|
|||||
Já agora, dos vídeos dá-me a ideia que o carro esticou. Será?
É pena.. assim sendo fica "grande demais" para mim.. if you see what I mean![]()
![]()
![]()
Não me parece nada credível o shop...as "narinas" nada têm a ver com os faróis por exemplo...
Independentemente de certos detalhes ainda por desvendar, o modelo estará quase colado aos shops que mostrei.
Quanto aos piscas nos retrovisores, é esperar para ver, mas esta foto deixa-nos com a pulga atrás da orelha:
Fica aqui mais um shop:
Foto-espia que demonstra que os "angel eyes" não são circulares:
Espiado com o Pacote M:
Vídeo: http://www.bmwblog.com/2011/02/17/spy-video-2012-bmw-1-series-f20/#more-52937
Mais informações:
O futuro Série 1 será apresentado em Xangai, assim como os seguintes modelos:
- Série 6 Coupé
- Mini Coupé
- M5 Concept
- Série 5 Plug In Hybrid
Fonte: caradisiac
O ultimo shop parece-me mais "real" .
Vai ter o tal pisca no espelho, mas vai ser fininho como neste shop.
Ok...de uma frente à X1 parece já não se livrar...
Não faço ideia de quando será comercializado, mas duvido que seja antes de Outubro.
Toda a gente salienta o excelente comportamento dinâmico dos BMW em geral e do S1 em particular. Infelizmente nunca tive a oportunidade de conduzir um mas todos dizem que o facto de ser um carro de tracção traseira e a mecânica do mesmo resultam numa experiência de condução totalmente distinta.
Já andei num S1 como "pendura" e a minha opinião foi a seguinte: os materiais interiores são, de facto, de boa qualidade mas não é superior ao Golf; os bancos são muito firmes e confortáveis; o design do tablier é bonito mas muito soturno; o "calcanhar de Aquiles" do carro está mesmo no equipamento pois parece-me um pouco mal equipado em relação ao Golf: por exemplo creio que não tem sensor de luzes automático embora admita que possa estar enganado.
Quanto ao Golf: trata-se de um carro que privilegia a estabilidade de condução e que tem uma caixa deliciosa de utilizar e bem escalonada. Não creio que possa ser equiparado a um "carro antigo" embora admita que possa estar enganado. Não posso comparar a qualidade de condução com o S1 se nunca conduzi nenhum mas admito que seja uma boa escolha.
Não tenho 100% certeza, mas acho que isso do S1 ser apresentado em Xangai está errado.
O carro vai ser revelado só na internet em Abril, com a apresentação oficial (isto já tenho 100% certeza) em Frankfurt, em Setembro, com as vendas a começar logo a seguir, Setembro/Outubro.
O Série 1 actual cerra a produção em Agosto 2011.
Aqui está um sketch do S1 3p.
Acho que as regras do fórum não me permitem dizer onde a arranjei, mas é da BMW. Obviamente está um pouco "desfigurada" para não mostrar tudo.
Brinquei um pouco com a imagem, e consegui isolar melhor alguns detalhes das linhas do carro. Aqui está:
Quem tiver melhor conheçimento de photoshop, poderá tentar melhor a imagem.
A seguir, está imagem está, para quem já viu o novo S1 a descoberto, com alguns traços do que irá ser o novo S1.
A localização dos farois parece-me que está com medidas estranhas (talvez devido a ser um shop), mas os detalhes da "kidney grill" com o vinco como o Serie 6 e os piscas debaixo dos farois, tal como o Serie 6 (também confirmado).
Os farois traseiros vão manter a mesma linha de estilo do S1 actual, mas eu ainda tenho esperança que quando a mascara sair irá revelar farois em L como o Serie 6.
Segundo esta fonte, o carro é um mimo de conduzir (já se podia esperar) e que, com todos os opcionais, o interior parece um mini-Serie 7.
O espaço atrás está melhor e o carro, em geral, tem mais espaço.
E mais importante que tudo, tracção traseira! (FWD irá ser só para o Serie 1 GT)
Última edição por JBM : 17-03-11 às 01:36:11
JBM, Não consigo ver imagem nenhuma![]()
Ao ver este tópico e algumas imagens ainda não consigo entender o nome deste tópico.
É que ao ver as imagens claramente se vê que isto é restyling e não novo...
Claramente estás errado![]()
O Série 1 (F20) será apresentado em Abril na internet e em Setembro em Frankfurt, com vendas a terem início no mês seguinte (não se sabe se será já apresentado num Salão em Abril).
O Série 1 Coupé (F22) será apresentado em Junho de 2012 na internet e em Outubro no Salão de Paris.
O painel de instrumentos mais pormenorizado.
![]()
Pelo que vejo e adivinho do interior, parece demasiado sem sal. Parece (atenção, parece, já que não vemos o produto final) que só se deram ao trabalho de lhe espetar um ecrã gigaenorme e pumba, armou-se a p*ta e está pronta para o ataque..
Última edição por DIG : 18-03-11 às 22:25:13
Será que as versões base têm uma chave? É que na coluna da direcção está desenhada uma chave com duas setas... que será aquilo? O sítio onde fica o canhão para a chave?
Chave convencional nunca terá, pois o actual já não tem.
Parece-me que será o esquema do Série 5 F10 (o acesso Confort continua a ser opção mas, de série, deixa de ser necessário inserir o cartão-chave num canhão, existindo um local de apoio para colocá-lo e que no S5 é aqui...).
Aliás no F10 esse símbolo também surge exactamente nesse local.
Pelo que me lembro, em caso de mau funcionamento do reconhecimento ("automático") do cartão-chave, este deve ser colocado sobre essa área assinalada pelo símbolo para ser reconhecido...
Última edição por Andre : 19-03-11 às 01:46:16
Pela forma como ele está colocado, muito semelhante ao Série 6, e dadas as dimensões enormes, se não tiver, espera-se então o maior gavetão da história num tablier...
Para já claramente me parece ter melhor qualidade este tablier, com as molduras cromadas à volta de botões actuando preventivamente no desgaste, por ex.
Isso já o actual tem...