus são caros e não compares uns estofos em pele dum Focus com os dum BMW. Além disso se os extras da BMW são caros vê o preço dos extras da Mercedes e os da Audi não ficam atrás.

    com uma política ambiental notável - vamos mesmo por aí? em que se destaca ao que os outros estão a fazer? A cada modelo novo vemos umas gramazinhas tiradas às emissões, tem hibridos, mas apenas nas gamas altas, 100% eléctricos a título experimental, e um plano de intenções para redução de peso. Todos os outros seguem os mesmos passos com maior ou menor destaque nos elementos que referi.
    Se fazem mais "barulho" em relação ao que andam a fazer, não significa que estejam a fazer mais que os outros.
    Os valores mais baixos de Co2 na sua classe conseguindo bons valores com carros de classes mais baixas e motores menores mas acima de tudo com potencia, rácio de potencia/poluição imbatível, resultado do Efficient Dinamics, de realçar também o BMW Hydrogen 7 e processos de fabrico e utilização de materiais mais ecológicos, sendo pioneiros em bastantes aspectos, basta googlar

  8. #4868
    nto
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    De outros tempos, mas merece aqui estar.

    Visto que esta versão era apenas comercializada em Portugal e Itália.

    O motor derivava do E30 M3, mas com menos cubicagem como forma de aligeirar o pesado imposto que era aplicado aos veículos.










  9. #4869
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    Citação Originalmente Colocado por hog Ver Post
    O Compact E36 era um dos carros mais bonito na altura, bem mais bonito que o sedan, na minha opinião obvio, é um carro com bastante qualidade por isso merece o símbolo como qualquer outro BMW. Nem merecia resposta e até um ban não ficava mal, mas, em relação à Mercedes esta já morreu quando se juntou aos amaricanos, acordaram 10 anos depois para a vida e fugiram a 7 pés e mesmo assim nunca mais foram os mesmos, uma marca que vive da glória das máquinas que fazia há 30 anos e perdeu toda a originalidade copiando (na minha opinião) o que os outros fazem e aproveitando o mercado da sua história/status acumulando falhanços sucessivos, mais, não tarda são mais franceses que alemães. A BMW por sua vez é, pelo menos por enquanto, das poucas marcas automóveis que continua fiel aos seus princípios, construindo os seus motores (unanimemente dos melhores do mundo) e os seus automóveis "in house" apostando na investigação com originalidade, continuando fiel à sua veia desportiva em todos os modelos que faz, não se rendendo ao comercialismo, com uma condução inequívoca e sem se vender ao facilitismo. Consegue assim definir a fasquia em toda a sua gama sendo sempre ponto de comparação dos concorrentes e com uma política ambiental notável.
    Merecia ser banido por falar mal de um carro??
    Fica lá com a tua opinião, para mim continua a ser o BMW mais feio de sempre.


    Só por curiosidade és um orgulhoso dono de um 3 compact não és??

  10. #4870
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    Eu, por outro lado, acho o 3 compact mais desportivo e mais bem conseguido do que o 1

  11. #4871
    hog
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    Citação Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
    Merecia ser banido por falar mal de um carro??
    Fica lá com a tua opinião, para mim continua a ser o BMW mais feio de sempre.


    Só por curiosidade és um orgulhoso dono de um 3 compact não és??
    Estás fora do contexto, merecia ser banido por chegar ao tópico "BMW" e dizer:
    " BM é porcaria. Ainda um dia me vão dar razão. Não chega aos calcanhares da Mercedes, num nunca vai chegar."
    posts destes são dispensáveis assim como os utilizadores que os escrevem, é que aposto quem nem consegue dar uma justificação à própria afirmação.

    Sim tenho um Compact e nunca me arrependi de o ter comprado à 14 anos atrás e não o vendo tão cedo. Como já disse adoro a estética do carro(com as devidas limitações temporais) e muito melhor conseguido que o E46 Compact. Obviamente, e nem era preciso dizer, gostos são relativos.

  12. #4872
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    Citação Originalmente Colocado por hog Ver Post
    Estás fora do contexto, merecia ser banido por chegar ao tópico "BMW" e dizer:
    " BM é porcaria. Ainda um dia me vão dar razão. Não chega aos calcanhares da Mercedes, num nunca vai chegar."
    posts destes são dispensáveis assim como os utilizadores que os escrevem, é que aposto quem nem consegue dar uma justificação à própria afirmação.

