Rover 111 Cabrio 95, Dicas, podres, etc...
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Rover 111 Cabrio 95, Dicas, podres, etc...

  1. #1
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    3,480

    Por Defeito Rover 111 Cabrio 95, Dicas, podres, etc...

    Malta.. para ajudar uma pessoa conhecida num negocio que lhe propuseram, falem me deste ilustre desconhecido ...

    Eu nunca lhes liguei muito, por isso nao conheço o que esperar / ver nestes carritos..

    digam de vossa justiça, a Rover ja era, logo nao devem ser faceis de manter, certo ?

    Thanks


  2. #2
    Piloto de Testes migueldefender's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa, Portugal.
    Posts
    2,034

    Por Defeito

    Não é pelo facto de a Rover não exisitr (em produção) que não há peças. No caso do 111 de facto não há peças (claro que algumas devem haver) mas é porque é um carro + antigo. ;)

    Se já não havia para o Rover 600...


    Cumprimentos,

  3. #3
    Piloto de Testes tjose's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Localização
    Brigada do Detalhe - Coimbra
    Posts
    1,248

    Por Defeito

    Os podres nesse carro normalmente localizam-se nos arcos das cavas das rodas, nas embaladeiras e no próprio lastro junto às embaladeiras..

    Quanto a peças, as consumíveis arranjam-se. O pior será mesmo paineis de chapa e afins.

  4. #4
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    , , .
    Posts
    9,910

    Por Defeito

    Se o normal ja era fraco , entao o cabrio ainda deve ser pior

    http://www.euroncap.com/tests/rover_100_1997/11.aspx









    Neste video da para ver a menor rigidez de um cabrio, e estamos a falar de modelos recentes, mas como ser com modelos mais antigos, certamente que o arco central q penso que o ROver tem , tipo Golf 3 Cabrio ajudara nesse aspecto, mas num hipotetico acidente/crash test o nivel de ferimentos nao adara mto longe dos aferidos no crash test do Euroncap

    Insurance Institute for Highway Safety tests Convertibles


    http://www.youtube.com/watch?v=RP7xZzknX0k
    Última edição por GTTDI : 06-02-09 às 11:34:35

  5. #5
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2007
    Posts
    3,480

    Por Defeito

    Pois.. isso da segurança num chassis oriundo do Autin Metro nao ha milagres...

    So perguntei isto porque ha ai um parado num agaragem que foi proposto num negocio e vieram me perguntar sobre o carro ja que supostamente eu ate percebo disto.. lol

    Confesso que Rover 100 me tme passado ao lado, numa me despertou grande interesse ( nem a proposito vi ha pouco um 114 GTi )

    Isso a concretizar o negocio sera mesmo para carrito so para sair no verao em dias de passeio..

    As mulheres adoram esses carritos e aquela não é excepçao.. lol

Tópicos semelhantes

  1. Rover 111 / 114
    Por dcifumarolas na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 80
    Último Post: 14-01-14, 14:23:29
  2. Rover 216 Cabrio / Golf I Cabrio 1.6 - 1.8
    Por Bernie na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 64
    Último Post: 13-07-09, 16:31:52
  3. Respostas: 27
    Último Post: 13-05-08, 10:28:18
  4. Range Rover cabrio?
    Por MrGrieves na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 13
    Último Post: 20-02-07, 23:38:23
  5. Range Rover Cabrio
    Por Phanter na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 12
    Último Post: 14-01-07, 12:28:21

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.