Bmw X1 - Página 36
 Rede MPL:
Página 36 de 37 PrimeiraPrimeira ... 26353637 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1,051 para 1,080 de 1085
Like Tree6Likes

Título: Bmw X1

Piloto de Provas de Perícia JorgeD's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Boas,

alguém sabe se é possível colocar os estribos laterais aftermarket?
    Tenho um colega que pediu sem isso para não ficar 3 meses à espera e agora que ponderou colocar esse opcional, dizem-lhe que é impossível.
    Não que ele esteja muito preocupado mas mais por curiosidade, alguém sabe se dá? É que já sabemos como é que normalmente são os vendedores com as peças aftermarket...

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

BMW X1 M?
    O seguinte render mistura o BMW X1 com Pacote Desportivo M e a linguagem de design do Série 1 Coupé M.
    A surgir, teria como alvo principal o mercado norte-americano nunca aparecendo antes do X1 começar a ser comercializado do outro lado do Atlântico.
    O motor deveria ser o mesmo do Série 1 coupé M de 340cv com tração integral.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

alguem sabe se a bmw tem alguma novidde/restyling preparada par o X1? agora que ta ai o Q3 e tal...

abraço

Piloto de Fórmula 1 BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    BMW X1 M?
    O seguinte render mistura o BMW X1 com Pacote Desportivo M e a linguagem de design do Série 1 Coupé M.
    A surgir, teria como alvo principal o mercado norte-americano nunca aparecendo antes do X1 começar a ser comercializado do outro lado do Atlântico.
    O motor deveria ser o mesmo do Série 1 coupé M de 340cv com tração integral.

so site logo de inicio esta 1 foto com um azul muito fixe

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
    Obrigado pela resposta.

O carro é para um familiar do sexo feminino.

Houve um Volvo S80 2.5d cá por casa (que tinha estofos aquecidos) e esse familiar fazia sempre questão de andar com isso ligado durante o inverno. Pessoalmente não encontro qualquer utilidade nesse extra.

A configuração pensada resume-se ao "quase" essencial:

- Bancos Desportivos com esse tecido (experimentei com e sem bancos desportivos e achei estes a anos luz dos standard em termos de conforto);
    - Volante desportivo;
    - Radio Profissional;
    - PDC traseiros;
    - Bluetooth;
    - Interface USB;
    - X-Line + Barras tejadilho pretas (sendo o carro Branco alpine, não gosto das barras metalizadas);
    - Cruise Control,
    - (Bancos aquecidos).
    Nunca mais actualizei isto!

O X1 foi comprado e já rola cá em casa desde Maio deste ano.

A configuração final foi.

X1 18d Sdrive
    Branco Alpine

Extras:
    - Estofos em tecido XPTO (o de série era horrível);
    - Volante desportivo;
    - Bancos desportivos e aquecidos;
    - Sensores traseiros de estacionamento;
    - Radio Profissional;
    - Interface USB;
    - Bluetooth;
    - Xline;
    - Barras Pretas (acho que as cromadas não ligam nada bem com o branco alpine);
    - Cruise control.

Conta neste momento com 11.000 kms e um consumo global e acumulado de 7,2 numa condução completamente despreocupada desde os 2.000 kms (80% cidade e 20% AE. AE tem andado sempre entre os 150 e os 180).

Pontos mais positivos e negativos:

Negativos:

- Qualidade dos materiais (ainda não tem ruidos parasitas - o que prenuncia uma boa montagem - a confirmar com o passar do tempo);
    - Embaciamento permanente do pára-brisas (a ver na BMW);
    - Dureza do conjunto embraiagem/caixa (estava perfeitamente consciente disto, mas a utilizadora do carro adora. Com o acumular dos kms e se calhar do hábito, parece-me que o conjunto está mais "oleado");
    - 6.ª excessivamente longa (bom para consumos, mas péssimo para recuperações);

Positivos:

- Comportamento (acho que está completamente ao nível da E91. Faz claramente jus aos genes BMW);
    - Motor (à parte da 6.ª muito longa, o andamento do carro cumpre. Até aos 180km/h de ponteiro vai completamente à vontade, circulando em 6.ª às 3.000 rpm. A partir daí só com paciência);
    - Conforto (com os bancos desportivo então, é clarametne superior a qualquer E91, sobretudo com jante 17'' para cima. Absorve as irregularidades do piso com uma suavidade com que a E91 só pode sonhar);
    - Espaço.
    topspeed gosta disto.

Piloto de Testes gemini's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Felizmente, à beira mar e longe da confusão!

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
    ...
    Positivos:
    ...
    - Espaço.
    Espaço? Mas comparando com o quê, o Série 1 normal, não é?

