Teste Usado - Toyota Prius
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Teste Usado - Toyota Prius

  1. #1
    Piloto de Testes Talha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004
    Localização
    Lisboa
    Posts
    3,403

    Thumbs up Teste Usado - Toyota Prius

    Um carro com uma tecnologia recente e complexa... e é mais fiável que carros vulgares. O sistema de propulsão revelou-se ser totalmente fiável.

    Um feito assinalável.

    http://www.auto-motor-und-sport.de/t...2135_13987.hbs

    Toyota Prius hybrid lasted: It increases current savings model picture like it around the reliability of the complex hybrid technology in the everyday life is ordered and how much gasoline one can actually save thereby, a Prius of the second generation had to prove over 100,000 kilometers starting from December 2004.

    The result of the continuous test is remarkable: In puncto reliability the Prius up to the VOLKSWAGEN gulf leaves all other competitors in the compact class with conventional and thus allegedly matured technology behind itself. There is also criticism at details nevertheless - those do not have to do however directly with the propulsion principle. Briefly said, a car with few lack, which stylistic polarized and particularly within the range of the operation has some Macken. Decay or simply only ugly? Of "modern and schnittig" up to "ugly and shapelessly" are enough the comments, which one gets to hear as Prius drivers. Is noticeable does one in each case. The lack are fast enumerated: a defective Lambda probe, a loose sun visor, a worn purchase of the central arm rest and a bad contact in the circuit of the stop light switch. Therefore no errors from the range of the hybrid system. Nevertheless Toyota can look back on ten years hybrid driving. The eight-year old warranty on all hybrid components includes also the hybrid battery also. Who itself thus for one of the 200 used Prius copies, which are offered in relevant InterNet stock exchanges, decides, no risk is received in this regard.
    Spritverbrauch hui, visiting a dealer pfui With journeys to countries, in which on the motorway a speed limit applies, consumption oscillates itself with under six litres per 100 of kilometers a car engine and sport reporter Thomas Fischer succeeded it on the travel to Geneva salon even, the consumption on 5,4 L/100 km to press. Such values are on the level of economical Diesels. Accordingly sumptuously the range precipitates. With over 800 kilometers it could have created Fischer from Stuttgart even until far behind Lyon. The Prius creates minimum consumption with four before the comma particularly in city traffic, where the hybrid system can out-play its strengths with stop and go fully. Thereby the energy flow and consumption gauge on the on-board monitor, which animate to saving, are helpful. Among ambitionierten Prius drivers it comes thereby quite to the contest who uses to few and which most small green cars on the screen collects. They show, how much energy was recovered when driving and braking - nearly like Credits in a computer game. Even if the Toyota had only few lack, he was a frequent guest in the workshop. Inspection and oil change intervals of only 15,000 kilometers are today no longer up-to-date. The high number at visiting a dealer is responsible for the fact that maintenance costs rank despite favorable control item, low consumption and small tire wear altogether only in the centre zone.


  2. #2
    Piloto de Fórmula 1 rca33's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    I'll see you on the dark side of the moon
    Posts
    16,750

    Por Defeito

    Se não fosse assim é que me espantava...

  3. #3
    Piloto de Troféu Whisperdancer's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    , , .
    Posts
    7,051

    Por Defeito

    Pois...
    Sempre defendi aqui que o prius era considerado dos carros mais fiáveis do mercado. Até porque o motor térmico é muito menos sobrecarregado através da ajuda do eléctrico.
    O que é um feito tendo em conta o nível de sofisticação que o carro comporta.
    Acredito que no civic se passe o mesmo.
    Quando o japonês faz, normalmente faz bem...

  4. #4
    Piloto de Testes HenriquesJ's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    3,252

    Por Defeito

    Não é novidade nenhuma, o problema é que existem muitos que não querem ver a verdade.

  5. #5
    Piloto de Troféu Jarod's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    no país onde o povo ora diz "Viva Portugal", ora diz "Tomaríamos ser Espanhóis"... haja paciência
    Posts
    5,798

    Por Defeito

    Já que metes aí uma tradução Googleana, ao menos metias em Google Tuga...

    Toyota Prius híbrido durou: Incrementa atual modelo de poupança foto como ela em torno da fiabilidade das complexas tecnologias híbridas na vida quotidiana é ordenada e quanta gasolina se pode realmente salvar assim, um Prius da segunda geração tinha de provar mais de 100000 km começando A partir de Dezembro de 2004.

    O resultado do teste é contínuo notável: Em puncto confiabilidade do Prius até o golfo VOLKSWAGEN deixa todos os outros concorrentes no compacto com classe convencional e, assim, supostamente venceu tecnologia por trás em si. Há também críticas em pormenores, no entanto - aqueles não têm a ver directamente com a propulsão no entanto princípio. Brevemente disse, um carro com poucas falta, que estilística polarizada e particularmente dentro do intervalo da operação tem algumas Macken. Decay ou simplesmente só feio? Do "moderno e schnittig" até "feia e shapelessly" são suficientes as observações, a que se obtém de ouvir como Prius motoristas. É notório que um em cada caso. A falta são rápidos enumeraram: um defeito Lambda sonda, um frouxo sol visor, um gasto compra do braço descanso central e um mau contato no circuito da luz stop switch. Portanto, sem erros do intervalo do sistema híbrido. No entanto Toyota podemos olhar para trás sobre dez anos híbrido de condução. Os oito anos de garantia em todos os híbridos componentes inclui também o híbrido bateria também. Quem, portanto, por si só uma das 200 cópias usado Prius, que são oferecidos na Internet bolsas de valores relevantes, decidir, sem risco é recebida nesse sentido.
    Spritverbrauch hui, visitando um concessionário pfui Com viagens aos países, em que a auto-estrada em uma velocidade limite aplica-se, no âmbito do consumo oscila-se com seis litros por 100 km de um veículo motor e desporto repórter Thomas Fischer conseguiu se sobre a viagem a Genebra mesmo salão , O consumo em 5,4 L/100 km até prima. Esses valores estão no nível de Diesels econômica. Assim sumptuously a gama precipitados. Com mais de 800 km que poderia ter criado Fischer de Stuttgart ainda muito para trás até Lyon. O Prius cria consumo mínimo, com quatro antes da vírgula especialmente na cidade de tráfego, sempre que o sistema híbrido pode-se brincar com os seus pontos fortes e ir parar totalmente. Assim, o fluxo energético e avaliar sobre o consumo de bordo monitor, que animam a poupança, são úteis. Entre ambitionierten Prius motoristas se trata, assim, bastante para a competição, que utiliza para poucos e que a maioria das pequenas verde carros na tela recolhe. Eles mostram, quanta energia foi recuperado quando condução e de travagem - quase como créditos em um jogo de computador. Mesmo que a Toyota tinha apenas poucas falta, ele era um hóspede frequente na oficina. Inspecção e óleo mudança intervalos de apenas 15000 km são hoje deixou-se atualizado. O elevado número de visitar um concessionário é responsável pelo facto de a manutenção dos custos rank apesar favorável controlo item, baixo consumo e pequenos pneu desgaste totalmente apenas na zona centro.




    Contudo, fica o essencial da questão.

    Os carros híbridos são excelentes para condução citadina, e seriam ainda melhores se tivessem a opção de carregar as baterias por via de um cabo de electricidade (para quem tem garagem, obviamente). Já há carros nos EUA convertidos, os chamados "Prius Plug-in", e esses têm autonomias ainda superiores!

    Parabéns à Toyota.

    No entanto, no meu Passat TDI dos primeiros (90 cv), faço 1200 km num depósito e faço médias de 5,5L/100.

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.