BMW Série 3: [berlina 2012 (pág 13)] [touring 2012 (pág 35)] [3GT 2013 (pág 40)] - Página 28
 Rede MPL:
Página 28 de 44 PrimeiraPrimeira ... 1827282938 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 811 para 840 de 1315
Like Tree276Likes

Título: BMW Série 3: [berlina 2012 (pág 13)] [touring 2012 (pág 35)] [3GT 2013 (pág 40)]

Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
    Desculpa, os bmw GT têm identidade sim senhor. Agora, essa identidade é que não tem nada a ver com o que normalmente se associa a um GT

"bmw corcunda" seria mais adequado lol
    Discordas e depois dás-me razão! Engraçado...

Identidade seria exactamente aquilo que disseste um GT ser um... GT.

Há que chamar os bois pelos nomes como se diz na minha terra.

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Autohoje - Novo BMW Série 3 já tem preços
    A nova geração do BMW Série 3 exibe novos argumentos para combater o Audi A4 e o Mercedes-Benz Classe C. A sexta geração do BMW Série 3 substitui a comercializada desde 2005 e que foi ligeiramente atualizada no final de 2008. Inicialmente está disponível apenas no formato berlina a partir de 38 850 euros, na versão 316d de 116cv.

Na fase de lançamento, as outras versões deste Série 3 (com nome de código F30), no caso da 318d custará 40 260 euros. O 320d EfficientDynamics será proposto por 42 240 euros, pouco mais de mil euros menos que o 320d de 184cv, que tem um preço de tabela de 43 300 euros (menos 520 euros que na geração anterior). A versão mais cara é o 335i de 306cv, proposto por 61 030 euros.

O novo modelo aproximou-se do Série 5. É maior, mais leve, terá uma variante híbrida e novas tecnologias. A nova geração traz mais equipamento de série, com destaque para dois aspetos: o monitor a cores e o BMW Service Inclusive (durante 5 anos ou 100 mil Km). Este serviço é uma combinação que inclui a inspeção geral da viatura segundo as instruções BMW, a mudança de óleo do motor, incluindo filtro de óleo (exceto atestos) e a verificação e substituição, caso necessário, de filtro de ar, filtro de combustível, microfiltro, velas de ignição e líquido de travões.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Está confirmado pela BMW o lançamento do 3GT para março de 2013.
    Será mais esguio e bonito que o 5GT, tendo a mesma capacidade de mala que o Série 5 berlina. Terá igualmente mais espaço para as pernas nos bancos traseiros.
    O concept a ser apresentado este ano chamar-se-à "Progressive Activity Coupé", com uma traseira que será a simbiose de Touring com Shooting Brake.

Exclusive: BMW 3 Series GT launching in March 2013
    Render:
    Última edição por BLADERUNNER : 30-01-12 às 17:07:05

Piloto de Rallye AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Lindo!

Piloto de Troféu BPacheco's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Medo, muito medo!

Edit: Gosto das jantes.
    AMGfan gosta disto.

Piloto de Troféu RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
    Medo, muito medo!

Edit: Gosto das jantes.
    Era exatamente o que eu ia comentar.

A BMW sabe bem que esta versão GT não vai vender muito pela Europa (como foi e é o caso do série 5 GT)...

Mas vamos esperar para ver, quiçá, poderá resultar melhor.

Piloto de Rallye AyrtonRose's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Acho que um 1GT era capaz de ser boa aposta. Carros mais compridos nesse estilo GT não ficam tão bonitos.

Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

No me gusta!

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Pensava que depois do 6 Gran Coupe tivessem aprendido alguma coisa...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Já rodam em Portugal!

Ontem na via do infante (Algarve) fui ultrapassado um F30 328i, com matricula Alemã.
    Deduzi que a apresentação aos jornalistas estivesse a decorrer por lá, à imagem do que aconteceu com o F10, mas desta vez mais a sul.

Primeiras impressões:
    1) Pareceu-me tão largo como o F10, mas bastante mais baixo;
    2) Tem poucas semelhanças com o anterior S3. O novo é muito mais "imponente" e tem uma frente que nunca mais acaba;

Cumps,

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Após a apresentação em Portugal seria de esperar as primeiras reviews.
    Aqui vai a da Autocar

BMW 3 Series 320d Sport First Drive
    Test date 30 January 2012 Price as tested £29,080

What is it?
    Step straight from an outgoing BMW 320d M Sport into this new-generation 320d Sport, and it’s easy to see that BMW has tackled the three weakest areas of the old model with some success.

First, the ride. True, the test car came optionally kitted with the adaptive M Sport suspension that does a fine job of smothering bumps, but equally it rides on 50-section run-flat tyres, and even in the firmer Sport and Sport Plus modes it delivers a fluency of motion that you simply won’t experience in the old M Sport 320d. The gearchange has improved too, from being springily obstructive to smooth-moving and compliant when warm.

More subtle – though not when it fails you for the umpteenth time – is a sat nav that picks more intelligent routes and manages to serve instructions before you get there rather than just as you’re driving by it. Day-to-day, that makes a difference.

BMW’s 2.0 181bhp TwinPower diesel serves up the same impressive blend of sporting performance and heart-warming economy, mileage in the high 40s a certainty with 50mpg-plus a real possibility, especially when you engage the Eco-pro mode and follow its advice. If all this sounds a bit worthy, well, keen drivers will almost instantly notice the sharper steering, this 3 Series changing direction with the agility of a cat on the run but without any of the nervous darting. It rounds corners with such ease that it makes the outgoing model feel slightly slow-witted, though it’s hardly that.

All of which makes the 320d feel a more polished machine than the last, good though that was.

