Polo Bluemotion vs Ibiza Ecomotive
 Rede MPL:

Ver Resultados da Sondagem: Qual destes escolherias?

Votantes
43. Não pode votar nesta sondagem
  • Polo 1.4I TDI 80cv DPF Bluemotion - 18.973,95 €

26 60.47%
  • Ibiza 1.4 TDI 80cv DPF Ecomotive - 17.621,21 €

17 39.53%
A mostrar resultados 1 para 15 de 15

Título: Polo Bluemotion vs Ibiza Ecomotive

Piloto de Kart kryator's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito Polo Bluemotion vs Ibiza Ecomotive

Com os preços do gasoleo sempre a subir, estes dois carros até não parecem ser tão má escolha como eu pensava á uns meses atrás.

Equipamento de série do POLO(http://www.guiadoautomovel.pt/precos...php?veid=22587)

Equipamento série do IBIZA(http://www.guiadoautomovel.pt/precos...php?veid=22673)
    Última edição por kryator : 01-05-08 às 09:20:29

Piloto de Kart Jonas69's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    A subir a serra sem ajudas electrónicas :D

Por Defeito

polo, para mim o mais bonito

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Já agora, um pouco fora do topico:

Qual a diferença entre estes dois modelos do Seat Ibiza(para além das jantes de 15" e 16")??

Seat Ibiza Fresc Plus 1.4 TDI http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=22964

Seat Ibiza Stylance 1.4 TDI http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=22967

É que entre os dois o Fresc Plus é 900€ mais barato que o Stylance, no entanto em termos de eqipamento de série parece ser igual.

Piloto de Rallye warmthboy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Claramente Ibiza, nunca gostei do polo. Mas o ibiza vai ser substituído por isso...nenhum.

Piloto de Testes RSafrane's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Apesar de estarem os dois em fim de vida (o Ibiza mais que o Polo), escolhia o Polo... porque gosto mais das linhas e depois é mais valorizado quando o fores a vender (penso eu de que)

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

E acerca disso que coloquei aí acima, diferenças entre Ibiza Fresc Plus e Stylance, alguém sabe?? É que por aquilo que vi o Fresc tem jantes de 16 e o Stylance de 15, e no equipamento são iguais..no entanto..o Fresc Plus é "apenas" 900€ mais barato..alguma coisa deve estar a falhar
    Última edição por kryator : 01-05-08 às 11:52:34

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Eu digo claramente, nunca dava 17000-19000 Euros por um carro destes.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kryator Ver Post
    Já agora, um pouco fora do topico:

Qual a diferença entre estes dois modelos do Seat Ibiza(para além das jantes de 15" e 16")??

Seat Ibiza Fresc Plus 1.4 TDI http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=22964

Seat Ibiza Stylance 1.4 TDI http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=22967

É que entre os dois o Fresc Plus é 900€ mais barato que o Stylance, no entanto em termos de eqipamento de série parece ser igual.

O fresc plus não conheço, mas deve ser igual ao fresh com um pouco mais de equipamento. A maior diferença deve ser ao nivel da qualidade dos interiores. O Stylance tem direito a parte de cima do tablier mole e melhores revestimentos e acabamentos enquanto k no fresc é tudo plasticos duros. ;). A qualidade dos materiais nos ibizas não é igual para todas as versões.

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
    Eu digo claramente, nunca dava 17000-19000 Euros por um carro destes.
    Então davas 17.000-19.000€ por qual ou quais? Opiniões são sempre bem vindas.

Citação Originalmente Colocado por pato Ver Post
    O fresc plus não conheço, mas deve ser igual ao fresh com um pouco mais de equipamento. A maior diferença deve ser ao nivel da qualidade dos interiores. O Stylance tem direito a parte de cima do tablier mole e melhores revestimentos e acabamentos enquanto k no fresc é tudo plasticos duros. ;). A qualidade dos materiais nos ibizas não é igual para todas as versões.
    Ahh..essa dos materiais e dos acabamentos é que desconhecia..julgava que era tudo igual na mesma gama..sendo assim deve ser disso. Obrigado

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Então davas 17.000-19.000€ por qual ou quais? Opiniões são sempre bem vindas.
    Peço desculpa por não concluir a minha opinião.

Preferia far 21000-24000 Euros por um carro do segmento superior, como um Golf bluemotion, 308, o Ford focus também está com um bom preço, um C4 ou até Cee´d.

Piloto de Testes Pininfarina's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Peço desculpa por não concluir a minha opinião.

