BMW revela fotos do novo Série 1 (F20) - Página 15
 Rede MPL:
Página 15 de 63 PrimeiraPrimeira ... 514151625 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 421 para 450 de 1865
Like Tree386Likes

Título: BMW revela fotos do novo Série 1 (F20)

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

No vídeo que está na página anterior as coisas já me pareceram "melhorzinhas".

Coloco as aspas, pois aquilo que quero transmitir é de que não está pior que o seu antecessor, o que não significa que seja bonito

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Repetida.
    Última edição por BLADERUNNER : 05-06-11 às 17:00:03

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

A melhor imagem do carro.

Disclaimer – What we are seeing is the meat and potatoes version of the new 2012 BMW 1 Series, the five series hatch. We haven’t seen the more sporting 3 door, nor the eventual coupe and cabrio models. In addition there is only a subset of powertrain options represented here.
    No sixes, no 2.0L gas engine, and not the 123d range topping diesel. It took four years (2004 – 2008) to bring the coupe and convertible E8x 1ers to market, and while I suspect that that timeframe will be compressed, I wouldn’t expect the coupe and convertible of the F2x 1er to be in the US market before 2013.

• the car is longer than the current 1er, with a good chunk of that extended length in the wheelbase (30 mm), it would seem that rear leg room is important (every extra inch counts)
    • the car is wider than before, not by much, but enough to make the interior feel more spacious (and the interior design helps with that also)
    • the gasoline motors seem to be a blend of old and new, they are 1.6L fours, not the new common 500cc per cylinder architecture,but both the 116i and 118i sport Valvetronic, Double-VANOS, Precision Direct

• Injection</span>, and turbocharging
    • the diesel motors are 2.0L and appear to be part of the 500cc per cylinder family discussed at Innovation Day in April of this year (which makes sense, since the diesel models in this car are the top sellers)
    • there are three power grades for the diesel, the 116d, the 118d,and the 120d
    • the 120d is the hot motor in this group, the F20 120d beats the F20 118i from 0-100 kmh by 0.2 seconds (7.2 versus 7.4)
    • the car is available with the eight speed automatic that BMWBLOG has highlighted in an article (and Europeans take rate for automatics is rising)
    • the 120d delivers 4.5 – 4.6L per 100 km fuels economy numbers (which is outstanding), the 116d delivers 4.3 – 4.4L per 100 km and yet is over 3 seconds slower to 100 kmh (I know which diesel I’d buy)
    • the 118i (which is slower to 100kmh than the 120d) averages a combined 5.8 – 5.9L per 100km fuel economy – not bad, but the 120d seems to be the choice (a case of having your cake and eating it too – can we imagine a Marie Antoinette commercial, “Let them eat cake!”)
    • there are plans to introduce a 116d EfficientDynamics Edition which should return combined fuel economy numbers of 3.8L per 100 km (and for European market concerns under 100 grams of CO2 per kilometre – I think that may be under my lungs production of CO2 per km at a jog).
    • ConnectedDrive is HERE!! A plethora of options are available under the aegis of ConnectedDrive, lifted from the press release: “This includes high-beam assistance, Adaptive Headlights, parking assistance, reversing camera, Lane Departure Warning including Collision Warning, cruise control with brake function, and speed-limit and no-passing information. BMW</span> ConnectedDrive also features Internet connectivity, increased smartphone and music player integration, real-time traffic information, and web radio, Facebook and Twitter apps.”
    • Two trim lines above base, Sport Line and Urban Line, which have been individually composed to ‘the last detail’ according to the press release Sport Line features sport seats, highlighting stitching on the steering wheel, high gloss balck trim with coral accents, and ambient lighting that can be switched between orange and white, and other items
    • Urban Line is for ‘hipsters’, I suspect; it incorporates specific seat coverings, acrylic glass trim, and other items
    • of course, the F20 1er is REAR WHEEL DRIVE
    • but, it does use electrically assisted power steering

Banido oXavier's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

a frente lembra-me a "cara" de um tubarão qualquer

Piloto de Testes mcag's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Dizer que é feio é ser simpático.
    É bom que comecem já a pensar num kit estético M para ver se a coisa melhora... é que assim não está fácil.

