boas pessoal pensei em fazer este topico pra podermos tirar ideias e problemas que o pessoal tenha sobre o seu honda...espero que gostem...te breve
|
|||||
boas pessoal pensei em fazer este topico pra podermos tirar ideias e problemas que o pessoal tenha sobre o seu honda...espero que gostem...te breve
Isso ja deve de existir por ai...;)
O Honda Civic cá de casa até agora e passados 9 anos tem sido sempre uma boa maquina, revisões a horas e gasolina pra dentro e
é sempre a andar !!
o de ca de casa tem 97000km de 97 e é so meter gasolina tou satisfeito com o meu carro a nao ser aqueles que vêm sempre bater no vermelho :P lool
como e que meto uma foto no meu nick como voces têm?
O cá de casa é so meter água e gasolina!sempre a bombar
..o único honda que tenho é uma bomba de tirar agua a 4 tempos ! e nunca falha!:D[)]
Tens que ir ao teu perfil e na colocaçäo de avatar;)citação:Originalmente colocada por civic_97
como e que meto uma foto no meu nick como voces têm?
Aqui o 1.8 VTI de 97 com 92.000 nunca falha...sempre a bombar de VTEC bem aberto!
1.6 VTI de 98, com 190.00 km. Gasolina e revisões da praxe, mais nada.....e 160 cv [B)]
o meu de 94 ja levou uma bomba de embraiagem (podia ter optado por reparar mas preferi comprar) e todos os casquilhos das suspenções , de resto e so meter gpl e andar
bem... isto é a reunião? Eu inscrevi-me na grupo de apoio PVA (Portadores de Vtec Anónimos) a fim de resolver o meu problema:
Olá, eu sou o joao, e não consigo andar abaixo das 6000. Bom dia.
:D:D
Eu...também tenho de confessar....sou V-Tec dependente;)
Presente! Admito, sempre que entro no meu Honda não consigo baixar das 4000 mil RPM´s...
AERODECK 1.6 SR uma verdadeira máquina 105.000KM até hoje gasolina e lavagens e está a andar;)
esqueci-me do ano 1999citação:Originalmente colocada por civic sr
AERODECK 1.6 SR uma verdadeira máquina 105.000KM até hoje gasolina e lavagens e está a andar;)![]()
Os hondas andam todos de boa saude...ke continuem sempre assim [8D]
Civic 1.4i 90cv de 2000 com 47000Km, e para não variar tem sido sempre meter gasolina e fazer as revisões normais...Tou satisfeito!
com 47000 kms mau éra!citação:Originalmente colocada por Sigma7
Civic 1.4i 90cv de 2000 com 47000Km, e para não variar tem sido sempre meter gasolina e fazer as revisões normais...Tou satisfeito!
![]()
os problemas são o preço da gasolina. De resto mais nada.[8D]. HONDA é HONDA.;)
Hello, my name is Jenson Button and I can't finish a God damn f*cking race [8)]
[**] [**
] [**
]
Não é suposto levarem isto a mal ;)
[8D]citação:Originalmente colocada por blouro
Hello, my name is Jenson Button and I can't finish a God damn f*cking race [8)]
[**] [**
] [**
]
Não é suposto levarem isto a mal ;)
boas...que tal postarem umas fotos dos hondas isto kem tem honda tem k mostrar as bonitezas :P vou tirar umas tb pa postar forca pessoal...o meu e um 1.4 90cv de 97 e tem 97000km e ta sempre andar e so gasosa e lavar pa ficar a brilhar akele vermelho :P o vti gasta em media quanto??
o meu vti de 95 nunca me deu problemas,só gasto dinheiro com gasolina e,óleo e pastilhas,o que devo fazer,é que só tem 180.000km!
E quem tem Vti quanto e k isso tem de consumo?Ja andei num civic 1.8vti 169cv e gostei de quanto akilo abre o vtec uiii [^] e ja sabem postem fotos das maquinas
![]()
o meu é o de 160cv,1600cc e faz-me 9 litros aos 100( de média),tambem tenho um 106 gti,mas não vem à conversa:D.citação:Originalmente colocada por civic_97
E quem tem Vti quanto e k isso tem de consumo?Ja andei num civic 1.8vti 169cv e gostei de quanto akilo abre o vtec uiii [^] e ja sabem postem fotos das maquinas
![]()
tou a pensar comprar um s2000 neste verão,mas tenho que me desfazer dos meus carros,pois é despesa a mais,o vti só tem um defeito(se é que lhe podemos chamar defeito)-o binário máximo é alcançado muito tarde!de resto é maquina,gostaria de ficar com ele mas um s tabem me vai dar muitas alegrias,espero eu!
e de que ano o teu vti?isso dispara o vtec as quantas rpm?eu pelo k vi em 5 a andar nas calmas ele ate nao consume mt....mas quando abre o vtec akilo anda....pessoal voces sao de que zonas?para o pessoal ver se conhece alguem de vista ou isso....
Lagos - Algarve alguem daqui da zona ?
Eu sou de Setubal alguem de ca ou por perto?[^][:X]
ja sabem este topico e pa xegar as 100paginas LOL o honda tem forca pa la xegar por isso vamos la ver :P
os meus hondas sempre de perfeita saude.;)
![]()