    Sim tenho um Compact e nunca me arrependi de o ter comprado à 14 anos atrás e não o vendo tão cedo. Como já disse adoro a estética do carro(com as devidas limitações temporais) e muito melhor conseguido que o E46 Compact. Obviamente, e nem era preciso dizer, gostos são relativos.
    Para a próxima faz contexto e as pessoas já ficam mais contextualizadas

  13. #4873
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    Citação Originalmente Colocado por hog Ver Post
    Estás fora do contexto, merecia ser banido por chegar ao tópico "BMW" e dizer:
    " BM é porcaria. Ainda um dia me vão dar razão. Não chega aos calcanhares da Mercedes, num nunca vai chegar."
    posts destes são dispensáveis assim como os utilizadores que os escrevem, é que aposto quem nem consegue dar uma justificação à própria afirmação.

    Sim tenho um Compact e nunca me arrependi de o ter comprado à 14 anos atrás e não o vendo tão cedo. Como já disse adoro a estética do carro(com as devidas limitações temporais) e muito melhor conseguido que o E46 Compact. Obviamente, e nem era preciso dizer, gostos são relativos.

    Nao se vai expulsar ninguem por dizer que nao gosta do 3 Compact. Era o mesmo que dizer que nunca nenhum BMW alguma vez na historia mundial e na pre-historia avariou, dizer o contrario era logo BAN. Cada um tem direito a usa opiniao dês que dentro das regras do forum.

    O comentario que fizeste, nao devia de ser para o JoaoC89 mas para outro user e novamente ele nao violou nenhuma regra logo nao tem direito a uma infracçao sequer.

  14. #4874
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    Eu não tenho nenhum compact, e pessoalmente acho piada ao carro. O modelo "normal", não é tanto do meu agrado, mas um com o kit desportivo, acho que fica muito bem, e adoro ver.

  15. #4875
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    Citação Originalmente Colocado por Tribord5550 Ver Post
    Eu, por outro lado, acho o 3 compact mais desportivo e mais bem conseguido do que o 1
    huuummmm

  16. #4876
    hog
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    Citação Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    Nao se vai expulsar ninguem por dizer que nao gosta do 3 Compact. Era o mesmo que dizer que nunca nenhum BMW alguma vez na historia mundial e na pre-historia avariou, dizer o contrario era logo BAN. Cada um tem direito a usa opiniao dês que dentro das regras do forum.

    O comentario que fizeste, nao devia de ser para o JoaoC89 mas para outro user e novamente ele nao violou nenhuma regra logo nao tem direito a uma infracçao sequer.
    Lê melhor os meus posts acima.

  17. #4877
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    Por Defeito Lightweight M3 Concept Prototype Spied Testing





















    The exciting lightweight M3 sedan concept which we were given a preview at the special M event in Garching, Munich (photos and info here) last week has now been spotted in testing for the first time!

    The lightweight M3 will slot in between the standard M3 and the M3 GTS in terms of weight and power. Some of the weight reduction may come in the form of CFRP (carbon-fiber reinforced plastic) hood and seats. If you look carefully at the photos, it appears that the driver seat in the test prototype is a lightweight version, which could very well be the carbon fiber seats mentioned in the directly preceding link. This is unlikely to be the BMW Performance seat as that only comes in alcantara material.

    Not much more info has been revealed on the lightweight M3, but its full reveal and details will come at its reveal at the Nurburgring M Festival in June.

    For now, enjoy the spy photos and the photos from the M event last week!

    Note: The lightweight M3 prototype spotted here appears to be interlagos blue, a different color than the special dark blue paint seen on the concept previewed at the M event, as well as being on a pre-facelift E90 M3 body.
    Fonte: M3Post
    Última edição por xeLa : 08-04-11 às 20:32:36

  18. #4878
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    Estava ali a ver carros mais antigos da marca no SV e deparei-me com este carro: http://www.standvirtual.com/carros/BMW/1600/P4146320/



    Desconhecia, mas é brutal!
    Última edição por xeLa : 08-04-11 às 22:08:02

  19. #4879
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  20. #4880
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  21. #4881
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    Citação Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
    Estava ali a ver carros mais antigos da marca no SV e deparei-me com este carro: http://www.standvirtual.com/carros/BMW/1600/P4146320/



    Desconhecia, mas é brutal!

