Saudades.
|
|||||
Saudades.
Depois da "barraca" do Serie 1, este 3er é uma excelente notícia. Adoro, o carro é muito bonito, só quero ver ao vivo aquele pormenor da grelha/faróis da frente, mas de resto estou convencido!
O material dos estofos parece-me uma treta valente. De resto está formidável.
Cx 0.26
Para já gostei do que vi, apesar de ainda haver poucas fotos, principalmente da traseira.
Talvez os primeiros vídeos ajudem.
Gostei do formato dos faróis dianteiros e traseiros e da inclinação da frente. Muito elegante.
Motorizações:
· BMW 316d F30: 116cv, 4 cilindros
· BMW 318d F30: 143cv, 4 cilindros,
· BMW 320d F30: 184cv, 4 cilindros, 7,5s 0-100, 4,5 Litros /100 km
· BMW 320d EfficientDynamics Edition F30: 163cv, 8,0s 0-100, 4,1 Litros /100 km
· BMW 320i F30: 184cv, 4 cilindros
· BMW 328i F30: 245cv, 4 cilindros, 5,9s 0-100, 6,4 Litros /100 km
· BMW 335i F30: 306cv, 6 cilindros, 5,5s 0-100, 7,9 Litros /100 km
BMW ActiveHybrid 3 F30 : 340cv, 6 cilindros + Motor elétrico
Ao vivo:
![]()
Esteticamente estava à espera de muito mais....
Muito bom!
Ao vivo, vai, com certeza, ultrapassar a ideia que já tenho.
Gostei da aproximação ao design frontal o i8 Concept. Aquela ligação das ópticas frontais aos "rims", é tudo menos conservadora.
Parabéns à BMW.
Pacote M logo no lançamento! (imagens possíveis)
![]()
Na minha opinião está mesmo muito bom. Adoro aqueles faróis dianteiros, dá-lhe um ar agressivo, mantendo a elegância. A traseira está bastante boa também, um bocado à semelhança do S5. Acho que foi um belo salto em relação ao E90, que tinha melhorado bastante aquando do LCI, mas este resolve alguns detalhes que mesmo assim continuavam a ser duvidosos. Para mim é o mais belo do segmento, tal como o S5. Imagino quando o vir ao vivo![]()
Este já não é "mais do mesmo"?![]()
As 3 linhas:
Última edição por BLADERUNNER : 14-10-11 às 16:48:29
BLADERUNNER excelente reportagem que tens vindo a postar sobre o F30.
A traseira está algo entre o anterior E90 e o novo S5 F10, gosto bastante.
Última edição por carlosBMW : 14-10-11 às 16:56:09
Não, não é. Na verdade, até é surpreendente (e positivo!) que este 3 apresente uma linguagem estética totalmente diferente do Série 1. Este é o primeiro BMW com genes da linguagem introduzida no concept i8.
Mais esguio, mais subtil, mais agressivo. Um grande upgrade. O novo Série 1, que já de si era horrível, fica agora datado.
BMW Série 3 mini site e CONFIGURADOR
Pacote Desportivo M:
Em Azul Estoril II
Última edição por BLADERUNNER : 14-10-11 às 17:37:18
Não me agrada. As fotos são um pouco enganadoras em relação aos videos.
O pára-choques não acho que combine bem com a frente. dando-lhe um aspecto de "sorriso parvo". As opticas estão muito baixas quando comapradas com a traseira que está muito alta, ou seja, está ali muita chapa acima da cava das rodas e podia continuar.
No geral não me agrada. nem o interior, que não gosto de ver tanta separação entre os elementos na consola central.
Última edição por BLADERUNNER : 14-10-11 às 17:35:13
Está muito bonito. Gostei bastante!
Não haverá um 330i?
Obrigado ao pessoal que partilha as novidades.
Roberto Silva.
vai ser como o série 5 f10, toda a gente vai comprar com kit m
Acho excelente poder haver a hipótese de se escolher 4 configurações diferentes do aspecto e interior do carro, realmente é boa ideia tentar puxar clientes de todas as idades e estilos, melhor só mesmo afinações diferentes do chassis mas isso fica para o próximo modelo! De resto acho que sinceramente muito estranho que quem não gostasse do anterior, agora já goste deste, apesar de se notar que o carro foi completamente redesenhado tem muitas influencias do E90 sem duvida