|
|||||
Houvi por um vendedor na BMW que em Abril iria sair o Novo Modelo..
Bem precisam de trocar este X3 pq é o Mini Suv mais feio do mercado..Desde de 2003 quando ele saiu nunca gostei
Pelas fotos este novo parece ser melhor..
Haver vamos
Começou o streep tease.
Render:
Fotos "live":
![]()
Tira Tira
Já se começa a mostrar. Não parece estar tão grande como era esperado, ou é impressão minha?
Última edição por JoaoC89 : 22-02-10 às 23:00:15
Porreiro! Mais do mesmo! Não percebo, os interiores já eram quase todos iguais, agora o exterior. Qualquer dia, qq quisermos comprar um BMW, só compramos pelo tamanho da bagageira. É tudo igual. Audi, BMW, VW...Enfim. O que os salva é a qualidade de construção e os motores.
Está quase a ser desvendado![]()
As luzes interiores vão voltar a vir nos pilares atrás das portas traseiras ou é devido ao carro ter tecto panorâmico?
Sempre foi um pormenor que gostei nos bmw's "antigos" e que os actuais deixaram de trazer.
- Comprimento de 4,65m (X5 I tinha 4,66
).
- 20mm mais de comprimento nos bancos traseiros.
- 500L de mala.
- Peso reduzido, em média, em 25 Kg.
O carro é imensamente acanhado...![]()
Ensaio da L'Automobile!
A análise é bastante favorável!![]()
Muito bom...agora vamos ver se a frente não estraga.
Esses faróis de Audi...
Eu que nem ligo a SUV's, acho bastante piada ao aspecto "tosco" e quadrado do X3 (ainda) actual.
Visto de trás, os menos entendidos irão confundir com um X5.
O interior está muito parecido com o X1, sei que é a nova tendencia de design da bmw, mas fica a perder ao ir "buscar" os traços do irmão mais novo, se fosse ao contrário poderia ser melhor jogado da parte da bmw
A frente não me diz muito, pelo contrário, os faróis frontais acho que estragam o conjunto![]()
Agrada-me bastante a traseira porque lhe confere um ar robusto. Quanto ao interior saindo assim não desilude, pelo contrário parece ter bom aspecto.
Nesse interior pormenores do X1 encontro no iDrive, nos botões do AC/rádio e pouco mais porque esses componentes estão presentes em quase todos os modelos da marca. Agora o resto parece-me ser diferente, mas a ver vamos![]()
Da traseira gostei bastante, vamos lá ver se a frente nao desilude...![]()
fotos oficiais aqui:
2011 BMW X3 – Photo Gallery
algumas em portugal.
Mais fotos aqui:
km77.com - Fotos BMW X3 -
EDIT: Por escassos segundos bg2..
Já agora uma pergunta, o interior do futuro Série 3 vai ser muito semelhante a isto não ?
duvido.
o interior do serie 3 deve ser mais tipo serie 5
porque o X3 é um produto de "meio de ciclo"
tal como a 1ª geração
Resumindo na parte da frente é meio trambolho (opinião pessoal eu sei), ainda é um modelo baseado em projectos com uns anos (interior podia ser melhor) e vai com certeza ser caríssimo. E para perceber basta olhar para os absurdos preços do X1 e somar mais uns bons milhares
Eu neste segmento dos SUVs pequenos iria sempre para o Volvo XC60 ou Audi Q5, se bem que ainda não engoli totalmente as ópticas dianteiras deste Suvzito das argolas.
Agora X3 é carro que nunca compraria, mas isto sou eu.
Ainda assim, vá lá, não é tão trambolho como o anterior.
Última edição por ClioIIIRS : 15-07-10 às 00:54:14
eu só vendo ao vivo.
se o interior for igual ao do serie 3, menos mal
Não está nada mau não senhor
Está a anos luz do X1!
A frente está estranha, para não dizer feia.
A lateral é insossa.
Não trás nada de novo.![]()