Já começam a surgir os primeiros "bonecos"
![]()
|
|||||
Já começam a surgir os primeiros "bonecos"
![]()
agora com o novo designer será que as bonecadas que vão aparecer nos próximos tempos vão ter algum significado?
Até te digo mais! estou a espera do modelo antigo que encomendei.
quase que aposto que não terá nada a ver com isso. (daqui a dois anos venho aqui para ler o que escrevi).![]()
Eu acredito que não vá sair nada disso (nem parecido). Aliás, estou a contar com uma mudança de atitude no que respeita a design por parte da renault. A ver vamos...
é provavel que o clio 4 já tenha styling aprovado, faltando apenas 2 anos (ou mais uns trocos) para o actual ser substituido.
logo, o novo chief-designer pouco poderá influenciar, até porque ele só entrará ao serviço lá para o meio ou final do verão (se não tou em erro, só a 1 setembro)
Quanto muito poderá dar uns toques, um facelift no modelo aprovado. Como por exemplo aconteceu com o Scirocco.
E isto é só uma maqueta.
Será a da proposta escolhida, ou outra hipotese qualquer?
Seja lá o que fôr (proposta escolhida ou não), só a maqueta já me parece melhor que o actual Clio.
As suas formas trazem-me à cabeça o Mazda 2.
Faz lembrar o Mazda2, mas principalmente o Toyota Yaris. Tem um aspecto engraçado, divertido...
Por esse desenho.. não gosto.
Isso ter ar de maquete com photoshop em cima...
E gosto
Devem ser tão fidedignas como as imagens do MIII que a AutoPlus revelou uns 2 anos antes do seu lançamento, com uma nítida escala alterada entre porções da carroçaria (capot demasiado curto, altura na lateral muito reduzida), com frente muito similar ao que acabou por sair, mas uma traseira mais "radical".
Veja-se, estão aí possivelmente uma série de elementos/soluções do CIV, mas não se pode retirar que seja exactamente assim.
(no caso do MIII, a alteração na traseira concentrou-se especialmente nos faróis traseiros mas mudou radicalmente o resultado)
Última edição por Andre : 21-04-09 às 08:49:04
Acho que está com melhor aspecto que o actual (que não está mau) !
Mais agressivo que o modelo actual...
Eu gosto!
aquela frente não me convence...
Quanto muito a traseira esta melhor que a actual de resto aquele frente até me faz chorar!!!Não dava para porem a frente mais redondinha tipo beattlePrefiro a actual mil vezes
Giro, mas mais rapidamente via um Twingo com esse aspecto do q o sucessor do Clio. O Twingo perdeu a piada toda, e se o Clio IV saísse assim ia perder o aspecto adulto q ganhou.
Esta bem melhor que restyling do III
O Clio III é (era) um carro tão bem conseguído esteticamente...
À parte os faróis traseiros, parece-me simpático.
- Tem ar de simpático jovem e divertido.
Não tinha reparado na leteral.
Não gosto dela principalmente por os vidros parecerem baixos.
eu olho para essas imagens e vejo um Mazda2... devem ser os primeiro rabiscos do recém-chegado holandês À casa![]()