[Lançamento] Nissan Juke - Página 18
 Rede MPL:

Ver Resultados da Sondagem: Gosta do Nissan Juke

Votantes
395. Não pode votar nesta sondagem
  • Gosto bastante e eventualmente compraria

144 36.46%
  • Gosto, mas não compraria

98 24.81%
  • Não gosto

41 10.38%
  • Acho-o horrivel

112 28.35%
Página 18 de 18 PrimeiraPrimeira ... 81718
A mostrar resultados 511 para 537 de 537
Like Tree49Likes

Título: Nissan Juke

Piloto de Fórmula 1 Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

A navegação desta página está impossível, assim que chegarmos à pagina #18 formulo uma opinião sobre o "Juke-R"

Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    A navegação desta página está impossível, assim que chegarmos à pagina #18 formulo uma opinião sobre o "Juke-R"
    Estamos à espera ...

Piloto de Fórmula 1 BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Nissan lança na Europa o Juke "Ministry of Sound"

Nissan pone a la venta en estos días en el mercado europeo una serie limitada del Juke bautizada como "Ministry of Sound" y que ha sido desarrollada en colaboración con la prestigiosa discoteca británica.

La serie está limitada a 3.000 unidades para todo el continente y será presentada oficialmente en el Salón del Automóvil de Moscú a finales de este mes, comenzando su comercialización inmediatamente después. Por ahora no sabemos sí llegará al mercado español, aunque es más que probable que lo haga en una pequeña serie.

Entre otras cosas los nuevos Juke "Ministry of Sound" destacan por incluir ciertos elementos pintados en blanco (llantas de aleación de 17 pulgadas, tiradores de puertas, espejos retrovisores, etc), una moldura en negro lacado sobre el pilar B y la posibilidad de elegir entre dos colores, blanco o negro.

En el habitáculo podemos mencionar la decoración específica con algunos detalles en blanco, el tapizado específico, volante en piel y conector para iPod. Todos aquellos clientes que se hagan con una de estas unidades recibirán un iPod Touch de 8 GB cargado con contenido de Nissan y música. La oferta de motores y cajas de cambio no se ha modificado y esta edición podrá combinarse con todos ellos.

Piloto de Troféu xeLa's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Piloto de Kart Insekt77's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012

Por Defeito

Eu quero o Juke ministry of sound

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Primeiros dados oficiais do Juke Nismo a ser apresentado ainda esta semana em Paris:
    - 1.6 T
    - 215cv

- 2WD e AWD
    - nova suspensão e direção
    - novas jantes de 19"
    - aditamentos estéticos
    - LEDs para iluminação diurna
    xeLa gosta disto.

Piloto de Troféu xeLa's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Não deixa de ser irónico ter menos de metade da potência que tem o Juke-R e vir com umas jantes com apenas uma polegada a menos.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

É verdade xeLa, mas mantém o semblante possante e um aspecto geral agradável.
    Juke Nismo 1.6T de 215cv.
    xeLa gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

1ª Juke-R de produção seriada
    Motor V6 de 3.8 litros a debitar 385cv
    0-100km/h em 3,7s
    0-200km/h em 8,6s
    vel. máxima - 257km/h

Última edição por BLADERUNNER : 16-10-12 às 13:24:48
    PedroF gosta disto.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Imaginem que pensavam em comprar um carro destes e que previam fazer um máximo de 15.000/20.000 kms/ano.

Colocavam a hipótese de comprar a gasolina ?

Piloto de Testes Visitante's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Omega Ver Post
    Imaginem que pensavam em comprar um carro destes e que previam fazer um máximo de 15.000/20.000 kms/ano.

Colocavam a hipótese de comprar a gasolina ?
    Resumindamente.. Não!

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
    Resumindamente.. Não!
    Ok!

Agora sem ser resumidamente... ...

Piloto de Troféu Request's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Ok!

Com essa quantidade de Km anuais, e como costumo manter os meus carros por alguns anos, faria o esforço de ir para o diesel...

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Ok!

Estava com pressa quando escrevi

Por pura coincidência falei sobre este carro com uma amiga que está a acabar de tirar a carta e vai adquirir carro novo até ao fim do ano, é uma das opções dela.

Poderia estar a debitar-te toda a informação que já estás fartinho de saber sobre consumos diesel/gasolina e aumento dos consumos no mundo real de um e de outro comparativamente aos dados de fábrica, mas não o vou fazer. A minha opinião, subjectiva e já sei que contrária à de muitos users, aqui é que a partir dos 10k anuais, e às vezes antes, diesel para cima sempre (valores de retoma...).

