Stock2c.com leilão para particulares
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 19 de 19

Título: Stock2c.com leilão para particulares

Piloto de Rallye andred's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito Stock2c.com leilão para particulares

Boas, a muito tempo que não abria um tópico e pesquisei e não encontrei nada a falar deste site que pode ser útil a todos nós.

A uns anos andava a procura de um leilão de automoveis para particulares e só este ano é que apareceu.

Desculpem-me caso já tenham falado deste assunto, especialmente deste site. Só espero não estar a fazer publicidade e não esteja cometer alguma infracção.

Acabei de ver no telejornal da Tvi a falar deste leilão para particulares na net:

www.stock2c.com

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Chegou esta segunda-feira um novo leilão online de carros usados, dirigido ao segmento particular. A empresa Arval Portugal, do Grupo BNP Paribas, prevê leiloar, ao todo, 7 mil veículos durante este ano.
    Em cada leilão, a realizar uma vez por semana, são disponibilizados cerca de 200 veículos, o que equivale a 800 viaturas por mês, totalizando então os 7 mil ao ano.
    Pode aceder aqui ao site dos leilões
    Este projecto representa um investimento de 500 mil euros e decorre entre as 12 horas de cada segunda-feira e as 23.00 horas do domingo seguinte.
    «O consumidor poderá aceder, através da Internet, a uma oferta muito diversificada de uma forma simples, cómoda e seguro, apresentando condições de preço extremamente competitivas», refere a empresa, em comunicado.
    Veículos organizados por categorias
    Jovem, executivos, famílias e seniores é desta forma que a empresa organiza os seus carros que vão a leilão. Ao mesmo tempo, são «arrumados» tendo em conta as características específicas das viaturas.
    Esta iniciativa conta ainda com outros serviços associados, como financiamento, logística e verificação técnica.
    «As viaturas compradas serão acompanhadas de garantia, assistência em viagem e cartão de fidelização com vantagens nos parceiros de pneumática e verificação técnica», acrescenta a empresa responsável.
    Como funciona
    Que veículos vão a leilão? São carros novos adquiridos pela Arval, que passam para leilão quando terminam os contratos de aluguer operacional. A empresa garante que são «de um único proprietário e com a manutenção efectuada na rede de concessionários de cada marca».
    Para poder participar neste evento necessita de se registar no Stock2.com, escolher a viatura, fazer a licitação, revelar a opção pela forma de pagamento e o local de entrega do veículo. A empresa permite ainda que os mesmos carros sejam visitados antes de serem leiloados
    Durante o evento qualquer proposta é considerada vinculativa, quer seja superior, quer seja inferior ao preço mínimo de venda.
    Quando terminar o leilão a proposta pode assumir diferentes estados: vendido (quando a proposta foi a mais elevada), sob reserva (quando a proposta é a mais alta mas inferior ao preço mínimo de venda estabelecido, ficando sujeita a apreciação por parte da Arval) e sujeito a aprovação (melhor proposta mas sujeita a aprovação de crédito)
    in TVI24 online

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Mrs X, muitos parabéns pela excelente intervenção.

Piloto de Testes MAN35's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Não consigo entrar no site

O Internet Explorer não consegue mostrar a página Web

Está correcto o endereço do site???

Piloto de Kart badboyz's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
    Não consigo entrar no site

O Internet Explorer não consegue mostrar a página Web

Está correcto o endereço do site???
    O endereço é sem o www. -> http://stock2c.com/
    No entanto de momento não dá para entrar, os servidores respondem, mas ou tá sobrecarregado ou temporariamente offline.

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Antes de criar este tópico também tinha muitas dificuldades como estou a ter agora. Acho que são várias pessoas a aceder ao mesmo tempo e o servidor não deve estar preparado para tanta afluência.

Eu entrei a bocado no site pela pesquisa no google.

Piloto de Testes MAN35's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por badboyz Ver Post
    No entanto de momento não dá para entrar, os servidores respondem, mas ou tá sobrecarregado ou temporariamente offline.
    Thanks

Piloto de Rallye Agent's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Tb vi nas noticias e nao conseguia entrar no site.