Piloto de Fórmula 1 BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

secalhar ao vivo ate resulta bem

creio que se devia esperar para depois comentar, mas nestes ultimos tempos tudo o que a bmw lança é criticado

Piloto de Testes TripleT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Carro feio que vem substituir um carro também feio. Os que gostam do serie 1 actual não iram estranhar nada pois este mantém-se feio e até consegue ser ainda mais feio. Vai sempre haver quem compre pois e BM e está num segmento onde apanha-se muito patos. Nos segmentos superiores nem ser BMW se o safava.

Ao vivo pode ser que melhore um pouco e com o tempo de certeza que os nossos olhos vão-se habituar e deixa de parecer tão assustador. Vamos a ver o que fazem com o coupe que nesta geração que está a terminar é o único que consegue ser minimamente bonito.

Eu nunca concordei com a BMW descer para este segmento onde colocou o série 1 e estas duas gerações seguidas de abortos vêm me dar razão. No entanto muita gente deve gostar pois farto-me de vê-los por aí e assim dá lucro por isso já deu para perceber que o Série 1 veio para ficar e não me espantava nada se aparecer dentro de pouco tempo tempo o Série 0 com a heresia da FWD.

PS: Atenção que eu não critico as pessoas por quererem carros premium. Se têm o dinheiro para os comprar é normal que queiram algo se simbolize as suas conquistas. É a natureza humana e não tem nada de mal. O que é de parolo é quando ficam completamente cegos pelo status e acabam por comprar carros que são autênticos abortos. Existem carradas de outros BMW, a começar pelo série 3, que garantem ainda mais status e são bonitos, comprem esses. Se não querem gastar mais dinheiro têm o Audi A3. É premium e não faz as criancinhas chorar com o seu aspecto.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

A questão da imagem da marca e do status é algo que é real, no entanto, não é um mal maior daquele (também real) em que as pessoas julgam que a sua opinião é verdadeira e inquestionável.

Haverá sempre uma boa falange de adeptos que gostarão do design do carro. Podem não ser muitos (até eu que sou admirador confesso da BMW, para já não vou muito à bola com o exterior do carro) mas eles existem.

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
    Se não querem gastar mais dinheiro têm o Audi A3. É premium e não faz as criancinhas chorar com o seu aspecto.

ai esta, só faltava mesmo vir um pro audi aqui reclamar
    falar do a3?? o a3 é muito sem sal sem contar que ja esta mais que gasto

felismente a bmw nunca precisou das opiniões aqui do forum para vender carros, e não deve vir a precisar
    NunoMCCII gosta disto.

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Epaa, a frente até é bonita, bastante melhor que a do actual, o pior é parecer que não tem nada a ver com o resto do carro, principalmente em proporções, está estranho.

Gostava era de ver a versão sem Xénon

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post

felismente a bmw nunca precisou das opiniões aqui do forum para vender carros, e não deve vir a precisar
    Estranho é o A3 mesmo sendo velhinho, ter vendido sempre mais que o S1 na Europa.

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    Estranho é o A3 mesmo sendo velhinho, ter vendido sempre mais que o S1 na Europa.

e mesmo assim a bmw continuar a vender mais que a audi

Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.

Por Defeito

O A3 é de 2003 e o Série 1 é de 2004. Por isso são os dois velhinhos.

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Sim, mas isso é graças ao mercado Americano.
    E de qualquer das formas a BMW anda a perder terreno para a AUDI nos últimos anos. Não sei é se será por culpa própria ou por mérito da AUDI.

Piloto de Testes JoaoPedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

São opções. E a minha é que, tendo já andado nos dois, prefiro, de longe, o S1.

Quanto a este novo S1... Estou ao contrário de todas as opiniões. O exterior agrada-me (especialmente com a cor vermelha), pondo apenas algumas reticências na secção frontal do carro. Quanto ao interior, o antigo agradava-me mais em fotos.

Mas nada como ver ao vivo.
    Última edição por JoaoPedroF : 05-06-11 às 16:59:54

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

ai esta, só faltava mesmo vir um pro audi aqui reclamar
    falar do a3?? o a3 é muito sem sal sem contar que ja esta mais que gasto

Pro audi?
    O que andas a fumar?