Preferia far 21000-24000 Euros por um carro do segmento superior, como um Golf bluemotion, 308, o Ford focus também está com um bom preço, um C4 ou até Cee´d.
    Se esses carros n estão no tópico é porque o autor n quer ou n pode gastar esse dinheiro, ou é assim tão difícil de entender?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Estão os dois em fim de vida, mas o ibiza é muito mais bonito que o polo, por isso, ibiza.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
    Se esses carros n estão no tópico é porque o autor n quer ou n pode gastar esse dinheiro, ou é assim tão difícil de entender?
    Estive para escrever a seguinte frase. Se a disponibilidade financeira assim o permitir.

Achei que não era necessário, pois é só uma opinião, não estou a obrigar ninguém a gastar mais dinheiro.

E o user kryator pediu especificamente outra opinião e como ainda por cima não gosto destes modelos, que irão ser renovados este ano dei a minha opinião.

Eu acho estes preços de mercado deste segmento diesel muito caros e já o disse noutros tópicos, porque estão muito próximos do segmento acima que tem mais qualidade.

Eu nem aprecio particularmente o seguinte carro (C4), mas consegue-se comprá-lo por 19000 Euros, o mesmo que custa este Polo, com menos equipamento obviamente.

Mas e volto a dizer é uma apenas uma opinião, não conheco a disponibilidade financeira, nem o uso que pretende dar ao carro o user kryator. Ele decide, eu dou uma opinião.

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Estive para escrever a seguinte frase. Se a disponibilidade financeira assim o permitir.

Achei que não era necessário, pois é só uma opinião, não estou a obrigar ninguém a gastar mais dinheiro.

E o user kryator pediu especificamente outra opinião e como ainda por cima não gosto destes modelos, que irão ser renovados este ano dei a minha opinião.

Eu acho estes preços de mercado deste segmento diesel muito caros e já o disse noutros tópicos, porque estão muito próximos do segmento acima que tem mais qualidade.

Eu nem aprecio particularmente o seguinte carro (C4), mas consegue-se comprá-lo por 19000 Euros, o mesmo que custa este Polo, com menos equipamento obviamente.

Mas e volto a dizer é uma apenas uma opinião, não conheco a disponibilidade financeira, nem o uso que pretende dar ao carro o user kryator. Ele decide, eu dou uma opinião.
    Eu compreendo...quando se começa a falar em Seat's Ibiza e Polos a rondar os 18.000€ e 19.000€ (bem equipados claro), e se começa a ver o Ceed a 20.000€, Toyota Auris D-4D a 20.400€, etc... dá que pensar...

O que é certo é que se me decidir por um Seat Ibiza, Polo ou algo nessa gama, não vou dar 19.000€, para isso vou para o Ceed (mesmo com jantes em ferro, sem abertura a distância, etc)... a minha ideia é talvez um Ibiza (mas não Ecomotive) com um preço muito bem regateado, porque se houve altura boa para discutir preços é esta agora com o novo Ibiza aí mesmo à porta.

Por exemplo a versão Fresc Plus ronda os 18.400, 18.000 não dou de certeza...e falando até se pode chegar a um preço mais baixo, aí sim...agora se a coisa der para o torto, que o desconto que me façam não seja aquilo que pretendo, pois aí, para dar 18.000 por um Ibiza em fim de vida, vou para o Ceed. E só não vou logo porque dava-me muito, mas mesmo muito jeito comprar um carro +- abaixo dos 18.000, mas pronto.

Piloto de Testes Pininfarina's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Eu compreendo...quando se começa a falar em Seat's Ibiza e Polos a rondar os 18.000€ e 19.000€ (bem equipados claro), e se começa a ver o Ceed a 20.000€, Toyota Auris D-4D a 20.400€, etc... dá que pensar...

O que é certo é que se me decidir por um Seat Ibiza, Polo ou algo nessa gama, não vou dar 19.000€, para isso vou para o Ceed (mesmo com jantes em ferro, sem abertura a distância, etc)... a minha ideia é talvez um Ibiza (mas não Ecomotive) com um preço muito bem regateado, porque se houve altura boa para discutir preços é esta agora com o novo Ibiza aí mesmo à porta.

Por exemplo a versão Fresc Plus ronda os 18.400, 18.000 não dou de certeza...e falando até se pode chegar a um preço mais baixo, aí sim...agora se a coisa der para o torto, que o desconto que me façam não seja aquilo que pretendo, pois aí, para dar 18.000 por um Ibiza em fim de vida, vou para o Ceed. E só não vou logo porque dava-me muito, mas mesmo muito jeito comprar um carro +- abaixo dos 18.000, mas pronto.
    Se gostares do Gpunto tenta negociar, fazem bons preços e é um carro bonito e bem equipado...Em Fevereiro faziam-me 3.200 euros de desconto num 1.3 Mjet de 90cv Emotion (bem equipado) só por ter matrícula de Dezembro de 2007, o carro tinha 0 km. E faziam sempre desconto em qualquer versão...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.