BMW revela fotos do novo Série 1 (F20) - Página 34
 Rede MPL:
Página 34 de 63 PrimeiraPrimeira ... 2433343544 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 991 para 1,020 de 1864
Like Tree386Likes

Título: BMW revela fotos do novo Série 1 (F20)

Piloto de Fórmula 1 TubularBells's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Também não és tu que impedes que se possa ou não ter uma opinião sobre um produto e sobre a sua relação preço/qualidade. E o que eu apenas referi aqui foi essa relação, e citei um exemplo que conheço!

Sim, o conceito de Racional ou Irracional difere de pessoa para pessoa - é verdade, mas somos livres de abordar a 'Racionalidade' de algo conforme a Nossa opinião. Se tu dás a tua, porque é que eu não posso dar a minha? Se tu achas X racional e Y irracional, porque é que eu não tenho o direito de achar o contrário e tentar justificar?

Piloto de Testes Olimpo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

EU não estou a dizer que não possas ter a opinião, o que digo é que não podes criticar os gostos dos outros. Se tu nunca farias essa compra? Claro cada um faz aquilo que quer. Agora estares a criticar alguém por fazer algo que tu não gostes? Isso não faz qualquer sentido. Tenta ser feliz com as tuas escolhas mas não tentes impingir aos outros aquilo que te satisfaz. Porque as pessoas não são iguais.

É muito diferente dizer: Eu não faria esta compra.

de

Ele/Ela não deveria ter feito esta compra.

Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
    acho que o que tens dito explica tudo

criticas um carro que provavelmente nunca viste
    e criticas logo pelo pior que se pode criticar, pelo preço, porque não deve haver muitos carros a valer o que custam
    Tás a falar do que não sabes e depois corres o risco de dizer falsidades...

Vamos lá a ver uma coisa, o preço do carro não é importante? Quanto a mim é o factor mais importante, a relação preço/produto é o que quase toda a gente pensa na altura de comprar carro, se este carro tivesse o símbolo da opel por exemplo achas que venderia? Isto apenas mudando o símbolo da frente do carro. Quanto ao facto dos carros valerem o que custam é certo e sabido que nas "marcas premium sagradas" isso não acontece, as pessoas compram mesmo com os preços que praticam e eles aproveitam.
    JoaoMendes gosta disto.

Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.

Por Defeito

A questão é que qualquer produto tem os seus atributos materiais e imateriais. O valor de um carro não se resume ao somatório de chapa e parafusos.

Piloto de Fórmula 1 BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por After Ver Post
    Tás a falar do que não sabes e depois corres o risco de dizer falsidades...

Vamos lá a ver uma coisa, o preço do carro não é importante? Quanto a mim é o factor mais importante, a relação preço/produto é o que quase toda a gente pensa na altura de comprar carro, se este carro tivesse o símbolo da opel por exemplo achas que venderia? Isto apenas mudando o símbolo da frente do carro. Quanto ao facto dos carros valerem o que custam é certo e sabido que nas "marcas premium sagradas" isso não acontece, as pessoas compram mesmo com os preços que praticam e eles aproveitam.
    ja entendi que tens problemas de leitura
    eu não disse que o preço não é importante, simplesmente disse que são muito poucos os carros que valem o valor que pedem por eles

tu falas como se o s1 se vende-se porque é bmw
    não existe o rodios?? e não vende???

essa treta do só vende porque é bmw ja enjoa

deve haver pessoas que ja o vai comprar hoje e esta-se bem a ..... para a marca

eu pessolamente compro o que gosto, pouco me importa a marca ou que seja o melhor

dou 1 exemplo eu comprava mais facilmente um lamborghini que 1 ferrari, mas a maior parte do pessaol diz que ferrari é melhor

Piloto de Testes fnal's Avatar
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
    O Gilmour é o Vocalista e Guitarrista dos Pink Floyd, que por acaso tem feito uns excelentes trabalhos a solo. Este ultimo com os 'The Orb' está delicioso!

Eu entendo a ideia que querem transmitir, são gostos/opiniões/prioridades. Eu sou mais virado ao racional, e aprecio mais pagar precisamente aquilo que compro, isto é - usufruir do valor investido.

Um grande amigo meu tem um 120d, que com os extras ficou nos 55 mil Euros, quase 10 mil euros mais caro que o Vectra GTS cá de casa que levou com 21 ou 22 extras. Eu adoro esse 120d, o carro está verdadeiramente fantástico, mas além de ser inferior ao GTS (naturalmente) (menos no glamour, se é isso que lhe pretendem chamar), é uma compra irracional por causa do preço.