Eu farto-me de criticar os erros da Audi, marca onde quase todos os carros são iguais.
    Agora neste segmento a Audi têm um melhor produto. O A3 é mais bonito e mais versátil que o Série 1. Constatar isto faz-me pro audi?

E olha que por acaso, a nível de marca, sou muito mais fã da BMW do que da Audi principalmente pelos carros fantásticos que a M nos deu no passado e pelos carros que produziram nos tempos em que o seu lema era "Ultimate driving machine". Se fosse a avaliar o presente, onde a BMW desvalorizou completamente para tudo o que fazia dos seus carros grandes máquinas de condução, inclusive trocando de lema para o "Joy", e em que também optou por tornar os seus carros quase todos iguais secalhar não dava mais valor à BMW que à Audi mas enquanto me lembrar de certo carros e certos motores, como o V10 do antigo M5, vou dar valor à marca BMW.
    Até mora um BMW cá em casa e eu pessoalmente gosto bastante dele.

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

o problema é que este forum nos ultimos tempos transformou-se no forum anti bmw

o 1 é igual ao polo
    o 3 é o almera
    o x6 é aborto

vendem muito mas todos criticam

e não vejo a criticar nas outras marcas, por exemplo a traseira do E
    a traseira do novo a6

etc

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Sim, mas isso é graças ao mercado Americano.
    E de qualquer das formas a BMW anda a perder terreno para a AUDI nos últimos anos. Não sei é se será por culpa própria ou por mérito da AUDI.

pouco importa qual é o mercado, a audi tambem só se esta a aproximar devido ao mercado chines

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

a traseira do novo a6

etc

Se não vês neste fórum críticas à Audi ou és cego ou então nunca entraste em nenhum topic sobre Audi's. É que em todos os topics sobre os modelos Audi existem críticas, principalmente por serem todos iguais.

Já se percebeu que adoras tudo o que tenha uma hélice. Não há problema por isso. Mas ao menos não sejas completamente incoerente. Este é um dos foruns mais anti-Audi que conheço.
    DIG gosta disto.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

o 1 é igual ao polo
    o 3 é o almera
    o x6 é aborto

a traseira do novo a6

etc
    Não sei a que tópico do A6 é que foste, mas não deve ter sido ao mesmo que eu.
    DIG gosta disto.

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TripleT Ver Post

Se não vês neste fórum críticas à Audi ou és cego ou então nunca entraste em nenhum topic sobre Audi's. É que em todos os topics sobre os modelos Audi existem críticas, principalmente por serem todos iguais.

Já se percebeu que adoras tudo o que tenha uma hélice. Não há problema por isso. Mas ao menos não sejas completamente incoerente. Este é um dos foruns mais anti-Audi que conheço.
    eu ja disse isto em varios topicos mas vou repetir
    eu sou daquelas pessoas que em todas as marcas gosta de alguns modelos e não gosta de outros, ao contrario de muita gente neste forum
    e sou uma pessoa que tenho 1 a6

Citação Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
    Não sei a que tópico do A6 é que foste, mas não deve ter sido ao mesmo que eu.
    foi no mesmo, mas exprimentar ir a um topico que tenha o seat exeo, e ves que afinal andamos mesmo nos mesmos topicos

Lom
    Lom está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Claro que vende,com a quantidade de ze dos bones que compra um A3,pinta-o de branco e o tecto em preto a imitar o teco panoramico é normal que venda mais.

Quem compra BMW vive a pão e agua e quer status,quem compra mercedes é empreiteiro,e quem compra audi è???? enfim

Piloto de Testes Chewbacca's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Só espero que o S3 não siga a mesma linha estética exterior!
    Mas o interior está bom, usa os novos componentes e tem melhor aspecto.

DIG
    DIG está offline
    Banido DIG's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010
    Falsas moralidades. Falsas Moralidades em todo o lado.

Por Defeito

o 1 é igual ao polo
    o 3 é o almera
    o x6 é aborto

E lá por vender muito? Não deixam de ter alguns aspectos "estranhos".

