Mugen-Honda-Civic-Type-R-2.jpg
Mugen-Honda-Civic-Type-R-1.jpg
Motor com cerca de 240Cv, LSD, pneus ,sistema de travagem e suspensão melhorados.
Video:
YouTube - Mugen Honda Civic TYPE R UK-Spec 240HP
|
|||||
Mugen-Honda-Civic-Type-R-2.jpg
Mugen-Honda-Civic-Type-R-1.jpg
Motor com cerca de 240Cv, LSD, pneus ,sistema de travagem e suspensão melhorados.
Video:
Última edição por Unreal : 21-06-09 às 22:38:11
O meu avatar é o conta-rotações desse carro.
Bela maquina![]()
Eu gosto, o spoiler traseiro podia ser um pouco mais discreto.
É do Civic Mugen RR...Civic Mugen RR
por acaso pensei que esse fosse igual...
Parece que as diferenças vão ser :
Video:
Vai estar à venda parece no fim do verão.
Veremos se dá na pá ao R26.R...![]()
mudava a ricer wing, e o plástico das ópticas traseiras para preto. de resto está bom
tem lá uma sequência de SS que aquilo a mudar de direcção até parece irreal...
Como as imagens desapareceram, e não consigo editar o post.meto aqui as imagens.
![]()
Será que afinal um roll bar é algo que não aumenta a rigidez do chassis automóvel, diminuindo o rolamento da carroçaria em curva?
é que parece que afinal aquilo não serve de nada!![]()
Não tinha conhecimento de uma versão Mugen para o Civic Europeu...
Ena tanto plástico
Está assim um bocado para o exagerado, mas deve ser uma arma engraçada de conduzir de faca nos dentes...
É aguardar...
A Mugen não costuma brincar.
Só acho é que esteticamente está medíocre.
Não fazia ideia que este mugen ia ser vendido no mercado europeu, deve ser uma bela maquina![]()
Andei a fazer umas pesquisas parece que vão ser fabricadas poucas dezenas de unidades e o mercado britanico é o principal alvo.
Acho que devia ter logo entrado para o mercado europeu um versão deste calibre (ou parecida) e n terem andado a brincar com os 20(1) cvs do actual.
O GTI vende por ele próprio, tem uma legião de fans que o vão comprar sempre, tendo uma identidade mto própria que vai mais além do racer boy.
O CTR, ao contrário, vive muito de uma imagem feita de radicalidade, rotações/perfomances que o modelo anterior ajudou e muito a incrementar(por mérito próprio).
Ao sair este modelo europeu, n obstante ter bastantes qualidades, a malta desiludiu-se um pouco pois n apresentava o salto dinâmico/perfomances que outros conseguiram.
Assim, entendo que a Honda devia ter apostado numa filosofia mais extremista com este modelo especifico e criar o reizinho da sua categoria.
E sim, acho que mais cvs teriam feito bastante diferença nem que fosse pela questao da barreira psicologica (o 1 cv a mais foi bem gozado)!!!
eu acho que o FN2 não sendo um carro hardcore, é na verdade o único Honda de jeito que a Honda PT tem actualmente... Pegas num dos outros Civic's e embora sendo bons carros, estão completamente noutra liga... Na verdade o FN2 até é um excelente carro, tem muitos luxos para um desportivo, pode não andar muito, mas transmite boas emoções/sensações, e só peca na minha opinião em defeitos de construção que são inadmissiveis para um carro desta gama. Em Honda's mais old school, mesmo que não fosses para a versão desportiva, tinhas sempre algumas versões com um bocado mais de pimenta.
mas os tempos são outros, e aos poucos a Honda vai perdendo a sua vertente desportiva (começou com o cancelamento do S2000/NSX), e está cada vez mais a apostar nos híbridos e vertente ecológica.
por outro lado, esta é das melhores épocas para quem gosta de carros desportivos... temos o aparecimento duma nova marca com boas propostas - Abarth, temos o aparecimento de novos ícones como o Ford Focus RS e o Megane R26R, o surgimento das novas versões do Golf GTI, Megane RS e Clio RS, e a Opel tb bem servida... enfim, por onde escolher não falta... por outro lado a Honda vai tentando seguir a filosofia que a Toyota já seguiu à muito tempo.
exacto, esse foi o problema!a malta desiludiu-se um pouco pois n apresentava o salto dinâmico/perfomances que outros conseguiram
não trouxe nada de verdadeiramente inovador comparando com o anterior.
interrompeu-se uma série de inovações que todos os CTR traziam de modelo para modelo.
o FN2 veio disfarçado de GTI e esse foi mesmo o seu mal!