BMW Série 3: [berlina 2012 (pág 13)] [touring 2012 (pág 35)] [3GT 2013 (pág 40)] - Página 9
 Rede MPL:
Página 9 de 44 PrimeiraPrimeira ... 891019 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 241 para 270 de 1314
Like Tree275Likes

Título: BMW Série 3: [berlina 2012 (pág 13)] [touring 2012 (pág 35)] [3GT 2013 (pág 40)]

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
    Portanto, vai ser um BMW Série 5 encolhido.
    Se vier com um capô que se apresente, umas ópticas dianteiras e entrada de ar inferior mais apelativos, por mim, nada a opor. Pelas fotos, só temo que o tabliê venha a ser uma decepção.

Banido Favorit's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Se vier com um capô que se apresente, umas ópticas dianteiras e entrada de ar inferior mais apelativos, por mim, nada a opor. Pelas fotos, só temo que o tabliê venha a ser uma decepção.
    Não tenho grandes esperanças.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Aqui temos as primeiras fotos do interior.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Realizado sobre o protótipo camuflado, a Autobild aperesenta um render muito fiel daquilo que deverá ser o carro.

Mais fotos-espia:

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

A 1ª fotografia do interior (é uma coisita, eu sei, mas para já foi o melhor que consegui arranjar)

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Vemos aqui o protótipo 335i ou d de testes. São já muitas as fontes que adiantam a sua apresentação na net em Novembro, quando o actual modelo já tiver deixado de ser fabricado.
    Além dos motores referidos em baixo na notícia, acrescento que pelo que tenho acompanhado nas entrelinhas e pela informação que tenho cruzado, posso quase garantir que alguns meses mais tarde da apresentação oficial em Março de 2012 em Genebra, irá surgir a versão Efficient Dynamics com 184cv, 380Nm e 99g/km de CO2. Isto poderá representar uma carga fiscal muito baixa.
    O novo BMW Série 3 F30 foi fotografado entre as curvas do circuito de Nurburgring, onde cada novo modelo está sendo testado e com fotos espia. A camuflagem desaparece, à espera de estréia ainda não confirmados: em Frankfurt será a vez do Série 1, M5, Mini Roadster e atualizações dos outros 3 modelos da série e, portanto, poderia ter um lugar de liderança março 2012 no Salão Automóvel de Genebra.

O espécime em questão, a julgar pelo escape duplo, poderia ser um 335 ou 335d, mas a atenção é toda para os novos detalhes que são visíveis: as proporções e a forma das luzes traseiras parecem piscar na Série 5, enquanto a frente ainda está coberta: os faróis, no entanto, são esperados para propor novas "Angel Eyes", com um formato mais quadrado, visto na Série 1 novo. A partir deste ponto de partida já podemos fazer previsões para as motorizações, pelo menos as mais baixas, com a gasolina 1.6 e 170cv e 136cv versões 2 litros a diesel de 116, 143 e 184cv, enquanto o maior de 6 cilindros deve seguir os desenvolvimentos que veremos em breve no Série 5 de série 2012, com a possível utilização de 2 litros motor turbo com 245cv e os seis-cilindros do motor diesel de 3 litros e 313cv de 258cv.

nuova bmw serie 3 f30 2012 foto spia spyshots

Piloto de Troféu BPacheco's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Vemos aqui o protótipo 335i ou d de testes. São já muitas as fontes que adiantam a sua apresentação na net em Novembro, quando o actual modelo já tiver deixado de ser fabricado.
    Além dos motores referidos em baixo na notícia, acrescento que pelo que tenho acompanhado nas entrelinhas e pela informação que tenho cruzado, posso quase garantir que alguns meses mais tarde da apresentação oficial em Março de 2012 em Genebra, irá surgir a versão Efficient Dynamics com 184cv, 380Nm e 99g/km de CO2. Isto poderá representar uma carga fiscal muito baixa.
    E o novo 25d biturbo de 218cv, não vai aparecer no Série 3? Apenas no 5?

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

O 20d 184 ED emite 119g no S5.

Não me parece possível emitir 99g no S3.

Piloto de Troféu ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
    E o novo 25d biturbo de 218cv, não vai aparecer no Série 3? Apenas no 5?
    Deve acontecer o mesmo no Série 3 pois o 25d de bloco 3.0 é mesmo para desaparecer.

Já estás com ideias não ?

Se formos bem a ver este 25d só existia no Série 3 e 5, no Série 7 nunca houve nada abaixo do 730d 245 PS.
    Última edição por ClioIIIRS : 07-07-11 às 12:09:56

Piloto de Kart onesolo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

O que vai defenir se o carro vai ser bonito ou não, é a frente e a traseira, principalmente no q toca às opticas...