    Também desconhecia este modelo, mas é fantástico!! Muito estilo

  22. #4882
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    acham o E46 compact feio?? eu gosto, é dos meus BMW preferidos! até tenho um a par de um 530i e um serie 6! não o tenho apenas por ser dos BMW low cost de certeza! gosto realmente do carro, sao gostos.



    acho mais foleiro o serie 1 e o E36 compact!
    Última edição por NeMesiSLK : 12-04-11 às 14:16:54

  23. #4883
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    Novidade. 3.0d com 254cv e consumos bem abaixo dos 6l.

    Editorial: BMW’s New Six Cylinder Diesel – The N57D30OL

    Munich, Germany – BMW was late to the diesel game. They sat on the sidelines, unconvinced that diesels were compatible with the premium performance image BMW wished to maintain. (Although, BMW did experiment with a radial aircraft diesel in the late 1930s.)
    In 1975 BMW started work on creating a six cylinder diesel, sharing componentry, where possible, with its related six cylinder gas engine. Eventually, in May of 1983, after much work and continuous improvement, the diesel engine designated M21 was placed into the 524td and offered for sale. It was a hit, and BMW has been building diesels since.


    The N57D30OL is a far cry better than the original M21 diesel in that first 524td. The M21 had about 154 lb ft of torque and roughly 114 peak HP, whereas the new N57D30OL has 413 lb ft of torque and a larger rev range which leads to a 254 peak HP rating. In addition, the N57 has a a nice flat torque curve that spreads from just over 1300 RPM through 3000 RPM.
    BMW has taken steps to ensure improved boost pressure response to accelerator demand. This results in improved acceleration. They’ve used a new turbocharger with improved dynamics. They have reduced friction and inertia in operation in the turbocharger and that has helped achieve their performance goals for the engine.


    In addition, BMW has taken great pains to reduce unwanted noise by using sound absorbing covers over the belt drive assembly and oil pan, a specially acoustically encapsulated particulate filter, and sound absorbing material around the vicinity of the turbocharger. This is in keeping with BMW’s desire to provide a premium driving experience.
    The telling numbers of the growth of BMW’s family of diesel engines are the differences between fuel consumption and emissions of the M21 and the new N57 diesel. The N57, with its significantly greater power, has reduced fuel consumption by 30% and emissions by a whopping 99%. When installed in the 530d xDrive, the N57 returns a 0-100 km/h sprint of 6.1 seconds and sips fuel at the rate of 5.7 liters per 100 km. Not bad, not bad at all.
    The North American market has been hesitant to embrace diesels, maybe if we had more diesels like the N57 from BMW . . .

    Tradução Google:
    Editorial: Novo Seis Cilindros Diesel da BMW - O N57D30OL
    Munique, Alemanha - A BMW estava atrasado para o jogo diesel. Eles ficaram de lado,convencido de que diesels eram compatíveis com a imagem de um excelente desempenho da BMW quis manter. (Embora, a BMW fez experiências com um motor diesel radial aeronaves no final de 1930.)
    Em 1975, a BMW começou a trabalhar na criação de um diesel de seis cilindros,componentry partilha, sempre que possível, com a sua relacionados com o motor de seis cilindros de gás. Finalmente, em maio de 1983, depois de muito trabalho e melhoria contínua, o motor diesel designados M21 foi colocado
    no 524td e ofereceupara venda. Foi um sucesso, ea BMW tem vindo a construir desde a diesel.


    O N57D30OL está muito longe melhor do que o diesel M21 original em que 524tdprimeiro. O M21 tinha cerca de 154 pés de libra de torque e cerca de 114 HP de pico, enquanto a N57D30OL novo tem 413 pés de libra de torque e um intervalo maior revque leva a um pico de 254 cv de classificação. Além disso, o N57 tem curva de torqueum agradável apartamento em que se espalha a partir de pouco mais de 1300 RPMaté 3000 RPM.
    BMW tem tomado medidas para garantir uma resposta de pressão melhorouimpulsionar a demanda do acelerador. Isso resulta em melhor aceleração. Eles usaram um novo turbocompressor com a dinâmica
    melhorou. Eles reduziram o atrito e inérciaem operação no turbocompressor e que ajudou a alcançar suas metas dedesempenho para o motor.