Só não sigo esta "regra" quando falamos de utilitários/citadinos ou carros que não o sendo passem a vida em cidade a andar 2km de cada vez.

Sendo um pouco mais objectivo e deixando de lado esta particularidade minha, vamos recorrer às contas mais que batidas again and again aqui no fórum para apenas 15k ano:

Juke 1.6i Acenta: 19.850 euros (a 1.739 euros o litro da 95, e 7.5l/100km, 1956 euros/ano)

Juke 1.5 DCI: 23.270 euros (a 1.549 euros/L para 5.5l/100km, 1278 euros/ano)

Temos uma diferença de valor inicial entre os carros de 3420 euros e uma diferença "para os manter" de 678 euros ano (na minha opinião deve ser mais, não acredito que o gasolina beba apenas mais 2l que o diesel).

Em suma, estariamos a falar dos habituais 5 anos para o break even, contando com uma maior diferença de consumos entre os modelos podemos quase de certeza falar dos 4 anos, isto se o carro for para manter durante um longo periodo de tempo, com a diferença de valor nas retomas, que já conhecemos, isto dilui-se para bastante menos. A isto temos de sumar o facto que não são 15k/ano mas referes que podem chegar aos 20k/ano no qual a diferença diminui ainda mais.

Portanto, resumidamente.... Não!
    Omega gosta disto.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O carro a substituir tem quase 175.000 Kms e faz este mês mesmo 13 anos o que dá uma média de perto de 13.500 kms ano...
    Sei que tenho anos de andar com este carro perto dos 20.000, mas também tive um ano e tal em que tive em casa 3 carros e outros períodos em que devido a questões profissionais da minha esposa não recorríamos tanto a este carro e tenho anos em que não passei dos 6/7.000 Kms.

Agora, havendo um Diesel em casa com quase 4 meses e 8.100 Kms ... ... a minha questão é se compensará ter outro Diesel em casa, que será para eu usar, ou se não será melhor um carro a gasolina, com a suposta manutenção mais barata, tipo o Juke, o Veloster ....

E depois há a "questão: eh pá... DCI ... renault .... ....

E o motor a gasolina do Juke, qual é a origem ?

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

O carro a substituir tem quase 175.000 Kms e faz este mês mesmo 13 anos o que dá uma média de perto de 13.500 kms ano...
    Sei que tenho anos de andar com este carro perto dos 20.000, mas também tive um ano e tal em que tive em casa 3 carros e outros períodos em que devido a questões profissionais da minha esposa não recorríamos tanto a este carro e tenho anos em que não passei dos 6/7.000 Kms.

Agora, havendo um Diesel em casa com quase 4 meses e 8.100 Kms ... ... a minha questão é se compensará ter outro Diesel em casa, que será para eu usar, ou se não será melhor um carro a gasolina, com a suposta manutenção mais barata, tipo o Juke, o Veloster ....

E depois há a "questão: eh pá... DCI ... renault .... ....

E o motor a gasolina do Juke, qual é a origem ?
    Obviamente que o teu caso não é linear e tens aí muitas variáveis que considerar, ninguém melhor que tu para avaliar o que realmente é a melhor opção. Eu dada a longevidade que vais dar ao carro continuaria a dar primazia ao diesel embora aqui entre em equação o facto que o valor de retoma não é muito importante... É um caso complicado.

Aproveita e pergunta pelo plano/preços a longo prazo de manutenção de ambos na Nissan, ajudará na decisão.

E já agora aproveito e retribuo a dúvida para melhor poder informar a minha amiga já andaste com o juke? O que achaste? E principalmente consumos do diesel? É que andaram a "vender" consumos na ordem dos 6l para baixo, acho que a aerodinâmica não deve ajudar muito neste carro pelo que não sei até que ponto acredito..

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
    Obviamente que o teu caso não é linear e tens aí muitas variáveis que considerar, ninguém melhor que tu para avaliar o que realmente é a melhor opção. Eu dada a longevidade que vais dar ao carro continuaria a dar primazia ao diesel embora aqui entre em equação o facto que o valor de retoma não é muito importante... É um caso complicado.

Aproveita e pergunta pelo plano/preços a longo prazo de manutenção de ambos na Nissan, ajudará na decisão.

