2012 Porsche 911 (991)
 Rede MPL:
Página 1 de 174 1211 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 5214

Título: 2012 Porsche 911 (991)

  1. #1
    Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    Invicta
    Posts
    19,593

    Lightbulb 2012 Porsche 911 (991)





    worldscoop forum

    Dá ideia de o fotografado ser o futuro 998 Turbo.


  2. #2
    Piloto Veterano JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Ōta, Gunma, Japan
    Posts
    20,679

    Por Defeito

    É impressão minha, ou o carro é enorme??

  3. #3
    Piloto de Troféu mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007
    Localização
    Londres
    Posts
    9,843

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    É impressão minha, ou o carro é enorme??
    Eu diria que é uma camuflagem bem realizada

  4. #4
    Piloto de Testes Bodygard's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    1,529

    Por Defeito

    Será que é desta que o 911 deixa de ter o motor em posição traseira e passa para central?
    Não me parece pelas fotos....

  5. #5
    Banido erocha's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008
    Posts
    2,312

    Por Defeito

    Isso para mim tanto pode ser o 998 como o 997 como o restyling...grande avanço...

  6. #6
    Piloto de Testes leblanc's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Porto,Portugal.
    Posts
    2,982

    Por Defeito









    These are the first crystal-clear shots of the next-generation Porsche 911 – internally called the 998 – that will replace the current model in 2011. Few days ago we reported that this here (same car, but from a farther distance in heavy rain) was the new 911 Turbo, but on these pictures you can see that the side air-intakes in front of the rear wheels are fakes – and so is the huge rear wing which hides the shape of the smaller spoiler of the standard 911s.

    Compared to the current model, the front lights are standing more upright and the side mirrors have moved from the side window corner to the side of the door. Don’t get confused by the rear lights as these are just temporary. The next-generation 911 will feature the same flat-six engine that surely gets a power boost and the new PDK dual-clutch gearbox.

  7. #7
    Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    Invicta
    Posts
    19,593

    Por Defeito







    autobild

  8. #8
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Santa Maria da Feira, , Portugal.
    Posts
    1,073

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post


    autobild

    meu deus que espectáculo
    Última edição por RPalma : 07-11-09 às 08:21:43

  9. #9
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,537

    Por Defeito

    New 911 - 2012 (998 Carrera)

    The next Porsche 911, due in summer 2012, will be an all-new model. Porsche is not prepared to take any revolutionary steps with the styling, so while it might look similar to the current 911 don’t be fooled; nearly every panel on this 911 coupé and cabrio will be new. The car will be slightly longer (almost 4500mm across the range) and wider (around 1860mm on the base Carrera and 25mm extra on the Turbo). These alterations are down to a modified steel floorpan, which has a wheelbase extended by 50mm to 2400mm, and new suspension.

    Fotos-espia:










    Mais fotos e vídeo:
    Spyshots en video: Porsche 998 Carrera - Autogespot

    http://spyshots.nl/SpyShots/Betere_foto's_nieuwe_911_op_Großglockner

    http://www.diablomotor.com/2009/08/11/porsche-911-turbo-2012-fotos-espia/

    http://www.cochespias.net/foro/index.php?topic=5452.160

  10. #10
    Piloto de Testes Jung13's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Viseu/Leiria
    Posts
    2,048

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    New 911 - 2012 (998 Carrera)

    The next Porsche 911, due in summer 2012, will be an all-new model. Porsche is not prepared to take any revolutionary steps with the styling, so while it might look similar to the current 911 don’t be fooled; nearly every panel on this 911 coupé and cabrio will be new. The car will be slightly longer (almost 4500mm across the range) and wider (around 1860mm on the base Carrera and 25mm extra on the Turbo). These alterations are down to a modified steel floorpan, which has a wheelbase extended by 50mm to 2400mm, and new suspension.
    Com tanto plástico ainda dá mais nas vistas. Se não tivesse nada ainda passava por um 997 ou talvez por um 996

  11. #11
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
    Com tanto plástico ainda dá mais nas vistas. Se não tivesse nada ainda passava por um 997 ou talvez por um 996
    Nem mais.... Eles quase não mudam

  12. #12
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Localização
    Sabes Onde Está a tua Miúda?
    Posts
    71,368

    Por Defeito

    Ainda com os parachoques muito tapados e as luzes traseira por desenhar, ainda não se vêem muitas diferenças.

