Originalmente Colocado por
MikeR
Só agora tive oportunidade de ler este topico e começo já por dizer que essa proposta foi feita a mim e eu fiquei
Razões pela qual pretendo vender o ctr:
-neste momento faço quase 200km dia
-nasceu o meu 1º filho procuro um carro mais familiar com mais segurança passiva etc (aquelas coisas pipis que um bom pai de familia adora nos pópós)
-a minha mulher abomina o carro pq "faz muito barulho e anda demais"
Por estas razões decidi-me por um carro a disel confortavel e que até se mexesse beme que prontos sem ser um CTR desse algum prazer conduzir, apartir desta permissa escolhi 3 carros 120d, A3 TDI 170 e o Golf TDI 170...
Andei por ai a ver quanto consegui pela retoma por ser a forma mais rapida de "despachar" o carro, sabendo eu q nunca conseguiria o valor real mas apontava no minimo para os 18mil!
O que é facto é que o vendedor quando viu o carro ficou parvo com o estado do carro pois não minto quando digo que parece acabadinho de sair do stand, de pintura nem 1 risco, de mecanica só foi as revisões pq problemas=0 e depois eu praticamente só andava aos fins de semana com ele dai ter tão poucos kms!
Quando o vendedor me deu o valor ele proprio disse que tinha transmitido ao chefe (supostamente o entendido do departamento comercial) que era um valor absurdo e que valia bem mais que isso, ficou de me ligar esta semana pois ia tentar conseguir bem mais pelo carro, fico aguardar só por curiosidade!
Fui ver o A3 ficaram de marcar cmg para avaliarem o carro tb estou a aguardar, entretanto fui ver o golf, falei com vendedor lá disse o carro q tinha para retoma, não é que o gajo puxa de um livrinho com todos carros e mais alguns e manda-me o preço dos 12500 tb(ou seja o individo na BMW foi ao livrinho chutou o nº e nem se deu a trabalho de pesquisar)...
Eu disse logo como é obvio que nem pensar e que o carro em retoma mesmo assim valia 18mil pois eles vendem no na boa por 20/21mil se não venderem por mais tal é o bom estado do carro, ele disse então que ia ligar para uns sitios e tal q mais para o fim da tarde me ligava a dizer qualquer coisa.
O facto é quem nem 1hora tinha passado de eu sair da rolporto e o vendedor tava me a ligara dizer o seguinte "Afinal o Sr. tinha razão este carro ainda tem um valor muito alto de mercado e parece que é muito procurado em certos mercados! Assim por alto podemos oferecer-lhe 17.5/18mil mas isso depende se uma avaliação mais cuidada"
Conclusão fiquei de marcar para semana avaliação em pessoa do carro e vou ficar aguardar para ver quanto me dão na Audi, mas me principio o BMW já era pq eu não sou o exercito de salvação nacional.
Como é possivel numa marca oferecerem 12.5 e na outra os 18 que era o que eu apontava numa retoma?!
A particulares já tive varias propostas mas os que ligam pensam que é stand quer dar tudo carro à troca, já tive 2 propostas de 20mil que depois acabaram por não dizer mais nada!
E digo mais dar esta carro a troca/vende-lo é como quem me arranca a alma, mas pela familia (filhos/mulher) a gente só não dá o que é impossivel!