top dos carros mais bonitos - Página 8
 Rede MPL:

Ver Resultados da Sondagem: qual o carro mais bonito?

Votantes
253. Não pode votar nesta sondagem
  • mercedes-benz CL

    15 5.93%
  • audi A8

    2 0.79%
  • audi A6

    0 0%
  • mercedes-benz SL

    12 4.74%
  • bmw 3

    4 1.58%
  • bmw M3

    24 9.49%
  • mercedes-benz C (nova versão)

    5 1.98%
  • mercedes-benz S

    2 0.79%
  • bmw série 6

    11 4.35%
  • chevrolet corvette

    5 1.98%
  • bmw série 7

    1 0.40%
  • volkswagen touareg

    0 0%
  • volkswagen phaeton

    3 1.19%
  • nissan gtr

    18 7.11%
  • audi A5

    25 9.88%
  • alfa romeu brera

    61 24.11%
  • jaguar XK

    8 3.16%
  • mercedes-benz SLR

    20 7.91%
  • maybatch 62

    2 0.79%
  • porshe 911 turbo

    35 13.83%
Página 8 de 12 PrimeiraPrimeira ... 789 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 211 para 240 de 345

Título: top dos carros mais bonitos

  1. #211
    Piloto de Testes paslg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Posts
    2,221

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
    Meus Deus, isso é puro sexo para os olhos!
    Por mim marchava até com um 1.3 multijet debaixo do capô
    Era o suficiente, ao que eles já andam


  2. #212
    Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Ōta, Gunma, Japan
    Posts
    19,488

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Os Lamborghini são desenhados por italianos, em Sant Agata, o chefe de equipe é um designer belga chamado Luc qualquer coisa... Que também desenhou o R8.
    The Le Mans quattro (let's call it LMq) was first shown at last year's Frankfurt Auto Show in September and was so named to commemorate Audi's historic back-to-back-to-back victories at the 24 Hours of Le Mans. While the all-conquering R8 and this concept have nothing in common physically, the latter is also a pretty racy piece. The LMq went from first sketch to the glare of Frankfurt's spotlights in just 13 months. Its project leader was Bernhard Voll, and the design project manager was Ruediger Kiehn.

    http://www.motortrend.com/future/con...e_mans_quattro

    It took the team a mere eleven months to design and construct this car with its top-quality cutting-edge technology. This tight time schedule was a dream and a nightmare at one and the same time for the small development team assembled by overall project manager Bernhard Voll (Technical) and project managers Rüdiger Kiehn (Design), Frank Lamberty (Exterior Design) and Jens Sieber (Interior Design).

    http://www.carbodydesign.com/archive...-prototype.php
    Donckerwolke began his design career in 1990 with Peugeot in France. In 1992 he moved to Ingolstadt for a 2 year stint at Audi Design. He spent 1994 to 1996 working at the Škoda Design Center Mlada Boleslav in the Czech Republic, where he contributed to the 1996 Škoda Octavia and 1999 Škoda Fabia.
    After Škoda he returned to Audi responsible for concept development, operating out of Ingolstadt for one year and Munich for another. It was during this time he worked on the Audi A4 Avant and the Audi R8 Le Mans Racer.
    He was head of design at Lamborghini from 1998, where he was responsible for the 2002 Lamborghini Murciélago and 2003 Lamborghini Gallardo, winning the 'Red Dot Award' in 2003 in recognition for his work on them. He also worked with Walter de'Silva to produce the 2006 Lamborghini Miura concept.
    In September 2005, Donckerwolke was appointed SEAT Design Director overseeing the design of future SEAT models, replacing Walter de'Silva who was promoted to oversee design for the entire and now-defunct Audi Brand Group. He is tasked with progressing SEAT design from Walter de'Silva's directorship, which was characterised by confusing similarity between models, to a look that will bring increased brand awareness and sales to the beleaguered marque. His first visible contribution to SEAT is the SEAT Tribu concept, unveiled at the 2007 Frankfurt Motor Show

  3. #213
    Piloto de Testes paslg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Posts
    2,221

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Leash Ver Post
    Que resto?

    Nenhum especialista em desenho automóvel te dirá que "país X" tem a melhor estética. Eles falam em conceitos particulares, em técnicas utilizadas, em modelos concretos, em detalhes específicos.

