Bmw 525 Tds
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Bmw 525 Tds

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito Bmw 525 Tds

Boas povo
    eu n percebo mt de carros e gostava k me ajudassem numa grande duvida k tenho. Ja ha mt tmpo que eu quero mudar de carro e agr surgiu uma proposta para um bmw 525 tds de 1996 com 200000km e ando com algum receio de comprar porque n sei quais os consumos dele, se em termos de manutencao é dispendioso e se é um carro que costuma dar problemas com estes Kms.
    Gostaria de ver estas minhas duvidas esclarecidas o mais breve possivel porque existem mais pessoas interessadas no carro e eu tenho k dar uma resposta ao vendedor.

Piloto de Provas de Perícia Vieira's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

motor muito fiavel se os 200k km forem reais e pouco para esse motor.. consumos na ordem dos 8.5 misto.. mas com andamento calmo, como e um motor antigo tem baixas mt fracas para andar a ritmo despachado a media sobe e muito..

manutençao e um pouco cara..tipo as peças para um 5 novas ja sao mais caras do que para um 3 se achas o 3 caro entao e mt cara a manutençao de um 5

o motor era o melhor do seu tempo, é um 6 cilindros com um ronco mt bom

cumps

Piloto de Fórmula 1 rca33's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    I'll see you on the dark side of the moon

Por Defeito

Faz uma pesquisa aqui no fórum, já foi muito falado.

Aliás o melhor é saíres do fórum e meteres no google "forum autohoje 325tds" ou "forum autohoje 535tds".
    É irónico mas funciona muito melhor do que a pesquisa do fórum.

De resto concordo com o que foi dito antes.

Até às 2000 rpm esse motor é super suave, mas não anda. Daí para a frente os 6 cilindros acordam e o carro ganha uma vida interessante.

Consumos podes pensar nos 8,5.

Em fiabilidade há casos de imensos kms sem problemas e há outros que dizem que tem problemas crónicos.

Pesquisa e encontrarás

Piloto de Kart salpicao's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Ouve-se falar de muita coisa uns muito bem, outros menos bem. Mas nos dias de hoje é um motor ultrapassado, embora no seu tempo era considerado um dos melhores motores diesel. Mas concerteza não deixa de ser um motor muito bom, com consumos altos e uma manutenção carita... No entanto se os kilométros forem reais, se o estado do carro for bom e que tenha sido bem assistido, não deves ter grandes problemas com a máquina...
    Abraço...

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

obrigado pela explicação...olha e ja agr em termos de seguro automovel knt fika anualmente???

Piloto de Testes SamuraiGti's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Faz uma pesquisa aqui no fórum, já foi muito falado.

Aliás o melhor é saíres do fórum e meteres no google "forum autohoje 325tds" ou "forum autohoje 535tds".
    É irónico mas funciona muito melhor do que a pesquisa do fórum.

De resto concordo com o que foi dito antes.

Até às 2000 rpm esse motor é super suave, mas não anda. Daí para a frente os 6 cilindros acordam e o carro ganha uma vida interessante.

Consumos podes pensar nos 8,5.

Em fiabilidade há casos de imensos kms sem problemas e há outros que dizem que tem problemas crónicos.

Pesquisa e encontrarás
    Só um pequeno acerto nos consumos, a andar normal aponta entre os 7 e os 7,5. O de cá de casa é isso que faz.

Tem atenção às esticadelas longas a fundo, pois um dos problemas era aquecerem e queimar a junta.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.