E já agora aproveito e retribuo a dúvida para melhor poder informar a minha amiga já andaste com o juke? O que achaste? E principalmente consumos do diesel? É que andaram a "vender" consumos na ordem dos 6l para baixo, acho que a aerodinâmica não deve ajudar muito neste carro pelo que não sei até que ponto acredito..
    Não, nunca andei.
    Só estive uma vez sentado num e gostei do "ambiente".
    Como também gosto bastante do exterior é uma opção que considero fortemente. A outra opção para já é o Veloster...
    Mas ainda é cedo para ir experimentar .... Afinal o meu outro carro (Avensis sw) tem quase 4 m€s€s...
    Vamos ver como é que o Focus se porta até ao final do ano ... mas eu gosto de ir analisando o "mercado".

Quanto aos consumos já sabes que é o que vem nos livros e mais 1 litro. Sendo optimista!

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Não, nunca andei.
    Só estive uma vez sentado num e gostei do "ambiente".
    Como também gosto bastante do exterior é uma opção que considero fortemente. A outra opção para já é o Veloster...
    Mas ainda é cedo para ir experimentar .... Afinal o meu outro carro (Avensis sw) tem quase 4 m€s€s...
    Vamos ver como é que o Focus se porta até ao final do ano ... mas eu gosto de ir analisando o "mercado".

Quanto aos consumos já sabes que é o que vem nos livros e mais 1 litro. Sendo optimista!
    Eu não me considero uma pessoa de pé pesado mas não sou capaz de andar no dia a dia a pisar ovos para o consumo, segundo a minha experiência pessoal com alguns carros diesel é + 1l dos livros, gasolina é +2/2.5l do que os livros. Já sei que existem alguns que não concordam mas é realmente a minha experiência.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

AutoBlog | Nissan Juke Nismo Dark Knight Rises
    Edição especial com jante 18" alusiva a Batman
    Última edição por BLADERUNNER : 01-12-12 às 09:57:49 Razão: mais imagens

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

se fosse o motor de 190cv seria de pensar duas vezes, se fosse o de 116(?)cv nem pensava meia vez, se é caso de ficares com o carro uns quantos anos.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Autohoje - Nissan personaliza Juke

A Nissan lançou um programa de personalização do Juke específico para o mercado europeu. Este permite uma combinação de cores e aplicações diferentes, a partir da personalização de seis componentes: jantes de liga leve, capas de espelho, anéis dos faróis de nevoeiro, soleiras laterais, puxador da porta da bagageira e o spoiler traseiro. Cada destes itens está disponível nas cores: Force Red, Glossy White, Orange Racing, Piano Black e Silver grey.

À disposição estão ainda três novos packs de design: Style, Premium e Exclusive. Depois de escolhido um deles, é possível personalizar as cores contrastantes através de cinco temas de cores diferentes. O fabricante japonês refere que este é apenas o primeiro avanço e que, em breve, mais componentes farão parte deste programa de personalização.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Piloto de Testes reckoner00's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Piloto de Testes reckoner00's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

pc
    pc está offline
    Piloto de Testes pc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Performance e emoção a preço acessível. Este é o objetivo da Nissan, com o lançamento da Nismo, a divisão desportiva da marca nipónica, que se prepara para «invadir» o mercado europeu, a começar logo pelo seu modelo mais irreverente: o Juke.

É através do Juke que a Nissan inicia um novo caminho de oferta, no mercado europeu, de produtos mais entusiasmantes e de cariz mais desportivo, mas a preços acessíveis, pela aplicação de tratamento Nismo a diversos modelos. O primeiro é o Juke, que estará disponível em Portugal a partir do próximo mês de março, equipado com motor 1.6 turbo de 200cv.

Às linhas irreverentes do pequeno crossover, a Nismo acrescentou novas jantes de 18 polegadas, pneus mais largos, tratamento aerodinâmico exterior, capas vermelhas nos espelhos, suspensão revista, direção afinada e uma variante «explosiva» do bloco 1.6 turbo de injeção direta - o mesmo que será visto em breve no novo Clio RS – com 200 cv e 250 Nm de binário máximo. Os modelos de tração às quatro rodas terão ainda vectorização de binário.

O desempenho - 7,8 s dos 0 aos 100 km/h e 215 km/k de velocidade máxima – coloca-o ao nível de outros pequenos desportivos do mercado, mas é a relação entre o preço e performance que promete causar sensação: custa 28.700 euros. Trata-se apenas e só dos 200cv mais «baratos» do mercado.

O primeiro contacto dinâmico teve como palco as estradas de montanha próximas de Barcelona, onde foi possível comprovar o seu carácter dinâmico, cuja suspensão mais firme e direção direta garantem uma boa dose de diversão e elevada competência em curva.