A Fiat Multipla era completamente horrível, mas ainda assim vendeu algumas unidades, apesar de ser horrível.

Este Série 1 ainda nem começou a ser vendido, logo não calha nesse teu argumento.

a traseira do novo a6

etc
    Não mesmo? Recentemente até houve uma "discussão" entre os aspectos do novo A6, com o Série 5 e Classe E... Em que se criticou bastante a Classe E e a traseira do A6.

E conforme repararás, este fórum é tudo menos anti-BMW, bem pelo contrário.

E é super anti-VAG.

Felizmente não pertenço a nenhum dos clubinhos, desde que se continuem a fazer automóveis de que eu gosto, seja de que marca for, eu não me importo.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

xeLa gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Dimensões: 4.32/1.77/1.42
    Distância entre eixos: 2.69
    Mala: 360 L

116i

Capacity: 1,598 cc, output: 100 kW/136 hp at 4, 400 rpm,
    Maximum torque: 220 Nm at 1,350 – 4, 300 rpm,
    Acceleration 0 – 100 km/h (62mph): 8.5 seconds,
    Maximum speed: 210 km/h -130mph,
    Combined-cycle fuel consumption*: 5.5 – 5.7 litres/100 kilometres,
    CO2 emissions*: 129 – 132 g/km, emissions standard: EU5.

118i

Capacity: 1, 598 cc, output: 125 kW/170 hp at 4,800 rpm,
    Maximum torque: 250 Nm at 1,500 – 4,500 rpm,
    Acceleration 0 – 100 km/h (62mph): 7.4 seconds,
    Maximum speed: 225 km/h – 140mph
    Combined-cycle fuel consumption*: 5.8 – 5.9 litres/100 kilometres,
    CO2 emissions*: 134 – 137 g/km, emissions standard: EU5.

116d

Maximum torque: 260 Nm at 1,750 – 2,500 rpm,
    Acceleration 0 – 100 km/h (62mph): 10.3 seconds,
    Maximum speed: 200 km/h – 214mph
    Combined-cycle fuel consumption*: 4.3 – 4.5 litres/100 kilometres,
    CO2 emissions*: 114 – 117 g/km, emissions standard: EU5.

118d

Capacity: 1,955 cc, output: 105 kW/143 hp at 4,000 rpm,
    Max. torque: 320 Nm at 1,750 – 2, 500 rpm,
    Acceleration 0 – 100 km/h (62mph): 8.9 seconds,
    Maximum speed: 212 km/h – 132mph
    Combined-cycle fuel consumption*: 4.4 – 4.5 litres/100 kilometres,
    CO2 emissions*: 115 – 118 g/km, emissions standard: EU5.

120d

Capacity: 1,955 cc, output: 135 kW/184 hp at 4, 000 rpm,
    Maximum torque: 380 Nm at 1,750 – 2, 750 rpm,
    Acceleration 0 – 100 km/h (62mph): 7.2 seconds,
    Maximum speed: 228 km/h – 142mph,
    Combined-cycle fuel consumption*: 4.5 – 4.6 litres/100 kilometres,
    CO2 emissions*: 119 – 122 g/km, emissions standard: EU5.

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DIG Ver Post
    E lá por vender muito? Não deixam de ter alguns aspectos "estranhos".

A Fiat Multipla era completamente horrível, mas ainda assim vendeu algumas unidades, apesar de ser horrível.

Este Série 1 ainda nem começou a ser vendido, logo não calha nesse teu argumento.

Não mesmo? Recentemente até houve uma "discussão" entre os aspectos do novo A6, com o Série 5 e Classe E... Em que se criticou bastante a Classe E e a traseira do A6.

E conforme repararás, este fórum é tudo menos anti-BMW, bem pelo contrário.

E é super anti-VAG.

Felizmente não pertenço a nenhum dos clubinhos, desde que se continuem a fazer automóveis de que eu gosto, seja de que marca for, eu não me importo.

são opiniões
    ou então sou eu que entro nos topicos errados, o que não me parece

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Piloto de Troféu ricardodsb's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Os 3 cilindros não eram para vir neste 1er?

Página 15 de 63 PrimeiraPrimeira ... 514151625 ... ÚltimaÚltima