    A maior são mesmo os espelhos na chapa das portas e não do canto do vidro.

    E o interior que parece vir tipo panamera, com a consola central bem elevada e o AC e botões na "horizontal" em vez da tradicional consola vertical!


    Engraçado é a entrada de ar falsa traseira à Turbo. E isso é que por acaso é estranho...
    Porque fingir uma entrada de ar que os carrera não têm? E o facto de ser um pseudo cabrio, tem o corte na traseira e a lona, mas parece ser montado em cima de uma capota rígida!
    E o mais estranho parece ser não haver lugares traseiros! será que o motor avançou?
    Última edição por SilverArrow : 07-11-09 às 19:56:38

  13. #13
    Piloto de Testes leblanc's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Porto,Portugal.
    Posts
    2,982

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    ...
    E o mais estranho parece ser não haver lugares traseiros! será que o motor avançou?
    Não me admirava se tal acontece-se,já algum tempo circulam rumores de um protótipo RSR com motor em posição mais avançada.

    Preferia que não tivesse a consola central do Panamera pois da-lhe um ar mais pesado.

    O GT2 mk2 já não deve demorar muito aparecer.

  14. #14
    Piloto de Testes jackboot's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Vila Nova da Rabona
    Posts
    4,065

    Por Defeito

    Alguns pontos que me parecem importantes referir, a dimensão da jante e pneu traseiro é qualquer coisa de gigantesco.
    Se se especula que a posição do motor avançe segundo o eixo posterior, o acesso ao cofre do motor será dificultado o que implica mudanças também na forma da tampa e no vidro traseiro.
    Pode ser que a Porsche lentamente esteja a passar o 911 de motor traseiro a motor central.
    Se tivermos em conta que a Porsche com a configuração actual consegue excelentes desempenhos graças a ajudas electronicas e mecanicas, ao colocar o motor no seu sitio "certo" (central) terá o seu trabalho facilitado dando ainda mais dores de cabeça à concorrência.
    Por outro lado ao avançar a posição do motor obrigatoriamente todos os modelo terão de ter entradas de ar laterais, não me parece que a captação de ar vinda do tejadilho seja suficiente, digo eu...
    Última edição por jackboot : 09-11-09 às 15:15:21

  15. #15
    Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    Invicta
    Posts
    19,593

    Por Defeito


  16. #16
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    Aprovo

  17. #17
    Piloto de Kart carsol's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007
    Posts
    468

    Por Defeito

    epa eu ate gosto do visual mas por favor, eu quero motor central pa!!

  18. #18
    Piloto de Troféu PhAnT69's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    5,368

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por carsol Ver Post
    epa eu ate gosto do visual mas por favor, eu quero motor central pa!!
    Mudar aquilo que faz o 911 único?!

  19. #19
    Piloto de Troféu edununo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    9,376

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
    Mudar aquilo que faz o 911 único?!

    X2!

    É um erro fazer isso.

  20. #20
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2007
    Posts
    351

    Por Defeito

    Quem quer um motor central compra um cayman.

  21. #21
    Piloto de Kart carsol's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007
    Posts
    468

    Por Defeito

    fizeram o cayman fizeram o cayenne e fizeram o panamera , ate fizeram patilhas no volante que ainda ninguem percebeu para que servem, eu gosto da tradição mas acho que o facto de ja se preocuparem tanto com amortecedores do motor para o chassis demonstra o quão longe estão a investir numa tradição que esta completamente obsuleta.

  22. #22
    Piloto de Troféu VorsprungDurchTechnik's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    , , .
    Posts
    5,276

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por carsol Ver Post
    fizeram o cayman fizeram o cayenne e fizeram o panamera , ate fizeram patilhas no volante que ainda ninguem percebeu para que servem, eu gosto da tradição mas acho que o facto de ja se preocuparem tanto com amortecedores do motor para o chassis demonstra o quão longe estão a investir numa tradição que esta completamente obsuleta.


