Que **** de palhaçada mas isto nunca mais acaba?!?!!?
O mitico Motard sem moto[8][8][8][8]
|
|||||
Que **** de palhaçada mas isto nunca mais acaba?!?!!?
O mitico Motard sem moto[8][8][8][8]
"sabedoria" ???? [|)]citação:Originalmente colocada por CJSR
Partilha a tua sabedoria com a gente! Como chegaste a esse resultado brilhante?citação:Originalmente colocada por cmax
Ok, já me dei ao trabalho de ver... a primeira imagem é falsa. Mai nada a dizer...
P.S. Lê as respostas... não estão assim tão longe ;)
Já agora é a minha opinião... tenho as minhas razões para não acreditar... mas enfim... se sou sábio por ter dito isso agradeço... [8)]
Acredito que o gajo se tenha atirado da ponte abaixo...
As imagens são mesmo reais isso foi um tipo qualquer que se lembrou de atravessar a VCI alguns jornais na altura chegaram a dizer que se tinha atirado abaixo da ponte, mas agora o FDP que se lembrou de por o homem a andar de moto[8][8][8]citação:Originalmente colocada por cmax
Partilha a tua sabedoria com a gente! Como chegaste a esse resultado brilhante?citação:Originalmente colocada por cmax
Ok, já me dei ao trabalho de ver... a primeira imagem é falsa. Mai nada a dizer...
Já agora é a minha opinião... tenho as minhas razões para não acreditar... mas enfim... se sou sábio por ter dito isso agradeço... [8)]
Leiam o meu post... e vejam la se nao parece que o homem foi colocado dentro da carro...
Quando respondi ao teu post ainda não tinhas colocado as explicações... mas se o disses quem sou eu para desconfiar... não tenho neste momento programas que me possam mostrar a montagem das imagens... e se disses que é um photoshop... acho que é uma coisa de mau gosto fazerem coisas deste tipo... mas mesmo assim tem o seu lado positivo...citação:Originalmente colocada por cmax
A minha explicação foi colocada muito antes da tua afirmação, e eu não disse que era fotoshop... apenas gravei a imagem e ampliei-a no simples photo editor que vem com o office...citação:Originalmente colocada por CJSR
Quando respondi ao teu post ainda não tinhas colocado as explicações... mas se o disses quem sou eu para desconfiar... não tenho neste momento programas que me possam mostrar a montagem das imagens... e se disses que é um photoshop... acho que é uma coisa de mau gosto fazerem coisas deste tipo... mas mesmo assim tem o seu lado positivo...citação:Originalmente colocada por cmax
Não me recordo de ter visto atravessias de peões na VCI!?
O problema é mesmo esse:Dcitação:Originalmente colocada por CJSR
:D:D:Dcitação:Originalmente colocada por TDI_sport
O problema é mesmo esse:Dcitação:Originalmente colocada por CJSR
Não foi em nenhuma travessia de peões!! Foi no viaduto da Av. da Boavista. As imagens já passaram por aqui, mas eram outras, e não mostravam o corpo..citação:Originalmente colocada por CJSR
Eu sei que a VCI não tem atravessias de peões... estava a ser irónico!citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Não foi em nenhuma travessia de peões!! Foi no viaduto da Av. da Boavista. As imagens já passaram por aqui, mas eram outras, e não mostravam o corpo..citação:Originalmente colocada por CJSR
Mas o homem apareceu de onde???
Do viaduto da Av. da Boavista..citação:Originalmente colocada por CJSR
Ah! Já estava a fazer confusão com o viaduto da Av. AEP... o morto teve que se atirar da ponte abaixo!citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Boas. O pessoal que "posta" estas imagens deveria lembrar-se que a pessoa ja faleceu e tem direito ao respeito!! Sempre que vos enviarem deste tipo de imagens mostrem respeito e não as reenviem. Claro que tudo isto começou por quem as tirou..
Já nem respeito pelos mortos há..
Plenamente de acordo![xx(]citação:Originalmente colocada por Boguitos
Boas. O pessoal que "posta" estas imagens deveria lembrar-se que a pessoa ja faleceu e tem direito ao respeito!! Sempre que vos enviarem deste tipo de imagens mostrem respeito e não as reenviem. Claro que tudo isto começou por quem as tirou..
Uma coisa é certa!citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Quem quer, por ventura, por termo à vida vai-se atirar do viaduto da Av. da Boavista??? Por favor!!!
Quando muito quer levar mais alguem com ele!!!
E então inventar uma "teoria da conspiração" e dizer que as fotos não são reais... vai lá vai... [xx(]
cumps,
[dio]
Se fosse verdade então ele aparecia todo direito com o blusão impec!!! Nem aparecia...de tão desfeito[xx(][)][xx(]
O motard sem moto e sem capacete! [|)].
Enfim..a palhaçada de reenviarem tudo o que cai na caixa de correio continua.
A ponte da arrábida é maior e não provocaria danos aos outros!citação:Originalmente colocada por dio
Uma coisa é certa!citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Quem quer, por ventura, por termo à vida vai-se atirar do viaduto da Av. da Boavista??? Por favor!!!
Quando muito quer levar mais alguem com ele!!!
E então inventar uma "teoria da conspiração" e dizer que as fotos não são reais... vai lá vai... [xx(]
cumps,
[dio]
Exacto... e ta ai bem perto... não sei... a mente humana é um coisa muito complicada!!!citação:Originalmente colocada por CJSR
A ponte da arrábida é maior e não provocaria danos aos outros!
cumps,
[dio]
Ao menos tapar a cara da pessoa!citação:Originalmente colocada por Boguitos
Já para nao falar que é repost!
Ai ai, qualquer coisa que se posta, é logo irreal e shop, este caso foi muito falado, nao sei nem vou conspirar da maneira como aconteceu, mas tenho umas 90% de certezas que as fotos são reais, agora vir para qui dizer assim do nada que as imagens não são reais...![]()
Bom ja tratei de tapar a cara da primeira imagem. Era para ter feito isso logo quando postei, foi uma falha minha confesso.
Quanto a autenticidade das imagens nao faço ideia, devo dizer que foi a primeira vez que tomei conhecimento. Na altura nao soube de nada. Mas parece-me, na minha pura ignorancia, que sao imagens reais..
As fotos saíram de dentro dos ficheiros e relatórios da INEM
Abram os olhos e n acreditem em tudo o que vêem!!! Voçes acham que é possível um corpo humano estar cortado ao meio depois de um embate num carro e ambas as partes do corpo estarem praticamente intactas!?!?!?!?! Epá, amanhã é sexta-feira [8][8)][8]
pah... o tejadilho é uma lamina bastante boa...e nao estao praticamente intactas..