    Esses clubismos não se coadunam com o profissionalismo exigido para o cargo.
    Não venha falar em clubismos comigo porque hoje tenho um carro italiano amanha tenho um alemão se o achar conveniente! Agora como é óbvio se fizer uma retrospectiva (desde sempre até hoje) dos carros mais aclamados pela imprensa em termos estéticos surgem primeiramente os italianos e os ingleses. Nem vou alimentar mais esta discussão com algo que é óbvio e aceite por qualquer pessoa não fanática...

  4. #214
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    12,913

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Leash Ver Post
    Precisamente, foram desenhados pelo Luc Donckerwolke. O Murciélago tem claras influências do Diablo, é evidente.

    A única coisa que se nota a milhas de distância é que é um Lamborghini. Marca de identidade e personalidade muito próprias e muito vincadas - totalmente transcendente do país onde se situa.
    Este é um estudo feito pela Italdesign em 97' o Lamborghini Cala, seria o Gallardo na altura se tivesse sido aceite... O que o Luc fez, só se nota da porta para trás, a frente é quase idêntica se descontares o para-choques...


  5. #215
    Banido Leash's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    À pendura no M5 do EnginE
    Posts
    508

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por paslg Ver Post
    Vê-se claramente que é um supercarro italiano...
    Meu caro...

    Um Lamborghini:



    O Ferrari concorrente (o tal "supercarro Italiano"):


  6. #216
    Banido Leash's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    À pendura no M5 do EnginE
    Posts
    508

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Este é um estudo feito pela Italdesign em 97' o Lamborghini Cala, seria o Gallardo na altura se tivesse sido aceite... O que o Luc fez, só se nota da porta para trás, a frente é quase idêntica se descontares o para-choques...

    Equiparar esse charuto que é o Cala à beleza, fluídez e harmonia das linhas do Gallardo é um sacrilégio demasiado grande para eu comentar.

    Volta a ver as fotos do Cala e depois vê as fotos do Gallardo. A sério.

  7. #217
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    12,913

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    Yap, fiz confusão, não me lembrei que os Audi que correm em Le Mans se chamam R8, assumi que era o R8 road car.

    Danke

  8. #218
    Piloto de Testes paslg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Posts
    2,221

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Leash Ver Post
    Meu caro...

    Um Lamborghini:



    O Ferrari concorrente (o tal "supercarro Italiano"):

    Claro, são dois supercarros alemães, talvez ingleses ou até franceses...

  9. #219
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    12,913

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Leash Ver Post
    Equiparar esse charuto que é o Cala à beleza, fluídez e harmonia das linhas do Gallardo é um sacrilégio demasiado grande para eu comentar.

    Volta a ver as fotos do Cala e depois vê as fotos do Gallardo. A sério.
    Repara, eu não disse que o Cala é bonito, mas a frente do Gallardo, claramente veio beber muita coisa aqui. Se fores ver os Lambos,tipo Diablo e Countach tinham faróis escamoteáveis. O Cala foi o "primeiro Lambo" com esta frente, este Lay out de faróis ao alto, embora o Gallardo os tenha mais rectos, mas se não vires a semelhança entre um e outro na frente...
    Ela está lá se a quiseres ver

  10. #220
    Banido g unit's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Posts
    293

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Leash Ver Post
    Meu caro...

    Um Lamborghini:



    O Ferrari concorrente (o tal "supercarro Italiano"):


    eu gosto dos dois
    (sim eu há um bocado quando estava a dizer que o murcielago era banal era quando o estava a compara com o M6)esse vermelho e os estofos bege ficam a matar

    estes dois lamborghinis que eu vou colocar a imagem a seguir(são dos meus preferidos)












  11. #221
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    35,924

    Por Defeito

    Se me permitem e já que o tópico tem muito pouco do que era pretendido:
    Última edição por MadDragon : 10-02-08 às 18:44:46

  12. #222
    Banido Leash's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    À pendura no M5 do EnginE
    Posts
    508

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por paslg Ver Post
    Claro, são dois supercarros alemães, talvez ingleses ou até franceses...
    Mas notas semelhanças entre eles?

    Ou, por outro lado, é perfeitamente evidente que seguem duas linhas estilísticas completamente distintas?

    Então como é que podes meter os dois no mesmo saco?...

  13. #223
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    12,913

    Por Defeito

    Esse Lambos são lindos, o diablo e o countach...
    Para ajudar à festa, os meus Lambos preferidos...