    Não percebi um boi do que escreveste...Gostas ou não gostas?


    Quanto a este 998, está em estado de desenvolvimento mais avançado do que imaginava - este já parece um carro de pré-serie.
    A Porsche anda a encolher demasiado o ciclo dos produtos, o que quanto a mim só joga contra - o fiel cliente Porsche gosta de ter o carro actualizado durante uns aninhos.

    Conheço um cliente Porsche há 30 anos que vai no 4º 911. Troca-os +/- de 10 em 10 anos, sempre pelo modelo seguinte. Comprou o 997 no ano passado, mas acho que vai falhar este 998...

  23. #23
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    15,262

    Por Defeito

    VDT, nem por isso


    +/- 8 anos

    e depois as versoes vão saindo


    cumprimentos

  24. #24
    Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Na terrinha!
    Posts
    10,123

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por carsol Ver Post
    fizeram o cayman fizeram o cayenne e fizeram o panamera , ate fizeram patilhas no volante que ainda ninguem percebeu para que servem, eu gosto da tradição mas acho que o facto de ja se preocuparem tanto com amortecedores do motor para o chassis demonstra o quão longe estão a investir numa tradição que esta completamente obsuleta.

    O facto de terem adicionado apoios dinâmicos de motor demonstra que o layout actual é obsoleto?
    Melhora o comportamento, ainda bem que os tem

  25. #25
    Piloto de Troféu VorsprungDurchTechnik's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    , , .
    Posts
    5,276

    Por Defeito

    Já não me lembro bem do ano do primeiro 911, mas sei que era algures entre 79 e 82. Depois teve um 964, no final da década de 80 (era dos primeiros 964, ainda com os retrovisores quadrados, mas não me recordo da matricula).

    A seguir o 993, em finais de 95 e o 996 já foi com o restyling, em finais de 2002.

    O 997 foi adquirido já este ano, mas o carro é do ano passado. Não sei ao certo se é uma retoma ou um carro de serviço, mas sei que o comprou no Entreposto depois de ter deixado o 996 na revisão.
    Envenenaram-no com um carro de empréstimo de caixa auto e ficou perdidinho.
    Este foi o que durou menos tempo, mas ele alega que foi só pela caixa.

    Em média foram 8 anos - como dizes - mas estão a encurtar...

    A tese dele é a de que "gasta menos a trocar de Porsche de 10 em 10 anos do que a trocar um BMW de 5 em 5" (dixit).
    E os 911 foram todos daily-drive puros.

  26. #26
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    15,262

    Por Defeito

    estão a encurtar sim

    o 997 é de que cor?

  27. #27
    Piloto de Troféu edununo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    9,376

    Por Defeito

    Assim de repente:

    964 de 1989 a 1994
    993 de 1993 a 1998
    996 de 1997 a 2005
    997 de 2004 em diante

  28. #28
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    36,108

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por carsol Ver Post
    epa eu ate gosto do visual mas por favor, eu quero motor central pa!!
    Poças....

  29. #29
    Piloto de Troféu VorsprungDurchTechnik's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    , , .
    Posts
    5,276

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
    estão a encurtar sim

    o 997 é de que cor?
    Cinzento, semelhante ao do JDEM.

  30. #30
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    15,262

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por VorsprungDurchTechnik Ver Post
    Cinzento, semelhante ao do JDEM.

    ok


    cumprimentos

Tópicos semelhantes

  1. 2010 BMW Z4 (fotos oficiais pagina 2)
    Por Unreal na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 310
    Último Post: 31-07-14, 22:31:05
  2. Respostas: 76
    Último Post: 06-07-11, 15:03:12
  3. BMW M5 (2012) - Fotos Oficiais
    Por TripleT na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 4
    Último Post: 15-06-11, 11:01:37
  4. Porsche Carrera GT vs Porsche 911 GT3 RSR by Road&Track
    Por leblanc na secção Multimédia
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-07, 23:33:42

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.