Histórias engraçadas envolvendo carros!
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Histórias engraçadas envolvendo carros!

Piloto de Troféu monicamelo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito Histórias engraçadas envolvendo carros!

Contem histórias engraçadas que já vos tenham acontecido e que estejam relacionadas com carros. Disparatadas, ridiculas, brincadeiras, etc. Para o pessoal se animar um pouco.

Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Contem histórias engraçadas que já vos tenham acontecido e que estejam relacionadas com carros. Disparatadas, ridiculas, brincadeiras, etc. Para o pessoal se animar um pouco.
    acho que eu já criei um topico assim........

vê aqui http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rchTerms=velha

;)

Piloto de Troféu monicamelo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Ora começando eu:
    Um dia, há algum tempo atrás, tive que fazer uma viagem de centos e tais quilómetros. A ideia era ir buscar um "coisa simples". Uma caixa de velocidades de uma DAF 95 Coisa para pesar mais de meia tonelada. [:0]
    A viagem correu quase toda bem. À excepção de quando estou a 1 Km do destino. Resolvo fazer uma transgressão bastante comum e que consistia em fazer um gancho de quase 360º. Para não ir a uma rotunda dar a volta. Enfim... Ora a caixa, o apoio junto à embraiagem é de formato arredondado, resolve mexer-se. [:0][:0]Bamboleou para o lado furando o revestimento de madeira da carrinha, uma transporter. O pior é que não ficou por aqui. Furou a chapa exterior e tudo.

Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Ora começando eu:
    Um dia, há algum tempo atrás, tive que fazer uma viagem de centos e tais quilómetros. A ideia era ir buscar um "coisa simples". Uma caixa de velocidades de uma DAF 95 Coisa para pesar mais de meia tonelada. [:0]
    A viagem correu quase toda bem. À excepção de quando estou a 1 Km do destino. Resolvo fazer uma transgressão bastante comum e que consistia em fazer um gancho de quase 360º. Para não ir a uma rotunda dar a volta. Enfim... Ora a caixa, o apoio junto à embraiagem é de formato arredondado, resolve mexer-se. [:0][:0]Bamboleou para o lado furando o revestimento de madeira da carrinha, uma transporter. O pior é que não ficou por aqui. Furou a chapa exterior e tudo.
    monica ..podes meter essa história no topico que te disse...nao há razão para criarmos mais um tópico sobre o mesmo...

até em termos de organização e futuras consultas é melhor;)

Piloto de Fórmula 1 TubularBells's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.