Também estou de olho no Octavia SW
Qual a classe de portagem do Qashqai??
Pela altura cheira-me a classe 2!!![]()
|
|||||
Também estou de olho no Octavia SW
Qual a classe de portagem do Qashqai??
Pela altura cheira-me a classe 2!!![]()
O qashqai é um carro não muito alto. o normal 161cm e o +2 165 cm
No seguimento de outro tópico, onde pedia opiniões para compra de uma SW até 22 k EUR, estou tentado a sugerir ao meu irmão a Skoda, ainda que seja um valor um pouco superior ao do título.
Cpts.,
Nissan Qashquai!!
Sem duvida o mais atraente e com as linhas mais a meu gosto!
So nao vou muito a bola com o motor dci...
A minha opinião!
Esquece as comparações... Ela vai acabar por comprar aquele que acha mais bonito.![]()
Tens duas escolhas que acho melhor para o que pretendes a skoda ou a megane, eu ca' em casa tenho 3 skodas e sao brutais, e a magane é do pai da namorada e tambem conduzo algumas vezes e da' prazer conduzir ele tem a megane extreme 1.5 dCi.
agora entre elas e' a que achares mais gira
cumps
c3 picasso
Eu tambem ia para o Octavia, entao se for a carrinha acho linda. Ainda hoje sempre que passo por uma digo a minha namorada "é mesmo linda nao é?" e ela "é normal"
Eu acho a Octavia intereçante nao so por ser uma gama superior a todos os outros, como pela estetica que parece que nao passa com o tempo.
Eu ja fiz um teste drive numa Octavia 1.9d e gostei muito da dinamica/conforto e principalmente do interior.
O Qascais, sinceramente nao gosto... Parece um carro, um pouquinho mais alto e mesmo assim... So se for o de 7 lugares, mas mesmo assim nao gosto dele.
De resto, na Megane vais ter mais conforto do que na Octavia mas tambem menos espaço(pelo menos o Megane de duas portas aquilo tanto a frente como atras era apertadicimo, ate o teto era baixo(pelo menos para mim). Mas es capaz de ter mais extras ou pelo menos de encontrares um interior mais futurista que no Octavia.
Se fosse eu a escolher seria assim:
Octavia(robusto e de todos esses é o carro mais familiar)
Focus SW(acho a linda com aquele kit desportivo e os interiores tambem sao agradaveis)
Megane(conforto)
Quanto aos outros apagava da lista...
Mas ainda ninguém reparou q o homem já comprou o carro?![]()