Peugeot 208 - Página 42
 Rede MPL:
Página 42 de 57 PrimeiraPrimeira ... 3241424352 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1,231 para 1,260 de 1705
Like Tree445Likes

Título: Peugeot 208

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2012

Piloto de Troféu squidward's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post

É engraçado como em Janeiro de 2010 já tínhamos visto praticamente as formas definitivas do 208 e não sabíamos....e as reacções também não foram as melhores.
    PedroPereira gosta disto.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Continuo a não gostar do interior, principalmente daquele quadrante e da consola central com o ecrã táctil.

Piloto de Testes TommyPT's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
    Continuo a não gostar do interior, principalmente daquele quadrante e da consola central com o ecrã táctil.
    Comigo passa-se exactamente o contrário. Adorei o interior, é sexy.
    Vanquish gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Boas,

O motor 1.4 a gasolina é um motor 100% Peugeot (e é de que ano?) ? ou é feito em parceria com algum outro fabricante?
    Já agora como se comporta este motor a nível de performances no 208? e os consumos?

Obrigado,

Piloto de Provas de Perícia 1975's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por loureiro Ver Post
    Boas,

O motor 1.4 a gasolina é um motor 100% Peugeot (e é de que ano?) ? ou é feito em parceria com algum outro fabricante?
    Já agora como se comporta este motor a nível de performances no 208? e os consumos?

Obrigado,
    Esse motor é feito em parceria com a BMW, no 208 não sei, mas no 207 fiz 70 km com ele e gostei da resposta do motor, em relação aos consumos não te sei dizer mas a média no cb marcava 7.9 lt, sendo o 208 mais leve acho que é o motor ideal.
    Cumps

Piloto de Rallye Strider's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Boas,

Obrigado,
    Andei com as duas versões no 207, o inicial 1.4 de 90 cavalos e o posterior 1.4 de 95 e pessoalmente nunca me passou a impressão de ter debaixo do capot quase uma centena de cavalos, exige muita caixa em ultrapassagens e subidas. Sinceramente não achei confortável a sua utilização(gosto de motor pujante que nao requer tantas reduções) e os consumos não são os mais simpáticos, à volta de 7/8 litros aos 100.

Piloto de Testes Cagi's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Esse motor de EP3 95cv vem do anterior de ET3 16v de 90cv, e depois fez parte do programa de atualização quando apareceram os 1.6 EP6.

Se fosse a eles acabava com o 1.6 120cv que não é eficaz em relação a um 1.4 Turbo da mesma potência máxima, basta ver as performances globais que um 308 1.6 120 tem e outros concorrentes com 1.4 Turbo 120 têm.
    Última edição por Cagi : 11-05-12 às 13:53:43

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Boas,

Obrigado,
    O motor ´r peugeot e BMW.
    Consumos cerca de 4/5l em estrada, 7.5 em cidade e em AE.

O motor responde muito bem, o 207 é que é pesado, logo no 208 deve ser bem melhor.

Citação Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
    Esse motor de EP3 95cv vem do anterior de ET3 16v de 90cv, e depois fez parte do programa de atualização quando apareceram os 1.6 EP6.

Se fosse a eles acabava com o 1.6 120cv que não é eficaz em relação a um 1.4 Turbo da mesma potência máxima, basta ver as performances globais que um 308 1.6 120 tem e outros concorrentes com 1.4 Turbo 120 têm.
    Eles vão acabar, estão para lançar os 1.2 turbo.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ednw Ver Post
    O motor ´r peugeot e BMW.
    Consumos cerca de 4/5l em estrada, 7.5 em cidade e em AE.

O motor responde muito bem, o 207 é que é pesado, logo no 208 deve ser bem melhor.

Eles vão acabar, estão para lançar os 1.2 turbo.
    DO motor 1.2 é de 3 cilindros e só 82cv e não é turbo.

Piloto de Testes Marco99's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

vi agorao carro pela primeira vez ao promenor ao vivo no dolce vita antas e adorei o carro, ok que era uma versão carregada de extras que custava 24.000€, mas o carro esta fantastico.

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

DO motor 1.2 é de 3 cilindros e só 82cv e não é turbo.
    Leste o que eu escrevi? Eu disse "estão para lançar" logo não é o actual 3 cilindros de 82 cv.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Leste o que eu escrevi? Eu disse "estão para lançar" logo não é o actual 3 cilindros de 82 cv.
    Correcto, futuramente o 208 receberá o 1.2 THP.
    ednw gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia aalves's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
    vi agorao carro pela primeira vez ao promenor ao vivo no dolce vita antas e adorei o carro, ok que era uma versão carregada de extras que custava 24.000€, mas o carro esta fantastico.
    Pois, eu também gostei da versão carregada de tudo! Fui uma que até postaram aqui no tópico. Agora o carro "normal" ainda não percebi bem mas há ali qualquer coisa...

Piloto de Rallye PeugeotPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
    também vi, achei bonito, mas a traseira não me agrada muito. De resto, é agradável de se ver...

