|
||||
|
|
|||||||
| FÓRUM GERAL Neste fórum debatem-se todos os temas que abrangem o mundo automóvel, mas que não se enquadram em nenhuma das outras secções. |
![]() |
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#61 (link) | |
|
Piloto de Fórmula 1
Data de Registo: Sep 2005
Poder de avaliar: 57 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Por exemplo, a Mercedes, anda na F1, DTM e, talvez outras coisas quem não me ocorrem neste momento E no entanto ao fazer o rival para o M3 saiu uns furos abaixo... O mesmo se aplica ao Audi RS4...etc etc |
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#62 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Apr 2008
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Citação:
repito os wrc s não tem nada a ver com os carros que se podem comprar num stand, a caixa de velocidades do sti wrc custa mais que 2 sti s de stand. Mas se so pensas no know how fica lá com o c4 vts loeb ou focus st que eu não me importo de ficar com o evo X ou o sti de 2008 |
|
|
|
|
|
|
#63 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Nov 2006
Poder de avaliar: 10 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#64 (link) |
|
Piloto de Testes
Isso é mais filosofias, quem te diz que o C63 é pior que o M3? ou o RS4? Depende de preferencias, um jornalista dizer que aquele é melhor que outro não torna aquele modelo o melhor, não sei se percebeste. Um carro não é bom pelo que os outros dizem, tens de ser tu com as tuas preferencias a escolher.
|
|
|
|
|
|
#65 (link) | |
|
Piloto de Kart
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#66 (link) |
|
Piloto de Testes
Chama-se "ter mercado"...mesmo que lançassem agora, a Subaru e a Mitsu dominam o mercado dos Hot hatches AWD. A Razão que a Ford deu é para ser mais leve, eu também acho mal não ser AWD, ainda não sairam testes, vamos ver como se comporta.
|
|
|
|
|
|
#67 (link) | |
|
Piloto de Kart
Citação:
Não conhecia essa justificação do peso do focus rs mas é estranho, porque o que castra a dinamica do focus st é mais o peso do motor no eixo dianteiro que é 2.5cc, talvez se fizessem um 2.0 cc awd resolveriam melhor o a distribuição de pesos, mas é só uma opinião, os engenheiros da ford la saberão, e aí concordo contigo vamos ver o que dá???? um familiar meu tem um megane rs r27 que é um fwd e tem uma dinamica bestial...... |
|
|
|
|
|
|
#68 (link) |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Feb 2007
Localização: I realise I've been racing down a road I don't recognise...
Poder de avaliar: 8 ![]() |
Dois carros diferentes, com seus defeitos e virtudes...
Na minha escolha pessoal optava pelo Mitsu, é muito mais "carro" que o Subaru, mais evoluido na verdadeiro termo da palavra. De salientar o cérebro que dá o nome e reconhecimento ao EVO X, o S-AWC. O excelente diferencial electrónico multiprato, bem como o Active Yaw Control fazem do EVO um carro fantástico em termos de grip. No entanto o Suba também não deixa de ser uma excelente peça de engenharia, é também uma excelente máquina. |
|
|
|
|
|
#69 (link) |
|
Piloto de Testes
Poder de avaliar: 6 ![]() |
Fui desenterrar este topico pois nao valia a pena abrir outro...
Pois bem ontem tive o primeiro contacto com o novo EVOLUTION, e devo dizer que fiquei doido.... O carro ao vivo tem uma presença brutal, o carro é cinzento metalizado e ficava demais... Os plasticos interiores nao sao os melhores, mas "who cares??", os bancos Recaro sao um mimo, fenomenais, o sistema de navegaçao bastante bom, e o barulho do motor.... Seguem umas fotos: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() P.S: peço desculpa pela qualidade das fotos... |
|
|
|
|
|
#72 (link) | |
|
Administrador
Data de Registo: Jan 2005
Citação:
O Evolution sempre teve um barulho parecido com um aspirador e esta geração não foge à regra. O Impreza sempre teve um som muito mais cativante. |
|
|
|
|
|
|
#76 (link) | |
|
Pedestre
Data de Registo: Oct 2008
Citação:
o evo é mais comprido, largo, alto, e consequentemente mais pesado 100kg que o sti mas mesmo assim consegue acelarações iguais, e um comportamento muito superior.... tradição mantem-se apesar da mitsu já ter saído do WRC à uns anos e a subaru continuar lá sempre todos os anos!!!! |
|
|
|
|
|
|
#77 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Oct 2008
Poder de avaliar: 8 ![]() |
Citação: