Boas,
impressões deste carro? Tem 162cv, caixa automática de 5 velocidades, tracção integral e pesa 1600kg (!!!). E parece ser muito raro, também.
Que mais me sabem dizer sobre ele?
|
|||||
Boas,
impressões deste carro? Tem 162cv, caixa automática de 5 velocidades, tracção integral e pesa 1600kg (!!!). E parece ser muito raro, também.
Que mais me sabem dizer sobre ele?
Assim de repente tem uma relação peso / potencia de *****...
Ainda mais AUT.....
De resto não conheço.![]()
Tens aqui um artigo sobre a wagon com esse motor:
http://www.km77.com/marcas/mazda/6_02/awd/texto.asp
No texto dizem que atinge apenas 189 Km/h e 0-100 em 12,3s devido a relações de caixa longas e peso excessivo (como referes).
deve ser uma pechincha em usado
Cheira-me a gastador, 4wd+cx auto não perdoa, no entanto deverá ser fiável, é uma motorização raríssma do 6 em PT
WTF... esse motor cá só havia na carrinha certo?
Bem no entanto acho que tens aí uma boa base de trabalho, uma vez que é em tudo semelhante ao fantástico 6MPS... menos o motor... No MPS tem 265cvs...
Se é fácil encontrar ainda bem para quem os compra, agora que é um preço exagerado para um civic com 10 anos, não tenho dúvidas, eu não comprava.
E Mazda 6 a gasosa 4X4 em portugal com 10 anos a valer esses valores, também nao sei quem paga isso, mas pronto. Tou a ver que tenho que abrir um stand e ter clientes como voces que ficava rico num instantinho.
Não é clientes como nós, é o mercado de usados k dita os preços.
Os Civics, mesmo sem ser nas versões vitaminadas, são carros c/muita procura no mercado de usados, daí o seu valor 1 pouco acima da média. Claro k se fores a particulares, os valores já são 1 pouco + baixos.
Quanto ao Mazda, claro k é uma incógnita, no entanto, c/1 motor daqueles e sendo de 1 gama acima, não estou a ver 1 carro k custa cerca de 35.000€ em novo desvalorizar + k 85% em 10 anos.
Por comparação por ex. c/1 Accord 2.0 a gasolina k novo custava cerca de 32.000€, custa passado 5 anos cerca de metade (16.000€), e considerando uma desvalorização de outros 50% em + 5 anos, ao fim de 10 valerá tvz kk coisa entre 7.000 e 8.000€. Daí ter apontado estes nºs, k estão +/- em sintonia c/a desvalorização dos carros a gasolina e c/os preços k os stands praticam.
Para as prestaçoes que li e os consumos, nao me parece muito viavel, ha por aí opçoes a gasolina mais interessantes.
Deve ser um bela máquina... Ainda só vi um amarelinho mas era a versão 5p. Era lindo... 14000 euros parece-me um bom valor. É nacional ou importado? Qual a quilometragem. Duvido que daqui a 5 anos o carro valha tão pouco quanto dizem por aqui... mas, pronto, opinioes..![]()
![]()
O problema não é a marca, normalmente é o modelo... se me disseres que um 626 é vendido ao desbarato concordo, teve pouca procura em novo, logo em usado ainda tem menos... no caso do 6... bem cerca de 1 ano e qq coisa num stand chegaram para ver que em usado o 6 tem muita procura...
BTW sabes qual é o carro que menos desvaloriza a nivel mundia?
MX-5![]()
Mais de 12seg dos 0-100?
Ná. A mim não me convence!