Gostaria que neste tópico expusessem todas as gafes que são dadas pelas revistas de automoveis
Começo eu..
Na Revista TURBO na pag 83 a medição dos 0-100 do golf GT 1.4 é de 5.9[**][**
]
Curiosamente na Autofoco já marca dos 0-100 7.9
Robust
|
|||||
Gostaria que neste tópico expusessem todas as gafes que são dadas pelas revistas de automoveis
Começo eu..
]
Robust
citação:Originalmente colocada por robust
Começo eu..
]
Robust
:D:D:D:D
Esse Golf está mesmo com azar!citação:Originalmente colocada por robust
Começo eu..
]
Robust
Apanha logo com 2 gafes em 2 revistas :D:D:D
Epa..
ja estou a ver que vao haver aqui posts com revistas inteiras..
ha por vezes com cada calinada por ai que até doi..
Ainda hoje vi,mas não em revistas da especialidade, que atenção á fil, tinham lá, uma foto, de um ferrari 430 e em baixo escreveram: o novo 599?????????desde quando e ainda tinha mais uma foto de um gallardo, em que dizia: a evolução da porche, enfim...
Sem dúvida. E também devia ser válido para o programa "TVTurbo". A mim irrita-me particularmentecitação:Originalmente colocada por sitefixe
Epa..
a) mau português;
b) incorrecções com unidades de medida (sobretudo no TVTurbo, em que é frequente ouvir "aceleração dos 0 aos 100km, quando devia ser km/h, entre outras);
c) coisas ditas sem pensar, como quando para determinados carros apontam concorrência que não tem nada a ver...
Na TVTurbo é bastante frequente sim.citação:Originalmente colocada por Commendattore
Sem dúvida. E também devia ser válido para o programa "TVTurbo". A mim irrita-me particularmentecitação:Originalmente colocada por sitefixe
Epa..
a) mau português;
b) incorrecções com unidades de medida (sobretudo no TVTurbo, em que é frequente ouvir "aceleração dos 0 aos 100km, quando devia ser km/h, entre outras);
c) coisas ditas sem pensar, como quando para determinados carros apontam concorrência que não tem nada a ver...
É que pode parecer um preciosismo, mas que mal lhes faria dizer km/h em vez de Km???citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Na TVTurbo é bastante frequente sim.citação:Originalmente colocada por Commendattore
Epa..
a) mau português;
Cada vez que ouço essa só imagino um carro a acelerar até percorrer 100km...
Lembram-se qdo saiu o mégane II?
Vários jornalistas disseram:
"Que originalidade a alavanca do travão de mão! Verdadeiramente uma novidade!"
Alfa 75! Dis-lhes alguma coisa?
E se calhar até há carros mais antigos q ja tinahm a manete assim!
Ainda na AHoje da semana passada, no teste do 320d, Lexus IS e Passat, vem lá algo deste género:
Lexus IS220d preço desde 50.000 e tal euros. Versão ensaiada 44.000 e tal [**][**
][**
]
Altamente (NOT!)
Aqui está uma gafe da revista Auto4x4(automagazine) de 1994 numa página sobre o crash-test entre o Nissan Patrol e o VW Golf:
"...embateu fortemente com a CABELA no volante..." em vez de ser "CABEÇA"!![**][**
][**
][^]
Ganda Calinada!!!![8)]
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] cabela.jpg
15.49KB
Destak de hoje, pág. 8, Ficha técnica do Focus renovado. Motor: 8 cilindros:D
Calinada na Auto Motor de agosto: na secção "este mês" a notícia em relação ao lançamento do novo Mercedes CL o bonito título "Mercedes CLS no outuno" com a foto do CL por baixo.
erro semelhante ao número 1 da Quattroruote PT em relação ao Golf GT (falado já por aqui no fórum)
" A caixa de velocidades deste C4 está equipada com overboost"
Quem não se lembra desta :D ?