Estava a usar o endereço errado, mas agora contiuo sem conseguir...

eu
    eu está offline
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Os preços parecem ser muito altos...

Piloto de Testes Talha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Mais uma gestora a vender a retalho...

Os comerciantes é que cada vez ficam com menos espaço de manobra, é o salve-se quem puder.

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Já tinha reparado nisso, pelo menos na Europcar e na Turiscar têm grandes tarjas a informar que vendem veículos usados......quem tem a ganhar, aparentemente, é o consumidor.

Piloto de Rallye Speedy's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Também tentei aceder ao site e ainda consegui ver a página principal, mas de resto deu erro, estava muito lento.

Não consigo compreender como é que alguém, pode ou vai comprar um carro só pela internet ( sem o ver ao vivo ), mas existem sempre pessoas para isso. Ah e tal são só 5 clicks para licitar/comprar e já está.

Piloto de Troféu OTony's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por badboyz Ver Post
    Pena... Não consigo entrar

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Também tentei aceder ao site e ainda consegui ver a página principal, mas de resto deu erro, estava muito lento.

Não consigo compreender como é que alguém, pode ou vai comprar um carro só pela internet ( sem o ver ao vivo ), mas existem sempre pessoas para isso. Ah e tal são só 5 clicks para licitar/comprar e já está.

Já para nao falar que os preços nao sao nada de especial, estão ao nivel dos encontrados por exemplo no standvirtual.

Para mim isto é mais um stand disfarçado do que qualquer outra coisa......

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por savage21 Ver Post
    Já para nao falar que os preços nao sao nada de especial, estão ao nivel dos encontrados por exemplo no standvirtual.

Para mim isto é mais um stand disfarçado do que qualquer outra coisa......
    Logo á partida, para mim, tem uma vantagem pois sabes qual a origem dos carros e as quilometragens são á partida muito mais credíveis do que noutros locais.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Logo á partida, para mim, tem uma vantagem pois sabes qual a origem dos carros e as quilometragens são á partida muito mais credíveis do que noutros locais.

Não sei até que ponto sabes a origem dos carros. Penso que terás que confiar na palavra deles como farias em qq stand.
    Mas isso sou eu dizer que ainda não entendi muito bem como isto funciona. Estes carros são provenientes de onde? ALD's e assim?
    Quando se consulta cada carro tem lá em PDF um certificado Bosch só que nunca está preenchido. Penso que se passar a estar preenchido talvez seja mais uma segurança.

EDIT:"Fundada em 1989, Arval é uma subsidiária do BNP Paribas, especializada em Leasing Operacional e gestão de frotas empresariais."

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Será que se podem ir ver os carros pessoalmente?

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por savage21 Ver Post
    Não sei até que ponto sabes a origem dos carros. Penso que terás que confiar na palavra deles como farias em qq stand.
    Mas isso sou eu dizer que ainda não entendi muito bem como isto funciona. Estes carros são provenientes de onde? ALD's e assim?
    Quando se consulta cada carro tem lá em PDF um certificado Bosch só que nunca está preenchido. Penso que se passar a estar preenchido talvez seja mais uma segurança.

EDIT:"Fundada em 1989, Arval é uma subsidiária do BNP Paribas, especializada em Leasing Operacional e gestão de frotas empresariais."
    A ARVAL é uma gestora de frotas pelo que os veículos postos á venda são provenientes dessas mesmas frotas, tanto de empresas como de rent-a-car......aliás, há lá fotos tiradas no interior da Guerin rent-a-car.

A diferença é que nos stands tu compras os mesmos carros, mas como de serviço.

Piloto de Testes JoaoNascimento's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Tendo em conta os preços e a desvantagem de não se ver ao vivo o que se está a comprar, não acho que compense em relação ao comércio tradicional...

Esperava pechinchas ou pelo menos algo próximo do bom negócio... Mas está dentro dos preços normais do mercado...