2012 Porsche 911 (991) - Página 5
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Título: 2012 Porsche 911 (991)

  1. #121
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    Meu deus, nem parece um porsche






  2. #122
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    A porsche torna este movimento das fotos espia tão desnecessário. Toda a gente sabe como vai ser o novo porsche, eu sei como vai ser o que vai sair em 2022.

  3. #123
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    Dá de facto a ilusão de ser mais comprido.

  4. #124
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    Não é ilusão, vai ser um carro maior.
    Segundo os rumores é de esperar mais 10cm na distância entre-eixos e em comprimento.
    Será também um pouco mais largo.

    Aliás, o trio Cayman, Boxster e 911 que continuarão a partilhar maior parte das entranhas vão crescer todos em igual proporção. Mesmo assim, espera-se que o trio seja ligeiramente mais leve que as gerações actuais, com reduções de peso minimas na casa dos 20, 30kg

  5. #125
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    Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    A porsche torna este movimento das fotos espia tão desnecessário. Toda a gente sabe como vai ser o novo porsche, eu sei como vai ser o que vai sair em 2022.
    não é bem assim. Para quem aprecia esta marca e especialmente este modelo, o que torna interessante é mesmo descortinar as semelhanças e ao mesmo tempo as diferenças em relação às gerações anteriores

  6. #126
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    não é bem assim. Para quem aprecia esta marca e especialmente este modelo, o que torna interessante é mesmo descortinar as semelhanças e ao mesmo tempo as diferenças em relação às gerações anteriores
    Ou seja, nenhumas.

  7. #127
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    não é bem assim. Para quem aprecia esta marca e especialmente este modelo, o que torna interessante é mesmo descortinar as semelhanças e ao mesmo tempo as diferenças em relação às gerações anteriores
    género jogar ás diferenças lol. Gostos são gostos claro, mas parece me que as pessoas é que inventam razões para se interessarem pela estética dos novos modelos da marca. Estar á espera de um modelo novo para ver que mudaram 2cm no painel lateral não me parece muito interessante.
    Estava só a brincar, acho a porsche uma marca excelente, peca só num aspecto importante infelizmente.

  8. #128
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    Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    género jogar ás diferenças lol. Gostos são gostos claro, mas parece me que as pessoas é que inventam razões para se interessarem pela estética dos novos modelos da marca. Estar á espera de um modelo novo para ver que mudaram 2cm no painel lateral não me parece muito interessante.
    Estava só a brincar, acho a porsche uma marca excelente, peca só num aspecto importante infelizmente.
    Não são só as diferenças ( ou semelhanças ) estéticas, cada geração estreia pormenores técnicos muito interessantes

  9. #129
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    Ou seja, nenhumas.
    É normal a tua opinião. Vê-se perfeitamente que tu não ligas nenhuma a este modelo.

  10. #130
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    não é bem assim. Para quem aprecia esta marca e especialmente este modelo, o que torna interessante é mesmo descortinar as semelhanças e ao mesmo tempo as diferenças em relação às gerações anteriores
    what???
    então, desculpem, mas não sabem mesmo apreciar a marca.
    Que interessa a andar ver diferenças milimétricas em continuos facelifts, se o que a Porsche oferece de mais interessnte está por debaixo da pele.

    O continuo desenvolvimento de uma máquina, que os fãs Porsche defendem, está nas suas entranhas.

    O interesse neste 998 irá estar no como a Porsche irá lidar com as questões relacionadas com a eficiência, peso, performances, dinâmica sem prejudicar a essência do 911 como máquina referência no universo dos driver's car.

    Acho que essa é a questão.

    Agora, andar a ver se o pisca está mais fino ou 2cm mais abaixo, o que isso interessa?
    no caso do 911, eles têm uma forma icónica e seria estúpido mudarem.
    A minha critica vai para a aplicação non-sense de um estilo a tudo o que tenha 4 rodas.
    Interessa-me mais saber como vai ser o look do futuro Boxster/Cayman e se é desta que se distanciam definitivamente das linhas 911 e procurem linhas mais distintas.

    Já agora, é de lamentar que o 911 ainda cresça mais, assim como o futuro Boxster e Cayman. Havia mesmo necessidade?

  11. #131
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    Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    what???
    então, desculpem, mas não sabem mesmo apreciar a marca.
    Que interessa a andar ver diferenças milimétricas em continuos facelifts, se o que a Porsche oferece de mais interessnte está por debaixo da pele.
    acabei de referir os pormenores técnicos num dos meus posts anteriores

  12. #132
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    É normal a tua opinião. Vê-se perfeitamente que tu não ligas nenhuma a este modelo.
    Estava a exagerar obviamente mas é como o dysplay21 disse é um jogo de "Descubra as diferenças" de cada vez que sai um "restyle"

  13. #133
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    Novo 911 ?? mas que raio , para que chamar novo quando é sempre a mesma coisa ??? ja se torna cansativo ver sempre a mesma coisa e acrescentarem uma entrada de ar ou por leds eii lá novo 911 ...