Este vir a ser um grande tópico. Há que cortar nas revistas. lol
Acho que o autor do post estava a referir-se mais a gaffes e erros, e não propriamente a gralhas.citação:Originalmente colocada por squidward
Aqui está uma gafe da revista Auto4x4(automagazine) de 1994 numa página sobre o crash-test entre o Nissan Patrol e o VW Golf:
"...embateu fortemente com a CABELA no volante..." em vez de ser "CABEÇA"!![**][**
][**
][^]
Ganda Calinada!!!![8)]
15.49 KB
Isso é uma simples gralha... Vá lá, um erro na revisão do texto.citação:Originalmente colocada por squidward
][**
][^]
Ganda Calinada!!!![8)]
15.49*KB
Se reparares, a tecla L é mesmo ao lado da tecla Ç...
Esta calinada parte a loja toda!!![**citação:Originalmente colocada por Unreal
" A caixa de velocidades deste C4 está equipada com overboost"
Quem não se lembra desta :D ?][**
]
Se é para rir, comprem o 24horas ao domingo.
Mas os maiores pregos costumam estar nas revistas de mulheres( activa, máxima, etc) no gabinete da minha santa tem lá umas quantas revistas dessas e ás vezes até arregalo os olhos...
AutoFoco 7-8-2006
Pag.28
“ O novo S3 é, a par do 130i, o recordista de potência do segmento médio-inferior, com 265cv – ainda custa a acreditar que a categoria do Golf tenha chegado a este patamar! Conduzimo-lo em Munique, na Alemanha, também a região de origem do BMW.”
"Esqueceram-se" destes:
Subaru Impreza STi 2.5 Turbo - 280cv
Subaru Impreza STi 2.0 Prodrive – 305cv
Enfim...é o que temos![xx(]
By AutoFoco
Sobre o Hummer H2
"... o poderoso motor V8 de 6 cilindros..."
o IMPREZA é SEGMENTO C?[8)]citação:Originalmente colocada por Automobilista
AutoFoco 7-8-2006
Pag.28
“ O novo S3 é, a par do 130i, o recordista de potência do segmento médio-inferior, com 265cv – ainda custa a acreditar que a categoria do Golf tenha chegado a este patamar! Conduzimo-lo em Munique, na Alemanha, também a região de origem do BMW.”
"Esqueceram-se" destes:
![]()
Muito bom! :Dcitação:Originalmente colocada por paulinhuu
By AutoFoco
Sobre o Hummer H2
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
By AutoFoco
Sobre o Hummer H2
Este redator deve entender tanto de motores quanto a minha namorada! :D
Hmmmmm é...citação:Originalmente colocada por carlos andrade
AutoFoco 7-8-2006
Pag.28
"Esqueceram-se" destes:
![]()
[img]uploaded/andmiguel/20069821016_1.jpg[/img]
[img]uploaded/andmiguel/20069821135_2.jpg[/img]
[img]uploaded/andmiguel/2006982133_3.jpg[/img]
esta gafe devia sair numa revista
[**][**
] :D
Ah...OK;), pensava que era D[8)]citação:
Hmmmmm é...
![]()
Na mesma AutoFoco foram publicadas 100 perguntas para testar o conhecimento dos leitores acerca de automóveis.
Titulo: " 100 perguntas para testar os seus conhecimentos...o que sabe sobre automoveis?"
e agora algumas das perguntas:
"Que povo pratica mais sexo nos automoveis?"
"Porque é que a sonoridade de um automovel é mais alta quando se cruza com outro?"
"O pára-brisas estala se for mergulhado em água a ferver?"
"Qual será o automóvel de James Bond no proximo filme de 007?"
"Os homens que praticam mais sexo que marca de carro conduzem?"
Entre outras...portanto, já sabem...se não souberem as respostas a estas perguntas...NÃO PERCEBEM NADA DE CARROS!!!![**]
Sim é!citação:Originalmente colocada por carlos andrade
AutoFoco 7-8-2006
Pag.28
"Esqueceram-se" destes:
![]()
Por mim, o Subaru Impreza é mais do tamanho de um A4 do que um focus....