Should I buy one?
    Usefully, it’s also a little roomier too. Still, it’s not all perfect. The light, background grumblings of the diesel are beginning to sound slightly uncouth compared to VW’s latest 2.0 TDI, the driver’s seat is only slightly less fiddly to adjust than before - and still denies you standard-fit lumbar adjustment - and some may consider the Sport’s cabin décor a bit disco. But that’s largely it, this latest 320d proving to be a mightily accomplished car.

Richard Bremner
    BMW 320d Sport saloon

Price: £29,080; Top speed: 146mph; 0-62mph:7.5sec; Economy: 61.4mpg; Co2: 120g/km; Kerbweight: 1495kg; Engine: 4-cyls in-line, 1995cc; Power: 181bhp at 4000rpm; Torque: 280lb ft at 1750-2750rpm; Gearbox: 6-spd manual.

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    Após a apresentação em Portugal seria de esperar as primeiras reviews.
    Aqui vai a da Autocar
    A qual último 2.0 TDI VW eles se referem?

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

se fôr as últimas aplicações do motor, presumo que se estejam a referir aos restylings do A4/A5.
    Pode nem tanto a ver com o motor em si, mas com a qualidade da insonorização do carro.

Piloto de Provas de Perícia RuiS's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

O Motor antigo 2.0 170cv VW que agora conta com 177cv foi muito melhorado em termos eficiência e emissões.

Piloto de Troféu RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiS Ver Post
    O Motor antigo 2.0 170cv VW que agora conta com 177cv foi muito melhorado em termos eficiência e emissões.
    E consumos.

Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

De facto isso é verdade, apresenta melhor dinâmica, emissões e consumos mas tecnicamente não mexeram em nada. É tudo fruto de uma "segmentação" com recurso apenas à electrónica.

Piloto de Provas de Perícia RuiS's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
    De facto isso é verdade, apresenta melhor dinâmica, emissões e consumos mas tecnicamente não mexeram em nada. É tudo fruto de uma "segmentação" com recurso apenas à electrónica.
    Não acredito que seja só "electrónica".

Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Não acredito que seja só "electrónica".
    Tenho ideia que sim, após ouvir comentar.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Acessórios.

Piloto de Provas de Perícia strecht's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Posso-vos dizer que fui convidado para realizar este próximo fim de semana, um test drive ao novo série 3 !
    ...mas infelizmente estou a 8000 km de distância !

Piloto de Kart onesolo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

É este fds é apresentação do S3 nos varios stands da marca... aquilo tb é so la aparecer... eu recebi uma carta, mas deve tar aberto a qq pessoa...

Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por onesolo Ver Post
    É este fds é apresentação do S3 nos varios stands da marca... aquilo tb é so la aparecer... eu recebi uma carta, mas deve tar aberto a qq pessoa...
    Quando? Sábado ou Domingo?
    Se fosse Domingo até ia

O daqui de Braga há duas semanas tinha um 1M em foco, agora nem sei...

Piloto de Testes AstonM's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Quando? Sábado ou Domingo?
    Se fosse Domingo até ia

O daqui de Braga há duas semanas tinha um 1M em foco, agora nem sei...
    É amanhã, sábado. Mas acredito que devem estar abertos também no domingo visto ser o fim-de-semana de lançamento.

Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
    É amanhã, sábado. Mas acredito que devem estar abertos também no domingo visto ser o fim-de-semana de lançamento.
    Nice, vou passar lá então no Domingo, estou curioso!

Piloto de Kart onesolo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Na AMG dizem q é sabado e domingo

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

bom acabei de conduzir um 320d versão sport, gostei muito mesmo
    a frente é brutal

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Já é configurável na web.
    onesolo e Fahrenheit gostam disto.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Passei num concessionário hoje que o 118d resolveu fundir um médio

Estavam 5 F30 em exposição, todos 320d (1 ou 2 eram ED).

PVPs a variarem entre os 47k e 57k. Ouch.

E não tinham um equipamento por aí além... nenhum tinha GPS pelo que me apercebi. Mas todos tinham Xénon, uma linha qualquer e acabamentos interiores tipo alumínio escovado ou madeira, mais um ou outro equipamento.

Pelas combinações de equipamento pareciam-me mesmo carros "desajustados" para o mercado nacional, combinavam opções (nomeadamente cores) que são raríssimas em Portugal. Típico de carros de apresentação.

As despesas de transporte/legalização já passaram os 1100 euros... Tenho ideia que de ter pago uns 800 euros há 5 anos quando comprei o meu. Chiça...

Quanto ao carro: epá sucesso comercial garantido. É consensual. Traseira literalmente um mini-5, lateral já conhecida, a novidade está toda na frente. Resulta muito bem, dá-lhe personalidade. Baixa. Agressiva. No que arriscaram...ganharam a aposta. O resultado global é um carro giro e que vai agradar a gregos e troianos.

Para quem conhece o interior do F20, o interior do F30 não constitui grande novidade. Mais do mesmo em desenho, com melhores materiais nomeadamente a nível da porção inferior do tablier como era de esperar. O efeito da onda na mousse, dá-lhe um toque de muito bom gosto, na minha opinião. Globalmente um excelente interior, muito envolvente (mais old BMW style), grande evolução face ao E90.

Estava com pressa, não cheguei a fazer testdrive

P.S. Pelo meio, ouvi a conversa de um vendedor a...para um casal interessado. Não podia faltar o argumento habitual: "Sabe isto quem conduz um tracção traseira não quer outra coisa. Depois passar para um tracção à frente é preciso habituação".

E, claro, a facadinha -preparem-se Audi fans-: "Sabe, um BMW não é como um Audi que confundimos todos uns com os outros. O A6 e o A4 passam por mim e eu não sei dizer qual é qual"

Página 28 de 44 PrimeiraPrimeira ... 1827282938 ... ÚltimaÚltima