Piloto de Rallye AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gemini Ver Post
    Espaço? Mas comparando com o quê, o Série 1 normal, não é?
    Só pode ser...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Só pode ser...
    Nos lugares dianteiros, o espaço é considerável, mesmo comparando com a E91.

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Ah bom...
    Não conheço bem as novas e91, mas, e chamem-me esquisito, o X1 na minha opinião não dá a sensação de desafogo, apesar de ter algum espaço na frente...
    Ou seja, até pode ser espaçoso quando se mede com a fita métrica, mas quando me sento atrás do volante de um, dá-me sempre a sensação de ser "acanhado", e ainda eu sou pequeno (<1,70m)!
    Talvez seja por não estar habituado a ter o párabrisas "logo ali"...
    Mas claro, por outro lado, mais "acanhado" significa mais "envolvente", e é esse o propósito da BMW, não é? Condução envolvente e dinâmica, e aí, obviamente, consegue-o.

Banido MrBrown's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Sabem o que é que tem muito espaço nos lugares da frente? Um smart!

Bolas...que métodos de avaliação...
    AMGfan gosta disto.

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
    Sabem o que é que tem muito espaço nos lugares da frente? Um smart!
    plenamente de acordo :-)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

alguém sabe alguma coisa acerda da effycientDynamics editions?

supostamente com 163 cavalos, melhorias na aerodinamica etc e consequente melhores consumos?

eu encontro algumas noticias procurando no google mas...

fui ao stand BMW e nao sabiam de nada!

é que estou interessado em aquirir um X1 e queria saber se vale a pena esperar! apesar de estar a pensar no sDrive 18d (devido ao preço) pode ser que valha a pena...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pardalito Ver Post
    alguém sabe alguma coisa acerda da effycientDynamics editions?

supostamente com 163 cavalos, melhorias na aerodinamica etc e consequente melhores consumos?

eu encontro algumas noticias procurando no google mas...

fui ao stand BMW e nao sabiam de nada!

é que estou interessado em aquirir um X1 e queria saber se vale a pena esperar! apesar de estar a pensar no sDrive 18d (devido ao preço) pode ser que valha a pena...
    Caso a saída do ED esteja para breve, faz-lhe um test drive.

Face ao Sdrive 18d deve ser notório o aumento de cavalagem.

Não obstante e em regra, estas versões mais ecológicas são mais baixas e com suspensões menos brandas. Há que aferir o conforto do Sdrive 18d comparativamente ao ED.

Não sendo um nem outro qualquer modelo com pretensões desportivas, creio que o conforto assume uma importância reforçada...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

obgd pela resposta.

Como eu tinha dito, o preço é um factor importante e eu penso que esse tal ED n va ser mais barato do que o 18d, por isso a menos que valha mesmo a pena pelos consumos e comportamento nao devo ir para o ED.

mas pode ser que mexam nos preços de todas as versoes, ou no equipamento que vem de serie, nao sei... algo assim que me faça depois arrepender nao ter esperado!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Não sei se já puseste mas qual o preço dessa configuração Lat....

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

O ED deverá situar-se entre o 18d e o 20d (à imagem do que sucedeu com o E90. Espero que, contrariamente a este caso, haja uma diferença significativa de preço entre o 20d e o ED, sob pena da vendas do ED serem residuais).

Aconselho-te a fazeres simulações num concessionário oficial para estares sempre a par dos PVP.

Muito cuidado na selecção de extras, pois é facílimo atingires € 5.000 / € 6.000 em equipamento.

Há 1 que considero verdadeiramente indispensável: bancos desportivos. Um upgrade gigante no conforto face aos normais.

Banido TheCube's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
    so site logo de inicio esta 1 foto com um azul muito fixe
    Afinal o X1 pode ser bonito. :O

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

sim, bancos desportivos fazem parte da minha lista de extras... que tambem chega quase aos 5000€ :x

preferi isso em relaçao ao motor 20d....

e quanto ao stand ja fiz a simulaçao pro 18d e 20d (c os extras q quero) e estava quase a fechar negocio no 18d mas..... agora quero saber mais do ED! e eles n sabem nada...

Piloto de Troféu ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Aqui à uns tempos disse aqui que os X1 20d Sdrive estavam limitados a 210 de ponteiro.

Errado pois no sábado andei a 230 de velocímetro num bicho destes.

O que, somando o erro, vento e/ou inclinação, bate certo com os 218km/h anunciados.

Piloto de Kart ocosta's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Já circula um ED por Oeiras Seguramente desde maio. Já o vi 3 vezes na zona do Lagoas Parque. Um Branco Alpine.
    Honestamente não gostei de todo aquele branco. O contraste dos para choques da versão actual é mais interessante para mim.