    Miura

    Diablo SE

  14. #224
    Piloto de Testes paslg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Posts
    2,221

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Leash Ver Post
    Mas notas semelhanças entre eles?

    Ou, por outro lado, é perfeitamente evidente que seguem duas linhas estilísticas completamente distintas?

    Então como é que podes meter os dois no mesmo saco?...
    Sim, são duas linhas diferentes, mas dentro daquilo que as marcas têm feito, com diferenças obviamente.
    Olho para um e para outro e vejo que são lambo e ferrari, não?

  15. #225
    Banido Leash's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    À pendura no M5 do EnginE
    Posts
    508

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Repara, eu não disse que o Cala é bonito, mas a frente do Gallardo, claramente veio beber muita coisa aqui. Se fores ver os Lambos,tipo Diablo e Countach tinham faróis escamoteáveis. O Cala foi o "primeiro Lambo" com esta frente, este Lay out de faróis ao alto, embora o Gallardo os tenha mais rectos, mas se não vires a semelhança entre um e outro na frente...
    Ela está lá se a quiseres ver
    Isso foi uma tendência de toda a indústria e não apenas da Lambo. É óbvio que o Gallardo nunca poderia ter faróis escamoteáveis.

    Aquilo que destingue o Gallardo dos demais carros é a total inexistência de ruído visual, a fluídez das linhas. Características que, decididamente, não fazem parte do Cala.



    Se existe alguma base do Cala no Gallardo? Provavelmente. Mas aquilo que o Gallardo tem que o destingue de todos os outros carros e que o torna uma obra-prima de styling, não estava, garantidamente, presente no Cala.

  16. #226
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    12,913

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Leash Ver Post
    Mas notas semelhanças entre eles?

    Ou, por outro lado, é perfeitamente evidente que seguem duas linhas estilísticas completamente distintas?

    Então como é que podes meter os dois no mesmo saco?...
    Um é claramente um Ferrari, outro sem dúvidas que é um Lambo...
    Se a Ferrari e a Lamborghini são italianas...
    Representam a linguagem de design dos supercarros italianos, o 599 vê-se que é filho do 575, e neto do 365 Daytona. O Murcielago, filho do Diablo e neto do Countach...
    Há traços que vão passando e suavizando com o tempo, mas estão lá.

  17. #227
    Banido Leash's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    À pendura no M5 do EnginE
    Posts
    508

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por paslg Ver Post
    Sim, são duas linhas diferentes, mas dentro daquilo que as marcas têm feito, com diferenças obviamente.
    Olho para um e para outro e vejo que são lambo e ferrari, não?
    Exacto, Lambo e Ferrari. 2 marcas distintas, com personalidades muito diferentes.

    Coloca-las no mesmo saco dizendo simplesmente "supercarros Italianos" não só é redutor como errado.

  18. #228
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    12,913

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Leash Ver Post
    Isso foi uma tendência de toda a indústria e não apenas da Lambo. É óbvio que o Gallardo nunca poderia ter faróis escamoteáveis.

    Aquilo que destingue o Gallardo dos demais carros é a total inexistência de ruído visual, a fluídez das linhas. Características que, decididamente, não fazem parte do Cala.



    Se existe alguma base do Cala no Gallardo? Provavelmente. Mas aquilo que o Gallardo tem que o destingue de todos os outros carros e que o torna uma obra-prima de styling, não estava, garantidamente, presente no Cala.
    Nisso estamos de acordo, o Cala teria sido ruinoso para a Lamborghini, teria sido mais um tiro no pé.

    Gallardo é lindo tanto em foto como ao vivo, sem apêndices então, é uma obra prima, pena não ter as portas do Murcielágo, aí seria perfeito... Só pelo gozo da coisa!!!

  19. #229
    Banido Leash's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    À pendura no M5 do EnginE
    Posts
    508

    Por Defeito

    As portas "asa de gaivota" estão, e sempre estiveram, reservadas para o topo de gama da Lambo, neste caso o Murciélago.

    E acho bem que assim seja.

  20. #230
    Piloto de Testes paslg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Posts
    2,221

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Leash Ver Post
    Exacto, Lambo e Ferrari. 2 marcas distintas, com personalidades muito diferentes.

