http://www2.dgpatr.pt/net/docs/Hasta...ulos2_2006.pdf
Um M3 de 96 por 2.500€!!!![:0][:0][:0] com apenas 130.000Km... Um 735i por 2.000€
[:0]
Tou parvo....
|
|||||
http://www2.dgpatr.pt/net/docs/Hasta...ulos2_2006.pdf
Um M3 de 96 por 2.500€!!!![:0][:0][:0] com apenas 130.000Km... Um 735i por 2.000€
[:0]
Tou parvo....
O mais caro: BMW 850i 12.500,00€
![]()
E um 850i de 1990 por 12.500€ [8]
Eu antes queria o 928s [B)]
Saxo de 98 c/ 1587cc só existe o cup? Ou há outro com menos cavalos?
abraço
Olhem lá como é que se pode ter acesso a estes leiloes???
Abraço!
EDIT- Ja vi...[|)]
carros a 100euros e200 euros ao chuto!
claro que os melhorzinhos vao disparar os preços em leilao
não se iludam com esses leiloes..
no entanto ha ai carros que podem disparar mas outros que acredito que ninguem pegue neles..
nul ultimo leilao que fui estava la um 520i prai de 96 por 3000 euros em bom estado e ninguem apresentou propostas..
citação:Originalmente colocada por tugacb
abraço
Há... Com 90Cv, mas não foi comercializado por cá. No estrangeiro encontram-se alguns...
multipliquem por 2 ou por 3 os valores base de licitação e têm os valores finais.... dada a publicidade que tem tido nos ultimos meses, neste momento as hasta públicas só estão boas para quem quer pagar muito €€€€
Alias..
pelas matrculas muitos sao importados, o provavelmente foram apreendidos e deixados ao abandono anos a fio.. basta ver os parques deles..
Estou curioso para ver alguns dessa lista se tiver tempo ainda la vou
E o nº129 VW A3 Golf....:D:D:D
Deve valer uma fortuna visto ser um modelo raríssimo![]()
Se as versões normais já estão carregadas de status, imagino o status desse:D:Dcitação:Originalmente colocada por La passione
Gostava de dar uma olhadela aquele Porsche 928S!
[B)];)
eu ia prós porschezitos. ou entao 1 charuto pra estourar no monte ou pra chiar pneus daqueles de 10 ou 15 euros.
diz antes belas bases de licitação.. alguns aindas por cima é + IVAcitação:Originalmente colocada por silat
~belos preços
O Porsche 928S ou um dos VW Golf Cabrio chamaram a atenção... Ainda vou pensar no assunto... [8D]
acho que o de 90cv era 1.4! nalguns paises houve tambem o 1.6 de 103cv, o mesmo do 106 XSI/Rallye. nao me lembro de mais nenhum 1.6, mas os francius sao malucos, por isso n digo que n:Dcitação:Originalmente colocada por Suíço
citação:Originalmente colocada por tugacb
abraço
Há... Com 90Cv, mas não foi comercializado por cá. No estrangeiro encontram-se alguns...
estes leiloes dao que pensar! o 928 ta a sorrir pra mim [8D]
O M3 é que está a sorrir para mim, aquilo bem trabalhadinho fica fino.[:P]
Não Elise...citação:Originalmente colocada por Eliselotus
acho que o de 90cv era 1.4! nalguns paises houve tambem o 1.6 de 103cv, o mesmo do 106 XSI/Rallye. nao me lembro de mais nenhum 1.6, mas os francius sao malucos, por isso n digo que n:D
O 1.4 no Saxo apenas teve 75 cv. O 1.6 era vendido com:
- 90 cv, nas versões SX, Exclusive.
- 100 cv, na versão VTS (este motor foi adoptado para o 106 Rallye Série 2 e para o XSi nos mercados fora de Portugal)
- 120 cv, na versão VTS 16v (Cup em PT, sendo também o mesmo que se pode encontrar no 106 GTi)
obrigado pelo esclarecimento! nao sabia desse de 90cvcitação:Originalmente colocada por DêCêIi
Não Elise...citação:Originalmente colocada por Eliselotus
acho que o de 90cv era 1.4! nalguns paises houve tambem o 1.6 de 103cv, o mesmo do 106 XSI/Rallye. nao me lembro de mais nenhum 1.6, mas os francius sao malucos, por isso n digo que n:D
O 1.4 no Saxo apenas teve 75 cv. O 1.6 era vendido com:
- 90 cv, nas versões SX, Exclusive.
- 100 cv, na versão VTS (este motor foi adoptado para o 106 Rallye Série 2 e para o XSi nos mercados fora de Portugal)
- 120 cv, na versão VTS 16v (Cup em PT, sendo também o mesmo que se pode encontrar no 106 GTi)
o XSI 1.6 tugues tb tinha 103cv;)
Tens razão...citação:Originalmente colocada por Eliselotus
o XSI 1.6 tugues tb tinha 103cv;)
Acrescentei a versão XSi e não vi o erro que cometi... [8)] [8)] [8)]
É o que vem no livrete dos Golf III.citação:Originalmente colocada por La passione
Estou curioso de ver que golf II é aquele com 1781cc, de 1990... nham nham...[B)]
preços base de leilão..........
uma vez fui a um na madeira há uns 5 anos........e
1º os melhores carros ficam logo para o pessoal do governo, moinos etc, nem chegam a ir a leilão........
2º cheguei a ver um swift GTI com um preço base de 500€ e eu já a me lamber todo......e depois ficou por 3500€
........só aqueles carros que mais ninguem quer......altas cilindradas, muito grandes etc é que conseguimos a preços razoaveis
akele r25 pisca m o olho.. é 1maquina e sao tao raros