Em relação ao facto do concessionário nada saber acerca do carro... Quando decidi avançar para o meu X1 em Agosto de 2010 vi em fóruns da BMW que iria sair uma versão simples do bluetooth com o MY2011 (carros produzidos a partir do fim de Agosto 2010). No stand onde estava a negociar o carro nada sabiam. Em contactos posteriores o vendedor diz-me que essa opção nunca iria estar disponível em Portugal. Não acreditei e mandei um mail para a BMW Portugal que me confirmou a disponibilidade dessa opção na versão MY2011.
    Tudo isto porque tinha um preço indicativo de 200 Libras para esta opção contra 700€ de uma opção bluetooth que incluía uma base para o telefone no apoio de braço que sei que nunca iria usar.
    Esta opção 6NN acabou por custar 250€... e em outro stand...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Pois nos stands daqui continua tudo a dizer que nao existe e que "as vezes a imprensa inventa estas coisas para vender..."

De qualquer maneira acho que nao vou esperar, tambem porque realmente, estéticamente, nao me agrada muito a versao ED

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Está já em rodagem o facelift.

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

BMW X1 facelift apresentado.

Piloto de Kart onesolo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Era dificil a BMW manter as mesma opticas frontais no ultimo restyling do S1, como fez agora no X1?!?!

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Parece que o futuro X1 (a lançar em 2015) vai trocar a plataforma vinda do S1/S3 para a do MINI Countryman (e que vai dar origem também ao primeiro BMW FWD 1 GT)

Portanto, versões sDrive FWD.

Provavelmente o futuro S1 3/5p acabará por abandonar a plataforma RWD...
    Última edição por Andre : 18-06-12 às 17:06:17

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Esses rumores de o série 1 ser um FWD já andavam por aí relativamente ao F20.
    Não aconteceu agora, mas é mais que previsivel que o sucessor do F20 recorra à plataforma FWD que o 1GT deve estrear.
    E pelo que se vê, o X1 vai pela mesma bitola.

No entanto, a futura série 2 deverá permanecer sempre RWD, dado o seu posicionamento.
    Imitará o série 6 na estruturação da gama, devendo ter uma versão sedan rasteirinha, indo de encontro aos rivais, o futuro A3 sedan e o Mercedes CLA.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Muito sinceramente, um S1 3p/5p FWD mata por completo o modelo. Mas isto é pura especulação, ainda falta tanto que nunca se sabe...

Como o 1 GT pretende ser habitável e oferecer-se como um BMW familiar mais acessível e podendo concorrer com o Classe B (veja-se pretende o conquistar as mamãs das cidades europeias), FWD não me choca minimamente. Um modelo desses não conseguiria existir no layout clássico (motor longitudinal + RWD) da BMW para a ordem de tamanho que se pretende. O busílis existe apenas por ser o primeiro BMW FWD, ou melhor, o primeiro veículo FWD com um badge BMW.

O X1 II acabar por utilizar a plataforma do Countryman também acabo por perceber num sentido de torná-lo mais familiar. E melhora a rentabilidade do próprio Countryman (estar a desenvolver um sistema 4x4 para um modelo, digamos que não deve ser lá muito rentável...assim consegue-se oferecer algo mais em escala).

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

O problema principal reside na rentabilidade da plataforma UKL1, que servirá de base a toda a gama Mini.
    Os BMW's com tudo à frente permitem que esta base seja convenientemente €spremida, e para mais, estando agora integrada em toda a estrutura técnica da BMW, algo que não acontecia com as anteriores plataformas do Mini.

Também concordo que colocar o série 1 igual aos outros todos, é eliminar o seu USP.
    Sim, prejudica mais que ajuda em questões mais práticas, mas pelo menos permite algum colorido extra neste estagnado/cinzento segmento.

Data de Registo
    Dec 2008

Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

BMW X1 para Detroit com pequenos updates

Features additional standard equipment and new options

BMW has announced plans to introduce an updated X1 at the North American International Auto Show.
    Set to go on sale next spring, the updated model features standard daytime driving lights and 17-inch alloy wheels with a V-spoke design. The model can also be ordered with a new Sparkling Brown metallic exterior.

Interior changes are limited but xLine, Sport Line and M Sport variants have an instrument cluster visor that is covered in a new soft-touch material. The model also has a stainless steel tailgate sill and three new interior trims: high-gloss black, matte coral red and pearl-gloss chrome.
    Lastly, the X1 has an expanded range of BMW ConnectedDrive services including Online Entertainment and an ECO PRO Analyzer.

Source: BMW

Página 36 de 37 PrimeiraPrimeira ... 26353637 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.