|
|||||
O Golf agora é como o Porsche 911, mudam os faróis e o resto está sempre igual
Mais bonito que Astra e Focus, mas a anos-luz do Giulietta!
Novo??
Nota-se pouco!
Já lixaram aqueles que há pouco mais de um ano gastaram um dinheirão num modelo novo!
Sendo a marca Golf tão forte e com uma imagem positiva no mercado porque é que deveriam mudar o nome ou o desenho de base do modelo?
E o mesmo se aplica ao 911 e a outros modelos. Só há necessidade de mudar radicalmente um modelo quando o anterior deixou de resultar, caso contrário costuma-se dizer que "em equipa vencedora não se mexe"... muito!
De resto acho bem mais importante a nova plataforma, os novos motores, a possibilidade de uma versão eléctrica ou híbrida, novos equipamentos, etc.
É como o novo BMW Serie 1, mais do que mudar a estética interessa é a nova plataforma, os novos motores 3 cilindros, os novos equipamentos, etc.
custa-me a crer\ fico espantado se substituirem já o novo Golf. Não é que esteja a ser particularmente bem sucedido, mas parece-me ainda mt recente para já haver uma mudança.
Eu sabia que não demorava muito até aumentarem as dimensões do polo.
Porque o "novo" Golf não é na realidade "novo", mas sim um restyling generoso do Golf V. Só q com a ofensiva do novo Astra e principalmente (creio eu) do novo Focus q aí vem a VW vê-se obrigada a lançar o Golf antes de tempo para não correr riscos em questões de vendas.![]()
Outro?
Se sair exactamente assim é o mais bonito desde o IV e finalmente volto a olhar para o golf como um carro que compraria.
O carro esstá mt bom
Até que enfim que sai VW com ópticas traseiras que gosto.
Acho que é a versão mais bonita de todas as revisões 09991 do modelo. A ironia só está no número de revisões... nunca vi modelo com tanto restyling em curtos espaços de tempo..parece os clios lol, só por isso ja n queria o carro. Qualquer forma excelente produto, aparenta ter tudo para continuar a ser sucesso![]()
O A3 e o Octavia serão totalmente novos, e irão já ter também a nova plataforma do grupo.
Pelo q já li em dezenas de sítios primeiro sairá o A3, depois o Golf e depois o Octavia (com meses de intervalo entre eles).
O Leon mk3 em princípio também sairá com a nova plataforma (quase de certeza), mas em princípio será depois dos modelos acima.
E seguem-se Polos e companhia, porque se não me engano esta plataforma vai servir de base aos modelos com as actuais plataformas PQ25, PQ35 e acho q até a PQ46 (a do Passat).
Mais um tópico sobre um VW e os comentários de sempre....
![]()
E do mesmo tipo de users de sempre....
Depois vai na volta e eu acrescento..
"E continua um sucesso de vendas"
(ao invés de outros que têm vendas meramente residuais e que um dia até poderão ser.... VW também, para ironia das ironias)![]()
Para mim, a única coisa que estas fotos me dizem, é um restyling. Quer dizer, o GOLF VI, saiu em finais de 2008, e acham mesmo que já é a nova versão Golf VII?
Opââw, uns retoques no para-choques e ópticas chegam perfeitamente, porque a versão VII, a meu ver, só daqui a 3/4/5 anos... Mas diga-se passagem, esse Golf está bem bonitoé como eles dizem na publicidade, é um Golf e não precisa de efeitos especiais para parecer/SER bonito, sim, porque há sempre aqueles que nas fotos parecem umas belezas raras, e ao vivo são uma desilusão! Ou vice-versa...