Boas caros foristas....
Como vão?
Bem, vim aqui saber opinioes do Peugeot 306 xsi....
E que sinceramente não conheco o carro!
Alguem sabe as specs daquilo?
Como se porta?
Defeitos?
Virtudes?
Agradeço respostas...
Abraços
|
|||||
Boas caros foristas....
Como vão?
Bem, vim aqui saber opinioes do Peugeot 306 xsi....
E que sinceramente não conheco o carro!
Alguem sabe as specs daquilo?
Como se porta?
Defeitos?
Virtudes?
Agradeço respostas...
Abraços
não rende comprar um xsi da gama 306,só o gti de 6 velocidades,160cv e bloco 2.0.as suspensões do 1.8 são brandas e pelo excelente chassis que ostenta merecia um bloco mais potente e molas mais baixas,bem como amortecedores iguais aos do gti.
O XSI realmente está uns furos abaixo do GTI, mas não deixa de ser um bom carro![]()
um amigo meu tem um de 1998 desde 2001 prai..
aquilo nao é um desportivo, é mais um familiar despachado.. o motor 1.8 nao desilude mas tambem nao é de emoçoes fortes
é fiavel e é um motor que aproveita bem o chassis do 306 " normal " mas pouco mais que isso. arranjam se a preços simpaticos porque os 1800 cc assustam muita gente por causa dos consumos.. eu diria que um 306 1.4 nao gastará muito menso ja que precisa de constantemente pé a fundo para andar algo de jeito..
para emoçoes fortes so um raro GTi-6 ...
O que tem bom é o comportamento do chassi, pelo menos sempre ouvi dizer (e ler) que o 306 era muito equilibrado.
Nessa versão já disseram tudo. Com um GTI ias mais bem servido.
Eu ainda andei a ver se arranjava um 306 HDi, 3 portas, mas por cá não se viam muitos à venda e mesmo de 5 portas eram caros (na minha opinião), gosto muito deste modelo.
Eu tive um 306 XSi e agora tenho o GTi-6.
O 306 XSi é uma boa máquina, mas o bloco 1.8 merecia mais uns cavalinhos.
Em questão de consumos era bom, anda +/- pelos 8l/100km.
Realmente a suspensão é muito alta e mole, coisa que no GTi-6 é perfeito.
Nunca tive problemas com ele, e já trazia muitos extras desde AC, tecto de abrir eléctrico e os belos dos estofos em pele.
É um carro que trava muito bem e já vem equipado com discos às 4 rodas.