Muito provavelmente....
|
|||||
Muito provavelmente....
O mx-5 tb não era má opção... e tem outro "charme".
O Slk é o CC original, e dos poucos onde o desenho está bem conseguido.
A desvantegem é so ter 2 lugares se for essencial 4, já estão excluidos.
Em termos de relaçao preço/prazer de conduçao penso que o mx-5 bate tudo....
Talvez a melhor opção recai-se mesmo sobre o 1.8 T com 160 cv ...Ou o 2.0 T com 200 cv...
è logico que é sempre melhor um Otto....
Para um descapotável penso que o 1.8T serve na perfeição...Não será certamente para andares a 200 ou mais que queres o carro e nesse sentido a potência adicional do 2.0 não seria "rentabilizada". O 1.8T tem uma linha de binário muito boa também e isso é o importante. A sonoridade dizem que também é jeitosa.
Isto não quer dizer nada, mas nas medições clássicas 0-100 e Vmáx o TDI 105cv e o 1.8 TFSI 160cv registam respectivamente: 12.3 seg e 185Kmh vs 8.3seg e 217Kmh o consumo é favorável ao diesel em 2Ltrs por cada 100kms. E Pvp na alemanha o 1.8 é 1000€ mais caro que o 1.9 TDI e faz jogo igual em termos de preço com o 2.0 TDI 140cv.
Também acho que o EOS faz mais sentido. Mais bonito e pensado de raíz como um descapotável, não uma adaptação de um hatch.
Mas o dinheiro é teu e deves seguir o que o teu coração diz.
Para mim o A3 seria a ultima opçao.... Mas é logico que se tu gostas deves avançar...![]()
Nao mudaria a minha perspectiva pois eu nao gosto de Audi A3... Seja ele qual for...
Não mesmo... a bagageira fica cheia com uma mala..se quiser ir passar um fim de semana ao Algarve (cm tenho la apartamento) é muito complicado...
Alem de que é um carro menos confortavel que o A3 cabrio ou S1 cabrio, e é um carro que já está visto e mais que visto...
Muitos podem levar a mal isto que vou dizer, mas os minis já me começam a enjoar... e o pior, muitas das pessoas que têm um mini têm uma mania enorme so por ter o carro...algo com que me farto de rir![]()
Acabei de passar na Expoo car na Av. da Republica (foi onde vi o primeiro R8), parece um A4 descapotável em ponto pequeno!
não sabia que já estavam à venda.. Eu que gosto tanto dos Audi's não curto muito este A3 Cabrio, prefiro um verdadeiro Cabrio tipo VW Eos..
e o serie 1?
tem um posicionamento igual ao do A3.
cumprimentos