    Coloca-las no mesmo saco dizendo simplesmente "supercarros Italianos" não só é redutor como errado.
    Supercarros italianos: Maserati, Ferrari e Lamborghini.
    Supercarros ingleses: Jaguar, Aston e Bentley.

    Apesar de terem todas linguagens estilísticas diferentes nunca as confundiria no sentido da sua origem.





    Itália




    Apesar de serem todos diferentes, nota-se que o estilo e as linhas italianas não são as inglesas

  21. #231
    Banido Filipe Miguel F. Lopes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    Évora; Caparica
    Posts
    2,818

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Mendinhas Ver Post
    Audi A5...

    sem a menor duvida






    Sem dúvida A5 é dos carros mais belos que saíram nos últimos anos

  22. #232
    Piloto de Testes DudexVTi's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004
    Localização
    Lx, , .
    Posts
    3,821

    Por Defeito





    Um topico sobre o carro mais bonito sem os novos Ferraris, Lambos, Astons e o 8C epah... mais um bocadinho era o Multipla, o KA etc...

  23. #233
    Piloto de Testes DudexVTi's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004
    Localização
    Lx, , .
    Posts
    3,821

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Nisso estamos de acordo, o Cala teria sido ruinoso para a Lamborghini, teria sido mais um tiro no pé.

    Gallardo é lindo tanto em foto como ao vivo, sem apêndices então, é uma obra prima, pena não ter as portas do Murcielágo, aí seria perfeito... Só pelo gozo da coisa!!!
    Desde que foi adquirida pelos alemães (julgo ter sido desde então), os Lambos passaram a ser ainda mais bonitos, prácticos e bons! Beutal!

  24. #234
    Piloto de Kart RMcard's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008
    Posts
    343

    Por Defeito

    S5, um dos automoveis actuais mais atraentes, A TODOS OS NÍVEIS

  25. #235
    Banido Filipe Miguel F. Lopes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    Évora; Caparica
    Posts
    2,818

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RMcard Ver Post
    S5, um dos automoveis actuais mais atraentes, A TODOS OS NÍVEIS

    LINDO!!!

    OFFTOPIC

    Melhor só quando sair o RS5 no próx. ano com cerca de 450cv, diz-se.... Não sei é com que bloco, se este mesmo 4.2FSi mas em vez de ~350cv com mais de 420cv(R8 e RS4).. Ou será que vão turbinar em vez d N/A ??
    Se alguém souber que diga.

    OFFTOPIC

  26. #236
    Piloto de Testes Citation's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    International Air Space at 45000ft-FL 450
    Posts
    1,864

    Por Defeito

    Opinião Pessoal:

    Mode G unit ON:

    -O Murciélago é Giro!!! Mas o Diablo é horrivel!!!
    - Parece me impossível que alguém possa achar o M6 feio...
    - O E92 bate-os a todos aos pontos...

    Mode G unit Off

    O rapaz ainda é um adolecente, logo, a sua personalidade está a ser formada, logo, a melhor forma de lidar com estas explosões é com calma....e serenidade....
    É com bons exemplos que ele aprende...
    Última edição por Citation : 11-02-08 às 04:05:51

  27. #237
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    35,924

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
    Opinião Pessoal:

    Mode G unit ON:

    -O Murciélago é Giro!!! Mas o Diablo é horrivel!!!
    - Parece me impossível que alguém possa achar o M6 feio...
    - O E92 bate-os a todos aos pontos...

    Mode G unit Off

    O rapaz ainda é um adolecente, logo, a sua personalidade está a ser formada, logo, a melhor forma de lidar com estas explosões é com calma....e serenidade....
    É com bons exemplos que ele aprende...
    Vê lá se não queres ir com as botas como o g unit....

  28. #238
    Chefe de Equipa carregalhe's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Toronto
    Posts
    25,913

    Por Defeito

    Não sabia que para os adolescentes formarem a sua personalidade era preciso explosões deste tipo e um total desrespeito pelas opiniões dos outros.

    Mas está bem

  29. #239
    Piloto de Testes Citation's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    International Air Space at 45000ft-FL 450
    Posts
    1,864

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    Vê lá se não queres ir com as botas como o g unit....

    Faça favor de dizer.....?!?!!?!?

  30. #240
    Balrog jAmobil's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008
    Localização
    Amadora hardcore
    Posts
    11,752

    Por Defeito

    MINI 1000?

Página 8 de 12 PrimeiraPrimeira ... 789 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.