Originalmente Colocado por
TubularBells
O Gilmour é o Vocalista e Guitarrista dos Pink Floyd, que por acaso tem feito uns excelentes trabalhos a solo. Este ultimo com os 'The Orb' está delicioso!
Eu entendo a ideia que querem transmitir, são gostos/opiniões/prioridades. Eu sou mais virado ao racional, e aprecio mais pagar precisamente aquilo que compro, isto é - usufruir do valor investido.
Um grande amigo meu tem um 120d, que com os extras ficou nos 55 mil Euros, quase 10 mil euros mais caro que o Vectra GTS cá de casa que levou com 21 ou 22 extras. Eu adoro esse 120d, o carro está verdadeiramente fantástico, mas além de ser inferior ao GTS (naturalmente) (menos no glamour, se é isso que lhe pretendem chamar), é uma compra irracional por causa do preço.
No entanto acho que falar em Glamour em relação a um série 1, é algo 'desajustado', nalguns casos. Uma amiga minha também tem um Serie 1, com... AC Manual, Tampões, e é um 116i - Glamour? Glamour tem o meu Astra Coupé com estofozinhos em pele Bege AC Electrónico, Sistema de Navegação, Telefone, e essas tretas todas