No entanto acho que falar em Glamour em relação a um série 1, é algo 'desajustado', nalguns casos. Uma amiga minha também tem um Serie 1, com... AC Manual, Tampões, e é um 116i - Glamour? Glamour tem o meu Astra Coupé com estofozinhos em pele Bege AC Electrónico, Sistema de Navegação, Telefone, e essas tretas todas
    Sim, mas depois de cada vez que olhas para aquele símbolo no capô lá se vai o Glamour... Apesar de gostar nem sou assim tão fã do S1, mas desculpem lá se há coisa que nenhum opel alguma vez terá é glamour, ainda que se possam por esses extras todos para disfarçar...

Nesse aspecto o bom de um BM é que não precisa dessas tretas para ser bom... é bom, pronto, mesmo com tampões é melhor.

pc
    pc está offline
    Piloto de Troféu pc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por After Ver Post
    Preços para este Polo já há?

Preços novo Série 1:

116i - 28.990 euros
    118i – 33.800 euros
    118i Auto - 36.545 euros
    118d - 32.785 euros
    118d Auto - 35.785 euros
    120d - 37.800 euros

Novo BMW Srie 1 j tem preos para Portugal - Autoportal

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

E impressões de quem foi ver o carro ao vivo não há?

Piloto de Rallye AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

A apresentação é para a semana. A ver se vou.

Devo dizer que a minha 1ª impressão, de 2 ou 3 segundos pois cruzamo-nos, é de que aparenta ser bastante mais largo. Talvez não seja mas foi a sensação. No geral, gostei da criticada dianteira, os angel eyes do bixenon ajudam sempre imenso claro.

Piloto de Testes AstonM's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
    E impressões de quem foi ver o carro ao vivo não há?
    Como já é hábito na BMW, ao vivo resulta melhor do que nas fotografias.
    O carro é baixo e mais largo que o modelo anterior, o que lhe confere uma presença maior que o modelo que vem substituir.
    Os faróis de trás, embora com o formato do Polo, acabam por ser maiores do que parece nas fotografias, e como o próprio carro é mais largo que um Polo, na prática pouco tem a ver com um Polo, que tem os faróis traseiros mais pequeno, e é um carro significativamente mais estreito.
    De resto os interiores são completamente novos, painel de instrumentos, AC e rádio são diferentes dos antigos Serie 1 e 3 e os materiais suaves ao toque estão presentes em abundância. O bater de porta e de mala está mais "abafado".
    Em termos de dimensões, onde o carro mais cresceu foi na mala (agora tem uma mala como deve ser), nos lugares traseiros o aumento do espaço para as pernas é praticamente imperceptível.
    No geral o carro não desaponta, claro que não será certamente o carro mais bonito do segmento, mas também não é hediondo como alguns querem fazer passar.
    Compensa isso com qualidade e robustez em abundância, muitas opções de personalização e o respectivo preço a condizer, o que é normal visto que o objectivo não é propriamente competir com a Dacia
    Última edição por AstonM : 17-09-11 às 22:32:39

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

apesar de não terem respondido á pergunta que fiz, fui a um stand e tavam lá 2 série 1 em exposição e 1 para test drive, um 118d pack urban cinzento escuro; lá dentro um 118d branco pack sport e um 116d pack urban. ao vivo é mais giro do que nas fotos embora continue a achar a frente pior do que a do série 1 actual. a traseira a mesma coisa embora escape mais. pack urban muito style e tal, pack sport bem mais ao meu gosto. materias e montagem boa, espaço atrás pouco e formato dos bancos atrás é mau; à frente os bancos do sport são muito envolventes, os do pack urban são maus. volante mais feio do que o actual mas com bom diâmetro e pega. com radio professional acompanha um ecrã no topo do tablier com diversas informações entre as quais seleccionar entre modo eco e power e acompanha com grafismo do mesmo, além de mais infos muito detalhadas.
    O carro do test drive tinha servotronic que gostei muito, especialmente ao estacionar. carro muito engraçado de conduzir e com força que chegue. Tem 143cv e 320nm e o meu accord tem 140cv e 340nm, mas o bmw é significativamente mais leve isso reflecte-se um pouco, especialmente nos consumos, no andamento não tanto, mas aqui por 3 motivos: tem pouquíssimos km's, não estava habituado ao carro e não quis estar a puxar muito por ele.
    Em geral, gostei bastante, e numa configuração rápida um 118d ficava-me em 41mil euros, com tecto de abrir, xénon, pack conforto-condução, vidros escurecidos, rádio professional/bluetooth e o pack sport...penso não me estar a esquecer assim de nada mas também não me apetece ir buscar os papeís

Piloto de Kart cjacorreia's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Hoje pela primeira vez vi um Serie 1 dos novos, alias estacionado a porta de minha casa, pois vive no predio em frente um chefe de vendas da BMW e ele trouxeo pra casa, digamos que se surpreendeu pela positiva.... Pelas fotos que já tinha visto não tinha achado muita piada, mas ao vivo ate gostei, tem uma frente inponente e melhor conseguida que a geração anterior, a unica coisa que não achei muita ou quase nenhuma piada foi aquela traseira á polo, torna um carro volumoso numa traseira encolhida.... O interior tambem me agradou mas não o senti nem vi bem.... Vamos ver como se vai dar....

Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Ontem fiz um test-drive ao 118d Urban na Baviera de V.N. Gaia. Gostei da rigidez do mesmo e do modo Sport. Interiormente esta melhor que o anterior, mas exteriormente nao me fascina em nenhum ponto. O radio profissional traz um ecra 6.5 com muita informaçao. Muito bom! Os materias interiores sao bem melhores, ficando aparte apenas a parte inferior. O rendimento é o conhecido do 118d do modelo antecessor.

Recruta nº 1202 NunoMCCII's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    A apresentação é para a semana. A ver se vou.
    A apresentação foi ontem e hoje!!

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

O carro ao vivo tem muito bom aspecto de todos os ângulos. Nota-se bem a diferença para o modelo anterior.

Este 118d branco com o pack sport estava uma delicia mas com um preço marcado de 41.000€ é um exagero. Nem xenon tinha.

As fotos não lhe fazem justiça como já calculava.
    BLADERUNNER gosta disto.

Piloto de Troféu Rudzer's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Passei por essas bandas a pouco (com o mesmo propósito )

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Lá por fora já estão à venda há vários dias.

0.jpg 1.jpg 3.jpg 4.jpg 5.jpg 6.jpg 7.jpg 8.jpg 9.jpg
    Última edição por BLADERUNNER : 18-09-11 às 19:25:22

Piloto de Testes EVOII's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rudzer Ver Post
    Passei por essas bandas a pouco (com o mesmo propósito )
    Tb passei esta manha pelo stand das fotos...

Pontos positivos: acabamentos/materiais interiores, cx auto, aumento volumetria bagageira,motor

Pontos negativos: estética exterior (espero q o pack M melhore qq coisa)

Banido MrBrown's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post

O carro ao vivo tem muito bom aspecto de todos os ângulos. Nota-se bem a diferença para o modelo anterior.

Este 118d branco com o pack sport estava uma delicia mas com um preço marcado de 41.000€ é um exagero. Nem xenon tinha.

Por um Hatch 1.6 a gasolina, pouco equipado ainda por cima!

Ai se o crédito fosse o que era antes!

É que só pode mesmo ser uma piada...

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
    Por um Hatch 1.6 a gasolina, pouco equipado ainda por cima!

Ai se o crédito fosse o que era antes!

É que só pode mesmo ser uma piada...
    O 118d é um 2.0cc Diesel.

Banido MrBrown's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

O 118d é um 2.0cc Diesel.
    Oh, desculpa, tens toda a razão...li mal, precipitei-me e confundi tudo!

De qualquer forma, todos os modelos têm um preço exagerado...

Piloto de Troféu JoaoC89's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

MrBrown pelas fotos o carro em questão é igual ao que eu vi no stand da Guarda, e acredita que não está pouco equipado ;)

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Falsas moralidades. Falsas Moralidades em todo o lado.

Por Defeito

Eu bem tinha dito que ao vivo estava mais agradável.

Espero pelo coupé, só consigo entranhar aquela frente, por completo, se for coupé. Como o shop que fiz há umas páginas atrás.

Piloto de Rallye AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

A apresentação foi ontem e hoje!!
    Hum ok então o convite que tenho é à margem da apresentação ao publico e eu nao sabia...

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Hum ok então o convite que tenho é à margem da apresentação ao publico e eu nao sabia...
    Isso é interessante, em vez de ires à Ante-Estreia vais à Pós-Estreia!

Piloto de Testes ReySenna's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Já vi ao vivo e confirma-se: o desenho exterior é horrível.

Melhorou muitíssimo o interior embora no geral seja um carro acanhado. É extremamente caro!

Digamos que vai vender por ter um símbolo "apelativo" no capot

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
    MrBrown pelas fotos o carro em questão é igual ao que eu vi no stand da Guarda, e acredita que não está pouco equipado ;)
    Não me lembro da lista de extras de cor mas o maior "extra" era o pack sport, no exterior não tinha mais nada que fosse extra pelo que me apercebi.

No interior tinha o rádio com ecrã grande e o botão estilo idrive mas na lista não falava em GPS, de resto também não vi mais nada que chamasse a atenção, embora todos saibamos que pequenos extras são pagos a peso de ouro e nem todos estão visíveis.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Tenho uma proposta para uma 318 d touring, repleta de equipamento (navegação e outros sistemas, estofos em pele e pack confort entre outros), por 41.500€!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
    Tenho uma proposta para uma 318 d touring, repleta de equipamento (navegação e outros sistemas, estofos em pele e pack confort entre outros), por 41.500€!
    Fala em preço base, PVP e preço final.

