|
||||
|
|
|||||||
| FÓRUM GERAL Neste fórum debatem-se todos os temas que abrangem o mundo automóvel, mas que não se enquadram em nenhuma das outras secções. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#62 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Aug 2005
Poder de avaliar: 26 ![]() ![]() ![]() |
Muitos parabéns pela compra.
O carro realmente está em muito bom estado. Desculpa o reparo, mas o braço do limpa para-brisas, falta-lhes a protecção no ponto onde aparafusa(que tapa a porta) Abraços e continua a dar noticias do carro |
|
|
|
|
|
#63 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Jun 2006
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Citação:
Mas uma situação que agora que me lembrei, foi que a chapeleira de trás têm dois enormes buracos, por causa que levou lá umas colunas. Nas imagens não dá para ver uma vez que têm aquele cobertor que está a cobrir. Tenho que mudar a chapeleira também. Quanto as notícias do carro, talvez abra um tópico no Diário de Bordo. ![]() Cumps |
|
|
|
|
|
|
#64 (link) |
|
Piloto de Kart
Update.
Hoje então fui testar a velocidade máxima da besta. Em piso plano e em auto-estrada deu quase 220Km/h... mas o que me impressionou foi a estabilidade do chasis do carro, aquilo não treme por nada e de facto o carro sente-se agarrado ao chão. Ainda me lembro quando testei com o Seat Ibiza de 2001 a 180Km/h era uma tremedeira no chasis que assusta. O som do motor é de facto impressionante em altas rotações... tão furioso que ele é.
|
|
|
|
|
|
#69 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Citação:
![]() Abraços e estima bem o bicho ;) |
|
|
|
|
|
|
#70 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Aug 2006
Poder de avaliar: 8 ![]() |
parabens pela compra.
ja tive o prazer de andar com uma bomba dessas. so é pena o conta km so marcar 220,porque aquilo batia nos220 e o conta rotações continuava[8] |
|
|
|
|
|
#72 (link) |
|
Piloto de Kart
Descobri um vídeo deste carro... em aceleração e som do motor é igual.
Mas não deixo de fazer o vídeo ao meu... ;) Video: http://videos.streetfire.net/search/...cfa02d9d1d.htm |
|
|
|
|
|
#75 (link) |
|
Piloto de Troféu
Os consumos estão nos valores esperados.
Sinceramente esse carro ainda me deixa apaixonado... [B)] Mais uma vez estás de parabéns pela compra, o carro está muito bom mesmo. Faz cuidadinho com ele, senão ainda te dou "tao-tao" :D |
|
|
|
|
|
#76 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Sep 2005
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#79 (link) |
|
Piloto de Kart
Penso que será mesmo uma dump valve quando ele muda as mudanças. Num meu ouve-se é aquele assobio do turbo como acontece em alguns diesel com turbo.
De resto o ronco é igual ao meu... aquilo é viciante mas prefiro andar a ritmo de passeio com o carro... a gasolina também não é barata. "Faz cuidadinho com ele, senão ainda te dou "tao-tao" " Hehe... Só quero fazer muito quilometros com ele. Assim espero... mas não abusando do motor acho que deve dar para uns bons quilómetros. :D Gosto é de olhar para o carro principalmente... estou a ver se arranjo os projectores. Acho que fica melhor. Já hoje fui à sucateiro para ver se me arranjam uma chapeleira já que aquela que traz está em mau estado... mas por enquanto nada. Tenho que continuar a procurar. |
|
|
|
|
|
#80 (link) |
|
Consultor
Data de Registo: Jul 2003
Poder de avaliar: 54 ![]() |
Grande máquina... tive quase quase para comprar um xr3i qaundo comprei o meu carro, cinza, mas depois comecei a pensar para carro de todos os dias era capaz de ser muito gastador.
Lindo! |
|
|
|
|
|
#81 (link) |
|
Piloto de Kart
Com os consumos que tenho no meu, que são da ordem dos 7-8 litros até pode dar bem para uso diário. Eu também não faço muitos quilómetros e nem vivo numa cidade (até fotografei as abóboras da minha mãe :D ) onde o para e arranca é um constante...
Mas pronto... se o tratar bem ele também me trata bem a mim. Espero manter o carro por muito tempo a não ser que seja por qualquer motivo forçado à vende-lo. Espero bem que não. [8D] |
|
|
|
|
|
#86 (link) |
|
Piloto de Kart
Bem estava a pensar em substituir o liquido de refrigeração... estiver a ver e em alguns dizem 10%, 20% ou mesmo 50%... penso que seja da cocentração de anticongelante.
Ora como o nosso país é quentinho se calhar não vale a pena gastar mais por um produto com maior concentração não? |
|
|
|
|
|
#87 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Feb 2005
http://img466.imageshack.us/img466/8...turbo117lh.jpg Um amigo está a vender um igualzinho a este e impecável. Ele tem vários GT Turbos e ficou impressionado com este carro. Simplesmente, não pode guardar tudo. O facto de ter um autoblocante de série ajuda muito. É um carro com muita alma. |
|
|
|
|
|
#89 (link) |
|
Piloto de Kart
Bem hoje vi um RS Turbo S1... não cheguei a reparar se trazia volante a direita ou a esquerda.
Era de cor branco... pelos poucos segundos que o vi pareceu-me estar razoável à nível de chapa. Mas o carro têm uma aparência mais "musculada" em relação ao S2 que tenho... bem porreiro o carro. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|