Vi o topico todo e estão todos horríveis
![]()
|
|||||
Sim de acordo com o World Car Fans é novo Mercedes Classe A e não o Clio.
Fonte: aqui
Pelo que tenho visto aqui, BOAS noticias... para a concorrência!
Finalmente um Clio bonito ....se vier nesses termos! Só não consigo entender aqueles plásticos no fundo das postas....
Falta ver fotos mais reais, se assim se pode dizer, mas para já gosto bastante. Mas já gostava da geração actual pré-restyling.
Por essas ultimas imagens parece estar lindo, mas esperemos para ver
Não gosto.... Aquele simbolo à frente parece um escudo protector do carro
Parece que engordou em todos os sentidos. Melhor qualidade percepcionada, talvez fruto da volumetria. Até ver, só não gosto da traseira. Existem soluções mais interessantes nos protótipos recentemenet lançados.
Que desta vez façam uma traseira de jeito, sempre foi a falha do Clio, a meu ver.
Este para mim falha o desenho em tudo
E já trás o 0.9 TCE 90cv tri cilindrico.
Que resolvam um pormenor do tablier do MKIII, que detestei, fiz uma viagem (carro com 4 pessoas) com o joelho constantemente a bater no "vinco" do tablier, algo incómodo.
Estica as pernas![]()
Quanto medes DIG? Eu tenho 1.95m e não sinto falta de espaço.
Mas pelo menos não rangia? é que já andei num Polo de 2004 onde o condutor ia sempre a bater com o joelho na lateral da consola e ia sempre a ranger! O mesmo para as pegas das portas, mas isto é um mal geral nos carros com pegas grossas e capas decorativas.
Mais um KIA, não, um DS3, não...não há imaginação lá para os lados de França?...
Isto tendo o avatar da Skoda é muito curioso![]()
Será apresentado em 2012 (provavemente em Genebra) e contará com o motor 1.6 dCi de 130cv com o sistema "stop & start" e uma caixa robotizada de dupla embraiagem.
Na versão RS importará do Juke o motor 1.6 turbo de injecção directa, mas passando de 190 para 200cv.
No final de 2012 (talvez em Paris) surgirá a versão break com uma mala a rondar os 440l e com 20cm mais de comprimento do que as carroçarias de 3 e 5 portas.
Segundo fontes internas, terá influência estilística do DeZir com uma imagem mais marcante e dinâmica.
Olhando para os shops, não é possível evitar dizer que tem uns ares de Ibiza, especialmente na traseira.
Eis as fotos com maiores dimensões.
![]()
Eu só acho estranho é se a Renault lançar o Zoe e o Clio IV com estética muito diferente. Como já foi dito, o Zoe Concept é a versão quase de produção, custa-me a crer que o Clio IV não seja quase igual (tal como se passa com o Fluence)...
![]()