Esses 41 caídos do céu tornam difícil analisar a questão.

Seja como for, a BMW (marca) está agora duas promoções sobre a S3 touring:

- 6000€ de equipamento (já com IVA);
    - 3000 (s\ IVA), para quem matricular até ao final deste mês ou do próximo, salvo erro;

+ desconto do stand (menos de 10% é derrota).

Agora aperta com eles.

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Teste drive holandês (em inglês) com extensa foto galeria
    (Excerto)
    ECO PRO: Optimized to increase fuel economy by monitoring many different parameters and settings ranging from A/C to adjusting throttle response and early up-shift mapping for the transmission.
    COMFORT: Softer suspension setup with more damping taking place as well as earlier up-shifts. Steering is also more assisted requiring less effort from the driver. I found this mode ideal for highway and city driving since it makes for a smoother drive. Essentially ECO PRO but less concentrated.
    SPORT: Stiffer suspension setup with more damping taking place. Steering assist is reduced. Throttle response is also adjusted and the system keeps you in a lower gear for a longer period of time before it up-shifts. This mode is for the driver in all of us. The more weighted steering coupled with the more connected feeling you get from the suspension communicating more information to you as well as the sportier transmission maps, make this the ideal back-road mode for those spirited driving moments we get every now and then.
    SPORT PLUS: This mode takes the aforementioned mode and kicks it up a notch. The transmission maps are aggressive, keeping you well above 4 or 5 thousand rpm if you so wish, without any up-shifts. Steering is more raw and the suspension allows you to feel just about everything that’s rushing underneath you. Don’t expect your MPG to match those of the ECO PRO mode, however.
    One thing that I would like to make clear is that this is no gimmick. Even though the new 1 Series isn’t marketed as the new F10 M5 as having a “split personality” it really does a great job of varying the experience between economy and sporty driving. The steering changes, and by a margin which can actually be felt. Purists will disagree with the electric steering, but the end result justifies the implementation in my opinion. Same goes for the transmission and suspension setup; great job on this front.

BMW 120d

Fuel: Diesel
    Displacement: 1995cc
    Power: 135kW (181hp)
    Torque: 380Nm (280 ft. lbs)
    0-100 km/h in 7,2 seconds
    Consumption: 4,5-4,6 liters per 100 km (approx. 61.4mpg)
    CO2: 122g

BMW 118d

Power: 105kW (141hp)
    Torque: 320Nm (236 ft. lbs)
    0-100 km/h in 8,9 seconds
    Consumption: 4,4-4,5 liters per 100 km (approx. 62.8mpg)
    CO2: 118g

BMW 116d

Power: 85kW (114hp)
    Torque: 260Nm (192 ft. lbs)
    0-100 km/h in 10,3 seconds
    Consumption: 4,3-4,5 liters per 100 km (approx. 62.8mpg)
    CO2: 117g

BMW 118i

Fuel: Petrol
    Displacement: 1598cc
    Power: 125kW (168hp)
    0-100 km/h in 7,4 seconds
    Consumption: 5,8-5,9 liters per 100 km (approx. 47.9mpg)
    CO2: 137g

BMW 116i

Fuel: Petrol
    Displacement: 1598cc
    Power: 100kW (134hp)
    0-100 km/h in 8,5 seconds
    Consumption: 5,5-5,7 liters per 100 km (approx. 49.6mpg)
    CO2: 132g

Below are some standard features which can be found on all models:
    - Auto Start/Stop function (which CAN be turned off)
    - Brake Energy Regeneration
    - BMW TwinPower Turbo Technology
    - Air conditioning
    - BMW Professional audio system
    - Bluetooth connectivity
    - iDrive system w/ 6,5” display

Correction from BMW NL: The ‘bijtelling’ only counts for Dutch who drive the car for businesses. So for lease cars.

Additionally, all 5 engine options qualify for the 20% “Bijtelling” tax reduction which is an “additional tax liability” that all Dutch drivers must pay per month. This of course will be welcome news to all Dutch drivers since the Netherlands is notorious for its high automotive taxes.
    Overall, the new 2012 1 Series is a nice, well-equipped premium compact car with a great list of standard features. Excellent fuel economy will appeal to customers as will the interesting tax incentives that the Netherlands has to offer any potential 1 Series buyer. If rear legroom on longer journeys is not one of your top priorities, then new BMW F20 1 Series is definitely worth a look.
    (...)
    A versão Efficient Dynamics surgirá com consumos médios de 3,8l e emissões de CO2 de 99g/km.

Última edição por BLADERUNNER : 19-09-11 às 18:00:45

Página 34 de 63 PrimeiraPrimeira ... 2433343544 ... ÚltimaÚltima