|
||||
|
|
|||||||
| FÓRUM GERAL Neste fórum debatem-se todos os temas que abrangem o mundo automóvel, mas que não se enquadram em nenhuma das outras secções. |
![]() |
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#241 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2006
|
Citação:
pelo menos os primeiros... depois disso ja tenho duvidas.... cumprimentos |
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#242 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Dec 2006
|
Citação:
Acho que a Nissan vai ter que mudar alguma coisa nessa estratégia, ou abrir mais centros, ou formar pessoal nos concessionários Nissan normais. |
|
|
|
|
|
|
#243 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2006
|
Citação:
isso era a salganhada lá por estar longe não é problema as marcas exoticas so têm 2 oficinas e se for preciso mete-se o carro num reboque para fazer a revisão. cumprimentos |
|
|
|
|
|
|
#244 (link) | |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Feb 2003
|
Citação:
Em troca deixam sempre no local ou um GTR (de serviço) ou não estando disponível, um 370Z só para os proprietários não ficarem tristes Como tal penso que desta forma eles por enquanto conseguem ultrapassar bem esse aspecto. Além de que com o número actual de unidades vendidas não me pareça que justifique a criação de mais centros especializados e com formação no GTR. |
|
|
|
|
|
|
#246 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Dec 2006
|
Citação:
Desta forma os proprietários têm um tratamento mais do que VIP. |
|
|
|
|
|
|
#247 (link) |
|
Chefe de Equipa
Data de Registo: Sep 2004
|
Cheira-me que o Fili está mesmo inclinado para o GTR.
Já agora, Fili, o esforço físico no GTR é assim tão elevado? Se assim é, afinal não é um automóvel assim tão fácil de conduzir no limite, digo eu. Apenas quem tem a sua condição física ao máximo poderá desfrutar do GTR na sua plenitude. Modéstia à parte, eu fui um dos que sempre negou que o GTR não desse sensações. Cheguei a referir até que devia priporcionar sensações diferentes das habituais, e o resultado está à vista. |
|
|
|
|
|
#248 (link) | |
|
Consultor
Data de Registo: Nov 2003
|
Citação:
Também me parece que já escolheste Em relação às sensações/gozo de condução tudo depende dos objectivos (fim a que se destina) e dos conceitos de cada um. Eficácia ou puro gozo? Por exemplo: RS4 ou M3? Cpts e Viagens Seguras |
|
|
|
|
|
|
#249 (link) | |
|
|
Citação:
As sensações são sem dúvida diferentes do habitual e várias são as vezes que nos perguntamos como é possível através da tecnologia actual conseguir quase contornar as mais básicas leis da física A Nissan está de parabéns pelo excelente trabalho e produto que criou! com o GTR. |
|
|
|
|
|
|
#250 (link) | |
|
|
Citação:
Ando a sondar!, testar! e vamos lá ver o que sai ou não Concordo contigo na questão dos objectivos que procuramos tendo também em conta as limitações e compromissos de cada opção face a seguinte P.S. Semana que vêm espero finalmente trocar impressões de perto com mais um Godzilla, desta feita em locais onde se fosse proprietário o usaria pelo menos 80% das vezes...via pública, secundárias e afins....os outros 5% é em AE e os 15% finais já se adivinha |
|
|
|
|
|
|
#251 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Aug 2006
|
Ainda continuo a achar que o GTR onde o FilipeJ andou, tinha gasolina de foguetão, pneus de F1 e a suspensão estava toda preparada por 35 engenheiros japoneses que a afinaram expecificamente para o AIA...
|
|
|
|
|
|
#252 (link) | |
|
Chefe de Equipa
Data de Registo: Sep 2004
|
Cá ficaremos então à espera de um post detalhado, Fili.
Citação:
Muita gente engoliu sapos com esta história. Os que mais engoliram nem cá puseram os pés, temos pena. Ficava-lhes bem alguma humildade. |
|
|
|
|
|
|
#255 (link) | |
|
Consultor
Data de Registo: Jun 2004
|
Citação:
É que estou a achar muita fruta ou então o custo das intervenções deve ser astronómico, de forma a compensar tudo isso |
|
|
|
|
|
|
#257 (link) | |
|
|
Citação:
O valor das intervenções penso que é um assunto menor para os que pretendem ser proprietários, pois na minha opinião e neste nível! de carros e referindo-me às revisões a preocupação deixa de ser em centenas e passa quanto muito a ser nos milhares. Os consumíveis oficiais! nas concessões oficiais são "carotes!" como na grande maioria das marcas e com modelos semelhantes!!, mas quem queira e como em tudo adquire items para o mesmo efeito, com a mesma duração e eficácia e por 1\3 do valor. Fica a opção sabendo que anula desde logo a garantia!. Além de que o plano do GTR em termos de revisões é algo particular e nem tudo é debitado ao proprietário. |
|
|
|
|
|
|
#258 (link) |
|
Piloto de Troféu
|
Estou muito desiludido com este tópico...
não está por aí nenhum jornalista sem luvinhas que venha desmentir o FilipeJ ou algum artigo dos states com n problemas apontados ao GTR, só mesmo para animar um bocadinho? |
|
|
|
|
|
#259 (link) | |
|
Piloto de Fórmula 1
Data de Registo: Jul 2005
|
Citação:
O que me parece é que há algumas questões, eventualmente menos do que certos artigos fazem pensar. |
|
|
|
|
|
|
#261 (link) | |
|
Piloto de Troféu
|
Citação:
a especulação em torno delas e a forma como são apresentadas diminuem esse ditos jornalistas a meros "writers without words"... a opinião do FilipeJ é para mim bastante mais importante, no sentido em que basta estar atento para perceber que é bastante isento nas suas opiniões, basta recordar o que escreveu sobre a experiência com SW da Mercedes no Estoril. a verdade é que pouco a pouco os diversos mitos e supostas avarias crónicas são no mínimo pouco consistentes, alguns a roçar o ridículo e a pobreza de espírito. tal como sempre defendi, não é preciso apontar defeitos aos outros para enaltecer as marcas que preferimos. |
|
|
|
|
|
|
#262 (link) | |
|
|
Citação:
O teste estava marcado para hoje às 12h, mas por motivos que me são alheios (e ainda desconhecidos!) o mesmo vai ser adiado. Para quando? não sei, mas mal tenha novidades aviso aqui para os mais curiosos e a quem "devo" uma review global do modelo em causa. Enfim. . . . . |
|
|
|
|
|
|
#263 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Jul 2005
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#265 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Apr 2006
|
kuantos cv's serao precisos para vencer este bixo??
Performance Car 2009 | Car Reviews | Auto Express SO O ZR1.... estes gajos ainda tem coragem de dar so 4 estrelas em track rating... Última edição por Sotor : 05-12-09 às 21:58:26 |
|
|
|
![]() |
|
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|