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

@onesolo
    Quase que acertaste. A traseira já está mais do que vista, já que está apraticamente a descoberto e pelas ranhuras por baixo da pouca camuflagem, já se adivinha um decalque da traseira do Série 5. Vê os renders da traseira que coloquei são iguais ao real. Quanto à frente, e em especial as ópicas , são o que irão definir o carácter e aceitação estética do carro. Mas tenha uma imagem final, mostro-vos, senão é esperar pelo Outono.
    @Andre
    O actual 320d Efficiente Dynamics de 163cv já só emite 109g/hm. A BMW já anda há muito tempo a anunciar que na próxima geração irã apresentar mais do que uma motorização abaixo das 100g.
    Tenho ideia de que o Efficiency Dynamics chegará ao mercado em 2013 com 99g de CO2 e que em 2014 teremos uma versão híbrida a diesel fruto da parceria acordada com o grupo PSA nas motorizações híbridas, o que faz prever o surgimento de motorizações abaixo das 100g. A BMW já anunciou uma revolução nas motorizações com o surgimento de 3 cilindros em quase toda a gama com consumos baixos, adiantando que no série 3 serão bem abaixo das 100g. Se olharmos para aquilo que a marca bávara tem apresentado ao nível de consumos e emissões, temos de lhes dar todo o crédito, pois atendendo às motorizações dos concepts será fácil concluir que eles sabem o que dizem. Bom para os nossos bolsos e bom para o ambiente.

Se quiserem mais alguma informação paralela, adianto-vos que a BMW já veio a público afirmar que a partir de 2016 irá operar uma revolução no mundo dos interiores dos automóveis como nunca foi visto até então (abarcando o facelift desta geração em 2015 ao nível de tecnologia e a próxima geração que surgirá em 2019 no que a design inovador diz respeito). Referem que não será só ao nível tecnológico com um carro interactivo para com o condutor, com permanente comunicação e informação, além de funcionar como um autêntico escritório ao serviço dos ocupantes, mas também ao nível estilístico. Aliás, foi saientado que os interiores ainda estão muito pouco explorados. Bem há muito mais a dizer, mas isso já é muito off topic.
    Para já, fiquem com o vídeo.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Render com base nas fotos-espia:

3GT.jpg
    Imagens anexadas
    • Tipo de ficheiro: jpg 3GT.jpg (16.2 KB, 0 visualizações)

Piloto de Testes THESEXPISTOL's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Enquanto houver pessoas a comprar carros pelo símbolo e não pela qualidade do design a BMW vai continuar a mandar abortos destes ao mundo
    Estas traseiras estilo Panamer(*)a já me tiram do sério.
    Gostos são relativos, mas a que a grande maioria desgosta tenho a certeza.

Enfim, umas das minhas marcas preferidas a enterrar-se fortemente.
    Porquê complicar o que é simples?
    Depois admiram-se de carros sem invenções serem os mais vendidos, a história tem vindo a provar que os modelos mais vendidos da BMW são os que menos invenções têm.
    Última edição por THESEXPISTOL : 08-07-11 às 11:00:29

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

@Andre
    O actual 320d Efficiente Dynamics de 163cv já só emite 109g/hm. A BMW já anda há muito tempo a anunciar que na próxima geração irã apresentar mais do que uma motorização abaixo das 100g.
    Tenho ideia de que o Efficiency Dynamics chegará ao mercado em 2013 com 99g de CO2 e que em 2014 teremos uma versão híbrida a diesel fruto da parceria acordada com o grupo PSA nas motorizações híbridas, o que faz prever o surgimento de motorizações abaixo das 100g. A BMW já anunciou uma revolução nas motorizações com o surgimento de 3 cilindros em quase toda a gama com consumos baixos, adiantando que no série 3 serão bem abaixo das 100g. Se olharmos para aquilo que a marca bávara tem apresentado ao nível de consumos e emissões, temos de lhes dar todo o crédito, pois atendendo às motorizações dos concepts será fácil concluir que eles sabem o que dizem. Bom para os nossos bolsos e bom para o ambiente.
    Blade, é impossível o F30 2.0 ED 184 emitir 99g quando, o mesmo motor, com a mesma tecnologia, emite 119g no F10. O diferencial de peso não consegue justificar os 20g a menos.

Acredito perfeitamente que fique um pouco abaixo dos 110g, até para fazer sentido face ao actual ED 163.

Poderá realmente existir uma versão de 99g...mas não estaremos a falar do mesmo motor.

Se calhar numa nova evolução do 1.6 do MINI...

Piloto de Fórmula 1 BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

pelo render parece fixe, mas eu gosto do x6 e este parece um x6 baixinho

Piloto de Troféu BPacheco's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Deve acontecer o mesmo no Série 3 pois o 25d de bloco 3.0 é mesmo para desaparecer.

Já estás com ideias não ?

Se formos bem a ver este 25d só existia no Série 3 e 5, no Série 7 nunca houve nada abaixo do 730d 245 PS.
    LOL. Não. Apenas atento áquilo que o mercado pode oferecer daqui a 2-3 anos. Estou muito muito contente com a minha situação actual.