Disponível com tração dianteira (tração integral em opção), o Juke Nismo revela-se divertido e entusiasmante, escondendo com mestria a sua vocação crossover. As alterações deixaram-no mais perto do asfalto e melhoraram a rapidez de movimentos. Falta-lhe, talvez, uma maior competência em passar os 200cv para o asfalto. Mas nada que belisque as suas capacidades dinâmicas ou mesmo a diversão ao volante. Uma agradável surpresa.

A ajudar ao ambiente desportivo que se vive no interior (o volante e os bancos desportivos ajudam) encontra-se a sonoridade emanada pelo escape. O motor 1.6 turbo, por seu turno, revela uma boa resposta a qualquer regime, escalando o taquímetro com grande facilidade.

Feito sobre a base do Juke Tekna (o mais equipado), esta versão reflete o verdadeiro espírito Nismo (performance e emoção a preço acessível) ao apresentar o «bombástico» preço de 28.700 euros.

A expansão da gama Nismo continuará nos próximos meses, com o lançamento de uma versão do Juke Nismo com tração integral e caixa automática de variação contínua de 7 velocidades. Em junho, será a vez do 370Z Nismo, com 344cv, suspensão rebaixada e aerodinâmica específica.

Juke Performance Concept:

A aposta da Nismo no Juke não ser ficará apenas por um Juke Nismo. A divisão desportiva já está a trabalhar numa versão mais apimentada, destinada a concorrer com o Mini Countryman John Cooper Works de 218cv. Pudemos experimentá-lo, ainda em fase de desenvolvimento, como protótipo, em sessões de aceleração e em curva.

Entre as alterações encontra-se o aumento da potência para os 220cv, menor altura ao solo, chassis reforçado e um novo diferencial dianteiro para ajudar a passar a potência para a estrada.

No breve contacto pudemos apreciar o maior poder de aceleração proporcionado pelo aumento de potência e o excelente desempenho dinâmico no sinuoso percurso definido.
    Nissan Juke Nismo chega em maro e j tem preos - Autoportal

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Nissan Juke n-tec special edition

Based on Acenta specification

Nissan is introducing the n-tec special edition of the Juke which comes with the firm's new-generation Connect infotainment system.
    It's based on the Acenta trim and packs a 5.8-inch color touchscreen display, Bluetooth, satellite-navigation system, as well as support for Google's Send-To-Car technology which the owner can use to plan a journey on a PC/tablet and send the instructions to the car. The navigation system will plan the most optimal route and the owner can specify points of interests.
    The crossover rides on 18-inch black/silver alloys and comes with glossy black mirror caps and B-pillars. Eight exterior colors are available, along with three interior cabin shades. The n-tec can be specified with a 1.6-liter naturally-aspirated engine with 117 HP (86 kW) or the 1.6-liter turbocharged DIG-T producing 190 HP (140 kW). There's also a 1.5 dCi diesel generating 110 HP (81 kW) which brings CO2 emissions of 124 g/km.

In terms of gearbox choices, the naturally-aspirated gasoline engine can be linked to a 5-speed manual or an XTRONIC CVT. The front-wheel drive DIG-T model receives a 6-speed manual, while the four-wheel drive variant is offered with an XTRONIC M-CVT transmission with a 6-speed manual mode. The diesel engine is connected exclusively to a 6-speed manual gearbox.
    Standard goodies include automatic climate control, reversing camera with color display, auto-lightning, rain-sensing wipers, front fog lights, USB support, along with leather-trimmed steering wheel and gear lever knob.

Source: Nissan

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Nissan apresenta o Juke 1.5 dCi 110 CV com melhorias mecânicas

La gama del Nissan Juke acaba de recibir una actualización del motor 1.5 dCi que permite reducir los consumos de manera notable, lo que repercute también en las emisiones. Esto le permite poder formar parte de los vehículos aptos para el Plan PIVE2.

Según los datos homologados, el consumo medio ahora es de 4,2 L/100 (antes 4,8 L/100) mientras que las emisiones se reducen hasta los 124 g/km de CO2. Se mantienen los 110 CV extraídos del 1.5 dCi que le permiten alcanzar los 175 km/h de velocidad máxima y pasar de 0 a 100 km/h en 11,2 segundos. En relación al vendido hasta la fecha, tiene más par (pasa de 240 a 260 Nm). Entre otras cosas, incluye el sistema Stop&Start de arranque/parada del motor en detenciones.

Para aprovechar mejor el rendimiento del motor, también recibe cambios en los modos de conducción ECO y Sport. El nuevo modelo ha sido presentado en primicia en el Salón del Automóvil de Barcelona y se pondrá a la venta a lo largo del segundo semestre del año.

Página 18 de 18 PrimeiraPrimeira ... 81718

LinkBacks (?)