|
||||
|
|
|||||||
| FÓRUM GERAL Neste fórum debatem-se todos os temas que abrangem o mundo automóvel, mas que não se enquadram em nenhuma das outras secções. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Apr 2008
|
Review Top Gear
http://www.youtube.com/watch?v=JyDpoA2T6UI http://www.youtube.com/watch?v=0beb7...eature=related Lancer Evo Última edição por ET1985 : 06-11-08 às 09:57:04 |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#7 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Mar 2008
|
x2
E já agora o Subaru bate qual versão?? A mais forte do EVO ou como o Jeremy fez que usou a versão digamos mais fraca para dar hipóteses?? E sendo um carro tão feio epa acho que ninguém vai comprar o Subaru só porque é mais rápido um cagajesimo em PISTA do que o EVO ![]() cumps |
|
|
|
|
|
#8 (link) |
|
Banido
Data de Registo: Feb 2007
|
Não axo feio! Mas tb não é propriamente BONITO! Mas ainda assim continua a dar um banho no EVO.
Mais forte mais fraco?? Isso são tretas. Um tem caixa manual o outro tem caixa automatica sequencial. O de caixa automatica é mais rapido a arrancar, e nas trocas de caixa obviamente... escusado será dizer que o de caixa manual é mais rapido em pista!?! portanto não foi o ''fraquinho'' que foi ao teste... http://www.youtube.com/watch?v=wFEC6...eature=related Última edição por JtypeR : 02-07-08 às 12:40:58 |
|
|
|
|
|
#9 (link) |
|
Banido
Data de Registo: Aug 2006
|
O que foi ao teste foi o EVO mais fraco ... no entanto tens especificações parecidas com o Subaru ...
Mas o que aparece a ser conduzido pelo Jeremy é a versao mais potente do Evo e nao a que foi testada em pista. |
|
|
|
|
|
#10 (link) | |
|
Piloto de Testes
|
Citação:
foi a versao menos potente..o que sao coisas mt diferentes ambos evo e sti tem +-300cv o sti bate o tempo do evo..mas nem cheguei a perceber bem a diferença de tempos mas digamos que o video mostra sim o evo a bater o sti..(no video..segundo opiniao do jeremy) Última edição por DiogoPinto : 02-07-08 às 12:42:30 |
|
|
|
|
|
|
#11 (link) | |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Jan 2008
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#12 (link) | |
|
Banido
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#13 (link) | |
|
Piloto de Fórmula 1
Data de Registo: Jan 2003
|
Citação:
E não percebo como não gostam do Impreza e gostam daquele 159-wannabe com traços de Darth Vader |
|
|
|
|
|
|
#14 (link) | |
|
Banido
|
Citação:
CORRECÇÃO: a versão mais potente trata-se do EVO X FQ 360. Não conhecia este carro! Pensei que os dois modelos em comparação fossem o EVO X de 300cv caixa manual e caixa automatica sequencial. |
|
|
|
|
|
|
#16 (link) | |
|
Data de Registo: Feb 2008
Localização: Se eu podia viver sem um Alfa... Claro que podia, só que não era a mesma coisa...
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#17 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: May 2008
|
Ando um bocado fora das novidades sobre ambos os veiculos! Mas em versões antigas sem duvida o que me transmitia mais segurança e ao mesmo tempo adrenalina era o Lancer...tenho bastante curiosidade sobre este "novo" modelo da Subaru...espero ter o prazer do experimentar brevemente
|
|
|
|
|
|
#18 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jun 2006
Localização: ... Se Hondas é na Praia, então ... Localização: Praia, the Power of Dreams
|
Citação:
![]() está mais perto do "home-made" Galant do que do 159 ... |
|
|
|
|
|
|
#21 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jun 2006
Localização: ... Se Hondas é na Praia, então ... Localização: Praia, the Power of Dreams
|
Top Gear é bom é a fazer reviews a italianos
com japunas acontece isto http://youtube.com/watch?v=S2DDufTLFz0 só faltava meter oleo no chão ... |
|
|
|
|
|
#25 (link) |
|
Data de Registo: Jun 2008
|
Pelo que tenho visto, o Subaru parece mais "bruto" no arranque do que o Evo, mas a suspençao do subaru parece tambem mais mole, deu pa ver nas curvas que o subaru nao conseguia fazer as melhores trajectorias, e aqui no TopGear apanhou uma grande coça...mas fica-se sem saber qual de facto é o melhor pois umas revistas dizem que é o subaru outras dizem que é o Evo
|
|
|
|
|
|
#27 (link) | ||
|
Piloto de Fórmula 1
Data de Registo: Jan 2003
|
Citação:
Na Islândia há quem tenha os 2, e eis o que tem a dizer: Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#28 (link) |
|
Data de Registo: Jun 2008
|
É mesmo ao gosto do freguês, mas penso que estes dois sao o virar de uma pagina, em que tambem se começam tambem a preocupar um bocado com o conforto dos passageiros para tentarem abranger um maior grupo de pessoas
São os dois fenomenais Offtopic: Ninguem me sabe dizer se a mitsubishi estara a preparar um modelo mais potente tipo nsx ou supra? Cumps* Última edição por Xkoviak : 02-07-08 às 18:34:45 |
|
|
|
|
|
#29 (link) | |
|
Data de Registo: Jul 2007
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#30 (link) |
|
Data de Registo: Jul 2007
|
Este Lancer na minha opiniao é o Lancer mais bonito de sempre,aínda a dias passei ao pé de um e estive uns segundos a me babar para o bicho
Quanto ao carro que o Jeremy conduziu era a versao mais potente de 360 cv,o que deu uma valente cascadela ao Subaru, o carro que o Stig testou foi o Lancer de 300 cv porque o Jeremy queria por as motorizacoes equivalentes nos 2 carros e que neste caso o Subaru ganhou,mas a que ver que o subaru é um pouco mais pequeno e nestes casos todas as gramas contam |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|