Piloto de Troféu JoaoC89's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Blade, é impossível o F30 2.0 ED 184 emitir 99g quando, o mesmo motor, com a mesma tecnologia, emite 119g no F10. O diferencial de peso não consegue justificar os 20g a menos.

Acredito perfeitamente que fique um pouco abaixo dos 110g, até para fazer sentido face ao actual ED 163.

Poderá realmente existir uma versão de 99g...mas não estaremos a falar do mesmo motor.

Se calhar numa nova evolução do 1.6 do MINI...
    Mas não vai ser o mesmo motor que existe no S5 actualmente. Vai ser uma versão melhorada do mesmo que mantém a potencia mas baixa os consumos e as emissões. No topico do S5 está lá a info deste novo motor.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
    Mas não vai ser o mesmo motor que existe no S5 actualmente. Vai ser uma versão melhorada do mesmo que mantém a potencia mas baixa os consumos e as emissões. No topico do S5 está lá a info deste novo motor.
    Essa nova versão (a lançar no Outono), ED 184, tem 119g no F10.

Piloto de Troféu JoaoC89's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Essa nova versão (a lançar no Outono), ED 184, tem 119g no F10.
    Pois tem fui ver agora, eu é que estava a confundir!! Erro meu, desculpa.

Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Se não fosse pelo status mutias marcas como a BMW estavam no charco.

Piloto Veterano Taveirada's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
    Se não fosse pelo status mutias marcas como a BMW estavam no charco.
    Muito gosto destas postas cheias de conteúdo...

Questiono, Porquê?
    Mais uma vez... então isso do status não é algo tão portugues? Os extras, as jantes... etc etc... então e fora de Portugal?!
    Não me digam que são os carros em Portugal que fazem a BMW ter lucro...

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
    Muito gosto destas postas cheias de conteúdo...

Questiono, Porquê?
    Mais uma vez... então isso do status não é algo tão portugues? Os extras, as jantes... etc etc... então e fora de Portugal?!
    Não me digam que são os carros em Portugal que fazem a BMW ter lucro...
    Como és "suspeito" prefiro não argumentar a minha extremamente bem fundamentada proposição.

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Como és "suspeito" prefiro não argumentar a minha extremamente bem fundamentada proposição.
    Sou?
    Porquê?
    Por causa do Avatar... espera um bocadinho... e já podes...

Edit: Done
    Última edição por Taveirada : 08-07-11 às 15:54:00
    Miguel1994 gosta disto.

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

ao menos assim entendemos o porque da bmw ser so status

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
    ao menos assim entendemos o porque da bmw ser so status
    Reafirmo o que disse porque não encotro razão alguma para as pessoas comprarem carros de tão pouco estilo como alguns que a BMW tem, para além de falta de estilo falta-lhes propósito. Refiro-me ao BMW X6, S5 GT, S1 (tanto o novo como o antigo).

Também não encontro explicação para as pessoas comprarem carros que poucas alterações tem face aos seus antecessores.

BMW para mim nunca foi marca de jeito. Gostava da Audi mais os seis carros tem vindo a desiludirme, sempre a mesma coisa. Revolta-me

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

ou seja tu decides os gostos das pessoas, eu pessolmente comprava um x6 mas de caras

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

E já agora qual o propósito desse carro, sabes dizer? Acho que não se identifica muito com o X mas tudo bem.

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Reafirmo o que disse porque não encotro razão alguma para as pessoas comprarem carros de tão pouco estilo como alguns que a BMW tem, para além de falta de estilo falta-lhes propósito. Refiro-me ao BMW X6, S5 GT, S1 (tanto o novo como o antigo).

Também não encontro explicação para as pessoas comprarem carros que poucas alterações tem face aos seus antecessores.

BMW para mim nunca foi marca de jeito. Gostava da Audi mais os seis carros tem vindo a desiludirme, sempre a mesma coisa. Revolta-me
    Falas de questões subjectivas... ou seja, gosto pessoal, pensava que ias mostrar factos de algum tipo.

É uma verdade que os carros com mais sucesso são os mais "banais". Veja-se Vw Golf e toyota Corolla.
    Quanto ao proposito, até te compreendo, apesar de não conseguir criticar quem os compra... tal como não critico a ideia de um X6M, mas que acho um carro completamente despropositado. Mas não deixa de ser um excelente produto para o mercado em que se insere.
    Quanto a design, acho engraçado dizer que o design da bmw é banal quando é tão controverso... veja-se o anterior serie 5 que foi quase assassinado à nascença e foi um sucesso a nivel de desenho.

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Eu não lhes chamaria banais, principalmente ao novo S1, tanta curva e contra curva deixa-me tonto!

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Gostas é disto...

Miguel1994 gosta disto.

Página 9 de 44 PrimeiraPrimeira ... 891019 ... ÚltimaÚltima