Já estava no tópico BMW, mas achei que merecia um tópico dedicado.
E nada como um video para que se consiga entender o concept![]()
|
|||||
Já estava no tópico BMW, mas achei que merecia um tópico dedicado.
E nada como um video para que se consiga entender o concept![]()
Bangle no seu melhor, só mesmo ele para se lembrar disto![]()
Excelente concept. Só penso que deveria ser mais comprido um bocado.. Parece-me muito curto.
Muito louco...(no bom sentido)
Só faltava uma mecânica a condizer (fora do vulgar)... se é que não a tem.
Concept muito interessante...Gostei muito do video![]()
Está muito interressante! Talvez a longo prazo seja aplicável... pelo menos parece ser bom para a aerodinamica...
De relembrar que este concept é baseado no Z8 e dizem que não é suposto ter uma aplicação comercial... pena, porque podia antever o Z4!
Muito interessante..
É bom ver a BMW a pensar "out of the box"![]()
Ela piscou-me o olho!!![]()
Está muito potente este protótipo, adorei!!![]()
e como se comportaria esta nova "roupagem" quanto a absorção de energia devido a um impacto? "0" creio eu.
Gina é um nome sugestivo mas noutros campos.
ahahahah
Só de ver o Bangle ganho azia instantaneamente, de qquer forma, tendo em consideração o meu desagrado pelos seus trabalhos, este até está um dos mais interessantes.
Como é repost, vou repetir o que disse:
Fantástico...![]()
Parece uma coisa orgânica...dá vontade de tocar...sentir...![]()
É a evolução de um conceito muito querido ao Bangle, esta "mobilidade"!
Marca mais um ponto na minha admiração!
Congratulations Mr. Bangle!![]()
![]()
![]()
Muito interessante este concept!![]()
Espero que essas capas sejam resistentes a objectos cortantes.
![]()
É de facto uma ideia muito interessante, para mim, uma antevisão de como serão os automóveis daqui a muitos anos.![]()
No entanto, não paro de imaginar, como será aquele "tecido" a altas velocidades... flap...flap...flap...flap...![]()
só nao gosto muito das saidas de escape![]()
Não gostei do look. Aliás acho que o visual da BMW nos últimos anos tem evoluído num sentido negativo.
Lindos, lindos eram os BWM da geração desde 1998 até 2004, especialmente os vários S3 que são para mim a série cujos carros têm o tamanho ideal, nem muito pequenos, nem do tipo de "banheiras".
Das actuais escapa-se o S1, especialmente o Coupé e Cabrio, e o mítico M3.
Caso não haja re-alocação do tecido a originalidade basta-lhe passar o aparalho a vapor de passar roupa da Polishop![]()
![]()
.
Mas a sério agora, gostaria de saber até que temperaturas esse material suportaria em caso de colisão seguida de incêndio.
Está muitíssimo original.
Magnifico mesmo.
Mas a utilização deste tipo de carroçaria em modelos de série não me parece viável.
Não falo no aspecto de uma colisão, mas nunca questão de vandalismo, durabilidade e sujidade/limpeza.
Será que sou o único que não gosto..
Mas se tanta gente gosta quer dizer que o Bangle se calhar até fez um bom trabalho..
Gostei da ideia!!
Agora é resistentes aos invejosos armados com as chaves/canivetes qd riscam, neste caso, rasgar a pintura
Ainda bem que é o "BMW GINA". Imaginem se o carro fosse do grupo VAG![]()
Quanto é que será que a 5 à sec leva para lavar e passar a ferro o carro?
E se ficar mto tempo parado, começa a cheirar a mofo?