    Ja era tempo de refazerem carros diferentes tipo o 944

  14. #134
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    Meu deus, nem parece um porsche




    Não podia ter dito melhor

    Será que a Porsche tem sequer um designer? Ou o chefão de vez em quando simplesmente lembra-se e muda uma grelha ali e faz mais um corte acolá?

  15. #135
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    Não podia ter dito melhor

    Será que a Porsche tem sequer um designer? Ou o chefão de vez em quando simplesmente lembra-se e muda uma grelha ali e faz mais um corte acolá?

    A porsche emprega designers que ainda não acabaram o curso, ou seja, só podem mudar certos pormenores do carro.

  16. #136
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    formula de sucesso. tomara muitas marcas poderem se dar a esse luxo.

  17. #137
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    Não podia ter dito melhor

    Será que a Porsche tem sequer um designer? Ou o chefão de vez em quando simplesmente lembra-se e muda uma grelha ali e faz mais um corte acolá?
    pois, tens de ir tu para lá ensiná-los

  18. #138
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    A fórmula de sucesso da porsche é o motor na retaguarda e tudo o que fez para eliminar essa "peculiaridade"

  19. #139
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    Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    what???
    então, desculpem, mas não sabem mesmo apreciar a marca.
    Que interessa a andar ver diferenças milimétricas em continuos facelifts, se o que a Porsche oferece de mais interessnte está por debaixo da pele.

    O continuo desenvolvimento de uma máquina, que os fãs Porsche defendem, está nas suas entranhas.

    O interesse neste 998 irá estar no como a Porsche irá lidar com as questões relacionadas com a eficiência, peso, performances, dinâmica sem prejudicar a essência do 911 como máquina referência no universo dos driver's car.

    Acho que essa é a questão.

    Agora, andar a ver se o pisca está mais fino ou 2cm mais abaixo, o que isso interessa?
    no caso do 911, eles têm uma forma icónica e seria estúpido mudarem.
    A minha critica vai para a aplicação non-sense de um estilo a tudo o que tenha 4 rodas.
    Interessa-me mais saber como vai ser o look do futuro Boxster/Cayman e se é desta que se distanciam definitivamente das linhas 911 e procurem linhas mais distintas.

    Já agora, é de lamentar que o 911 ainda cresça mais, assim como o futuro Boxster e Cayman. Havia mesmo necessidade?
    Não estará a porsche a "arrumar os cantos à casa"? Melhor dizendo, arrumar os diferentes modelos, para ter lugar para mais um modelo?

    O Cajun vem aí. Não virá tambem um roadster/coupe com dimensão inferior, utilizando a plataforma do audi r4?

  20. #140
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    Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    A porsche torna este movimento das fotos espia tão desnecessário. Toda a gente sabe como vai ser o novo porsche, eu sei como vai ser o que vai sair em 2022.
    Graças a deus, diga-se! Por mim o 993 poderia ainda vender-se hoje que o comprava.

  21. #141
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    Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Graças a deus, diga-se! Por mim o 993 poderia ainda vender-se hoje que o comprava.
    Ainda bem que temos todos gostos diferentes.
    Para mim a porsche é uma referencia em todos os aspectos que não o estético. É simples, não é nenhuma guerra ou ódio pela marca, muito pelo contrário, os carros alemães são normalmente para onde me inclino mais.

  22. #142
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    Citação Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
    pois, tens de ir tu para lá ensiná-los
    Realmente, quando não se tem mais nada para dizer...

    Eu só se pode comentar o design se se for designer? Então também só se pode comentar na mecânica dos carros se se for engenheiro? Por essa lógica não existia fórum.

    Lamento informar que perdeste uma boa oportunidade para estar calado.

  23. #143
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    A fórmula de sucesso da porsche é o motor na retaguarda e tudo o que fez para eliminar essa "peculiaridade"
    A formula de sucesso da Porsche não é o motor traseiro, nem a estética intemporal, a formula de sucesso da Porsche é a filosofia dos seus criadores que nunca foi esquecida e implica tudo isso.

    Desde os desenhos base criados pelo génio de Komenda, até à filosofia dos senhores Porsche tudo isso contribui para fazer da marca aquilo que é hoje, mas o mais importante é a tentativa de a cada geração fazer o carro desportivo perfeito, pelo menos o mais próximo disto durante um espaço de tempo e se há algum desportivo que chegue próximo disto é definitivamente um Porsche

    Tenho vindo a estranhar que poucos parecem compreender ou até respeitar o ícone que é o 911, reparem que quando perguntaram ao Sr. Porsche porque não muda o aspecto dos seus carros ele respondeu que fazer diferente é muito fácil, difícil é fazê-los melhor. Mudar demasiado, alem do risco que envolve, significa de acordo com estes princípios, que desde a sua génese foi uma marca que caminhou em direcção errada, o que tendo em conta o sucesso obtido em TODOS os campos não é de todo verdade.