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Irão sair versões Turbo do 1.2, as potencias previstas são e 105cv e 136cv. os 1.4 e 1.6 atmosféricos devem desaparecer do mapa.
    Última edição por Cagi : 14-05-12 às 00:50:32

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Irão sair versões Turbo do 1.2, as potencias previstas são e 105cv e 136cv. (...)
    A questão é que agora se deu alguma preferência ao motor atmosférico de três cilindros com diversas potências, o desenvolvimento e consequente aparecimento do bloco 1.2 THP é apontado para que data mais precisa?, ainda durante o ano de 2012?, na actualização do modelo C3?, pelo que anteriormente já tinha sido avançado pelo grupo em relação a esta motorização se não estou em erro, esta deveria estar disponível no lançamento comercial do modelo 208 da Peugeot,

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Boas,

Li sim! Desconhecia que estava previsto versão turbo.
    O 1.2 de 3 cilindro ainda não está para entrega no mercado Português, acho que vai estar disponível em Junho. Segundo um vendedor da Peugeot já tem várias encomendas para o mesmo. Como ainda não à carros para experimentar com o 1.2 para mim é como este motor ainda não existisse.
    Faz-me um pouco de confusão alguém comprar um carro sem experimentar o motor.
    No link que outro forista deixou sobre o teste feito pela volante de facto fala nas evoluções do 1.0 e 1.2 com turbo e injecção directa. Eu como ainda nem vi o 1.0 ou 1.2 no mercado e já se fala nos turbo.
    Sendo assim o 1.4 vai ser um motor que não vai ter interesse se não tiver turbo, porque vai ser mais caro a nivel de preço final pela cilindrada / CO2 e IUC, digo eu...

Cumprimentos,

Piloto de Troféu eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Irão sair versões Turbo do 1.2, as potencias previstas são e 105cv e 136cv. os 1.4 e 1.6 atmosféricos devem desaparecer do mapa.
    Damn, a Renault não tem motor para responder a este último. A não ser que o 1.4TCe..

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Não têm? O novo TCE tem 115cv.
    Com uma reprogramação podem fazer versões de 105 e 125/130cv.

Piloto de Troféu eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Não têm? O novo TCE tem 115cv.
    Com uma reprogramação podem fazer versões de 105 e 125/130cv.
    Que evolução.. 1.2 com 130cv's de origem.

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

O auge será o 1.0 com Turbo elétrico da Ford a ir aos ~180cv...

E quantos anos a fio a PSA não investiu nos seus motores a gasolina mais pequenos e que ficavam na sobra dos da Renault 1.15 e 1.4, agora é a PSA que nos pequenos atmosféricos está melhor munida.
    Daqui até a PSA lançar o 1.2 THP de 136cv a Renault pode lançar no novo Clio um 1.2 TCe mais potente já que o atual é um motor "curto" no que toca ao aparecimento da potencia máxima, estamos a falar num motor a gasolina a atingir 116cv às 4500rpm...

Não existe data concreta para os 1.2 THP mas apontam para 2013, lançaram já os atmosféricos quem sabe por uma questão de ver como se vão comportar em termos de fiabilidade e preparar caminho para os outros mais exigentes e quem sabe se por questões de custos e capacidade em termos de pessoal para desenvolver e testar mais variantes em simultâneo.
    Convém não esquecer que os 1.6 THP tiveram inúmeros problemas relacionados com os tensores ao género dos N47, existem blogs em França com petições para que a PSA/BMW no caso dos Mini assumam responsabilidades.

Os 1.0 e 1.2 só em Junho penso eu ou qualquer coisa assim.
    Última edição por Cagi : 14-05-12 às 17:56:09

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Porque é que não há promoções destas por cá?

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

O programa MU da Peugeot acho que ainda não se encontra disponivel em Portugal. De momento, está implementado de forma mais completa em França e no UK, e também já chegou a Espanha e Itália.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Bem, este sistema é pago e, como tal, não são totalmente comparáveis.

Mas a experiência da Opel com os test-drives de 3 dias foi uma barraca total.

Muitos clientes insatisfeitos pela dificuldade logística da coisa, milhares de veículos novos posteriormente vendidos ao preço da uva mijona...

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

O MU é, basicamente, um programa de aluguer.
    Só que permite-nos ter acesso a toda a gama Peugeot, conforme as necessidades. Desde as scooters a uma Boxer para mudanças, passando por um RCZ para curtir o fim de semana

Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Sounds like a logistical nightmare

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Sim, mas parece estar a resultar.
    O programa não tem parado de se expandir. Começou apenas em 2 cidades, Paris e Londres, e agora já se encontra em muito mais cidades dos respectivos países e até em outros países.
    Já foi colocada a questão se programas deste tipo poderão substituir a compra do automóvel, isto é, se conseguirão gerar receitas equivalentes para o construtor como as que tem agora com a aquisição de automóveis.
    Segundo a Peugeot, de momento, não.
    Mas ainda estamos na infância deste tipo de negócio.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Sounds like a logistical nightmare
    Pois vale mais não ter nada como nós por cá....

Já agora que falamos em experiências Peugeot adorava ter aproveitado esta:

Vou colocar fotos do evento no tópico geral Peugeot para não se entrar aqui em demasiado OT.
    Tjqueiroz gosta disto.

Piloto de Testes Olimpo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Strider Ver Post
    Pois vale mais não ter nada como nós por cá....

Já agora que falamos em experiências Peugeot adorava ter aproveitado esta:

Vou colocar fotos do evento no tópico geral Peugeot para não se entrar aqui em demasiado OT.
    O problema é que os portugueses não se interessam nada por essas iniciativas se não forem organizadas pela BMW, Mercedes ou Audi.

A Renaut, trouxe cá há uns anos, as World Series, que é uma organização gigantesca única no Mundo que passa por vários circuitos da Europa, de várias provas como as Formula Series 3.5, EuroCup Formula Renault 2.0, EuroCup Megane Trophy e a Clio Cup, com vários eventos e iniciativas em paralelo, como demonstração de concepts, entretenimento automóvel, demonstrações de F1, etc.. no entanto em Portugal foi um fiasco.

Em Portugal, principalmente aqui no Sul, existem muito pouco entusiastas do Mundo Automóvel.

EDIT: E tudo isto com entrada GRATUITA ! Os Portugueses gostam é de Centros Comerciais...
    Última edição por Olimpo : 15-05-12 às 16:40:58

Página 42 de 57 PrimeiraPrimeira ... 3241424352 ... ÚltimaÚltima