golf tdi vs bravo mjet vs auris d4d vs leon tdi - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 32 de 32

Título: golf tdi vs bravo mjet vs auris d4d vs leon tdi

Piloto de Troféu KeyserSoze's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
    Eu acho que antes de se colocar um tópico destes se deve ir primeiro aos stands das marcas em causa, não se paga entrada. Pode-se excluir uns à partida, podem aparecer boas propostas (leia-se, descontos), fica-se a saber os preços e equipamentos certinhos, etc. E assim fornece esses dados no tópico e tem uma ajuda eficaz e de bom grado. Assim, atirando as coisas para o ar vem cada um defender o que mais gosta pois faltam dados, e não ajuda muito quem tem dúvidas.

É só a minha opinião.
    Posso assinar por baixo?

Ainda há duas semanas passei por alguns stand's e carros que eu até considerava deixei logo de ponderar (ex: Astra e Qashqai) e outros que não dava nada por eles são agora boas hipóteses para mim (ex: Leon).

Nada como dar uma vista de olhos e impreterivelmente fazer um TD.

Piloto de Kart marrokino's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Bom dia,

Da lista apresentada para mim o mais apelativo visualmente é o Seat Leon logo seguido do Auris (Minha Opinião claro)

Ponderei fortemente comprar o Leon, mas eu vê-lo no stand foi uma desilusão completa, já o Auris inicialmente desagradou-me bastante mas foi uma surpresa completamenta quando me decidi a visitalo no stand.

Acabei por comprar um Auris principalmente por não me agradarem as manutenções do grupo VAG.

Quanto ao meu Auris ainda não me arrependei da escolha em momento nenhum, está agora com quase 3 meses e 3000 Km, tendo mais de um mes parado no chapeiro.

Para mim o golf nem foi uma possibilidade, é já um modelo em fim de vida com os dias contados, alem de que na minha opinião o Golf V não chega aos calcanhares do que era o Golf IV considero um passo atraz.

Relativamente ao fiat não digo bem nem digo mal, simplesmente desconheco, nao tenho nada contra mas nao era marca que compraria.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.