    Além disso, a BMW tem tido um enorme esforço para reduzir ruídos indesejadosusando absorvente de som, cobre mais o conjunto da unidade da correia e cárter de óleo, um especial acústico encapsulado filtro de partículas, e material de absorção de ruído em torno da vizinhança do turbocompressor. Isto está de acordo com o desejo da BMW para fornecer uma experiência de condução superior.
    Os números de contar o crescimento da família BMW de motores a diesel são as diferenças entre o consumo de combustível e as emissões do M21 e do diesel N57novo. O N57, com seu poder significativamente maior, tem reduzido o consumo de combustível em 30% e as emissões por um 99% enorme. Quando instalado no 530dxDrive, o N57 retorna um sprint 0-100 km / h de 6,1 segundos e goles de combustível a uma taxa de 5,7 litros por 100 km. Não é ruim, não é mau de todo.
    O mercado norte-americano tem sido hesitante em abraçar a diesel, talvez setivéssemos diesel mais parecido com o N57 da BMW. . .

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  24. #4884
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    Citação Originalmente Colocado por NeMesiSLK Ver Post
    acham o E46 compact feio?? eu gosto, é dos meus BMW preferidos! até tenho um a par de um 530i e um serie 6! não o tenho apenas por ser dos BMW low cost de certeza! gosto realmente do carro, sao gostos.

    acho mais foleiro o serie 1 e o E36 compact!
    Do e46 compact até gosto, o e36 compact é mal conseguido com um interior tipo e30 e suspensão traseira de e30. O e36 compact é inferior a qualquer e36.

  25. #4885
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    BLADERUNNER gosta disto.

  26. #4886
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    Por Defeito Pneus de Verão

    Pessoal, que marca de pneus de Verão recomendam para um 318d LCI?

    É para serem runflat, com as seguintes medidas:
    205/55 16".

    Cumprimentos.

  27. #4887
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    Por Defeito

    Eu esquecia os RFT e punha uns F1 assimétricos!

  28. #4888
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    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
    Eu esquecia os RFT e punha uns F1 assimétricos!
    O meu pai insiste nuns Run Flat.

    A nossa escolha vai recair sobre estes: Michelin PRIMACY HP ZP 205/55 R16
    Última edição por N3T0 : 16-04-11 às 12:43:13

  29. #4889
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    Por Defeito

    Uma notícia que poderá significar o começo de uma pequena revolução no mundo automóvel, no que à redução de peso diz respeito e respectivos consumos e emissões de CO2.

    Innovation Days – Light Weight Construction

    Munich, Germany – The last stop of the day for the English speaking journalists at
    BMW’s
    Innovation Day was Light Weight Construction. Various pairs of parts were arrayed around the room, with a production part and a lightweight version forming the pairings.
    At first it seemed to be a bit under whelming, but upon further reflection it made more sense. BMW’s EfficientDynamics isn’t about ONE BIG THING, it’s about a multitude of small things that add up to significant savings in fuel use and emissions.
    Sprinkled into the mix were aluminum parts, which are finding there way into production vehicles. Items like the 5er GT hatch are made out of aluminum and doors and fenders for other cars are also made of aluminum. While some makers have done the unibody core in aluminum, BMW seems to be centering their chassis development on specialty steels that can be made lighter through special production processes.


    Also on display was a clutch and brake pedal box that was a molded high strength plastic piece. The original was a stamped steel assembly made up of five pieces and fasteners. The new single molding is not only lighter but easier to assemble.
    There was an interesting hood (bonnet) that appeared to fit an E82 1er. It was a cardboard honeycomb core covered by
    carbonfiber
    . It appeared to have undergone pedestrian impact testing because there was damage marked at various places on the hood. This material may be more ‘ding’ resistant than metal on horizontal panels ( it may be used for hood and rear deck lids, possibly front fenders), While the composite won’t deform like metal (and subsequently be readily repaired), it may resist light impacts (say hail damage) better than metal panels. This is not production ready, but the weight savings over steel or aluminum are enormous.


    There were a number of plastic suspension components and a plastic transmission carrier on display. They too provided a significant weight advantage over their metal counterparts. They will also be as strong and durable when they do make it into production. From my perspective, the difference in weight is at most significant for the enthusiast driver, unsprung weight. Any savings in weight in suspension components results in better handling and driver ‘feel’. As to whether the plastic will deform like metal, it makes no difference. A deformed metal suspension component should be tossed, not straightened.