    Quanto ao 998 ainda não dá para ver nada, mas não fico contente pelo carro ter crescido em tamanho, uma das coisas que me agrada mais no 911 são as dimensões compactas, ainda mais visível nas versões anteriores.

  24. #144
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    Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Realmente, quando não se tem mais nada para dizer...

    Eu só se pode comentar o design se se for designer? Então também só se pode comentar na mecânica dos carros se se for engenheiro? Por essa lógica não existia fórum.

    Lamento informar que perdeste uma boa oportunidade para estar calado.
    Realmente, quando não se gosta de ler uma critica construtiva...

    Não é preciso ser designer ou engenheiro, mas se ao menos tu tivesses um pouco de conhecimento da história da marca, saberias que os designers têm como "obrigação" manter o desenho clássico do 911, que faz parte da natureza da marca.

    Lamento informar que perdeste uma boa oportunidade para não mostrares a tua ignorância.

  25. #145
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    Citação Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
    Tenho vindo a estranhar que poucos parecem compreender ou até respeitar o ícone que é o 911, reparem que quando perguntaram ao Sr. Porsche porque não muda o aspecto dos seus carros ele respondeu que fazer diferente é muito fácil, difícil é fazê-los melhor.
    Não é bem um desrespeito mas sim uma falta de expectativa criada com cada nova versão do 911. O design do 911 não pode ser alterado radicalmente mas daí a anunciarem um novo modelo ainda vai um esticão, deviam anunciar um novo chassis e um novo motor que é o que este novo 911 vai realmente ter.

  26. #146
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    Citação Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
    Não é bem um desrespeito mas sim uma falta de expectativa criada com cada nova versão do 911. O design do 911 não pode ser alterado radicalmente mas daí a anunciarem um novo modelo ainda vai um esticão, deviam anunciar um novo chassis e um novo motor que é o que este novo 911 vai realmente ter.
    Apresentar um carro dessa forma deve ser um marketing genial

    O novo 911 vai ser bastante diferente (entranhas) que o actual, achas que isso não vale a designação de novo modelo?

  27. #147
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    Citação Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
    Realmente, quando não se gosta de ler uma critica construtiva...

    Não é preciso ser designer ou engenheiro, mas se ao menos tu tivesses um pouco de conhecimento da história da marca, saberias que os designers têm como "obrigação" manter o desenho clássico do 911, que faz parte da natureza da marca.

    Lamento informar que perdeste uma boa oportunidade para não mostrares a tua ignorância.
    Se tu engoles a desculpa que eles dão para estagnar no tempo, bom para ti.

  28. #148
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    Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    Apresentar um carro dessa forma deve ser um marketing genial

    O novo 911 vai ser bastante diferente (entranhas) que o actual, achas que isso não vale a designação de novo modelo?
    Era isso que eu queria dizer, as entranhas mudam mas a carapaça fica quase igual ao "modelo" anterior, a meu ver não se justifica dizerem "O novo 911", mas é só a minha opinião.

    Em termos de marketing, há o típico cliente porsche que compra sempre, independentemente das alternativas no mercado.

  29. #149
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    Se tu engoles a desculpa que eles dão para estagnar no tempo, bom para ti.
    Desculpa para estagnar no tempo??
    Enfim, já vi que não atinges o ponto da questâo.
    Mas se preferes continuar na tua ignorância, bom para ti.

  30. #150
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    Era isso que eu queria dizer, as entranhas mudam mas a carapaça fica quase igual ao "modelo" anterior, a meu ver não se justifica dizerem "O novo 911", mas é só a minha opinião.

    Em termos de marketing, há o típico cliente porsche que compra sempre, independentemente das alternativas no mercado.
    Quanto a mim dizerem se é novo ou não pouco interessa talvez seja mesmo marketing no entanto existia a tradição de geralmente explicar as diferenças para os modelos anteriores ( 911 de 64 é bastante diferente de um de 89 apesar de parecerem idênticos e utilizarem uma base semelhante), cabe ao cliente avaliar e considerar se as diferenças são motivadoras o suficiente para fazer a troca.

    Mas por essa ordem de ideias também pode haver o típico cliente Porsche que uma vez comprando um não mais troca já que são todos iguais. Não parece ser muito bom para a contabilidade da empresa neste caso.

    Outros há que vendem o mesmo carro mas com uma carapaça e uns plasticos interiores diferentes, ainda assim obtêm sucesso.
    Última edição por FernandoAc : 07-11-10 às 19:58:28

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