    There was an interesting brake assembly on display, but it was probably the most ‘so what’ of the pieces on display. It was a rotor with an aluminum hat and fixed calipers. The diameter of the rotor was large as was the hat. So there was as much swept area as a more compact one piece rotor and yet less weight. However, as was brought out in questioning, the brake assembly requires a minimum 19 inch diameter wheel. Since similar brake components are available in the aftermarket already, one wonders what the point is. Yes it will save weight – but the parts count goes up.


    All in all, there were a number of nice innovations on display, some of which are in production already, some which are destined for production in the near future, and some possibly to throw off the competition. But BMW again showed that EfficientDynamics is a journey of many small steps.
    Tradução Google:
    Jornadas de Inovação - construções com pouco peso
    Munique, Alemanha - A última paragem do dia para os jornalistas a falar Inglês em Inovação BMW's Day foi de pouco peso da construção. Vários pares de peças foram reunidas ao redor da sala, com uma parte de produção e uma versão leve formando os pares.
    No começo ela parecia estar um pouco sob whelming, mas após uma reflexão mais aprofundada que fez mais sentido.
    Efficient Dynamics da BMW, não é sobre UM GRANDE COISA, trata-se de uma infinidade de pequenas coisas que se somam a uma economia significativa no consumo de combustível e emissões.
    Aspergido na mistura eram peças de alumínio, que estão encontrando lá a maneira em veículos de produção. Itens como o hatch GT 5er são feitas de alumínio e portas e pára-lamas para outros carros também são feitos de alumínio.
    Enquanto alguns fabricantes têm feito o núcleo unibody em alumínio, a BMW parece estar centrada no seu desenvolvimento de chassis de aços especiais que podem ser feitas através de processos de produção mais leve especial.

    Também na exposição foi uma embreagem e freio de pedal caixa que era um pedaço de plástico moldado de alta resistência. O original era uma estrutura de aço estampado composto de cinco peças e fixadores.
    O molde novo single não é apenas mais leve, mas fácil de montar.
    Houve uma capa interessante (capot) que apareceu para caber um 1er E82. Foi um núcleo de favo de mel de papelão coberto por fibra de carbono. Parecia foram submetidos a testes de impacto de pedestres, pois houve danos em vários lugares marcados no capô. Este material pode ser mais 'ding' resistentes do que metais em painéis horizontais (pode ser usado para tampas de pavimento capô e traseira, pára-lamas dianteiros, possivelmente), enquanto o composto não deformar como o metal (e, posteriormente, ser prontamente reparado), pode resistir a impactos de luz (digamos queda de granizo) melhor do que os painéis de metal.
    Esta não é a produção pronta, mas a redução de peso sobre o aço ou alumínio, são enormes.

    Havia um número de componentes da suspensão de plástico e um transportador de transporte de plástico no visor. Eles também proporcionou uma vantagem significativa de peso sobre os seus homólogos de metal. Eles também serão tão fortes e duradouros quando eles fazem isso em produção. Da minha perspectiva, a diferença de peso é a mais significativa para o condutor entusiasta, massas não suspensas.Qualquer economia de peso nos resultados de componentes de suspensão em um melhor manuseamento e 'sentir' driver. Quanto a saber se o plástico se deforme como metal, não faz diferença.
    Um componente de suspensão deformada do metal deve ser jogado, não se endireitou.
    Houve um conjunto de freio interessantes em exibição, mas foi provavelmente o mais 'So What' das peças em exposição. Foi um rotor com um chapéu de alumínio e pinças fixas. O diâmetro do rotor era grande como era o chapéu. Então, não havia tanta varreu área como uma forma mais compacta de uma peça do rotor e peso ainda menor. No entanto, como foi interposto fora do interrogatório, a montagem do freio exige um mínimo de 19 polegadas de diâmetro da roda. Como os componentes do freio similares estão disponíveis no mercado de reposição já, uma pergunta que o ponto é.
    Sim, vai economizar peso - mas a contagem de peças sobe.
    Ao todo, houve uma série de inovações em exibição agradável, alguns dos quais estão em produção já, algumas das quais são destinadas à produção no futuro próximo, e alguns, possivelmente para se livrar da concorrência. Mas a BMW mais uma vez mostrou que EfficientDynamics é uma viagem de muitos pequenos passos.

  30. #4890
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